Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Essa história já era sabida a muito tempo.
Quando saiu essa história, falava-se que o Flamengo escalou errado o André Santos (se eu não me engano no sábado). No sábado a noite rolou uns telefonemas e domingo a Portuguesa escalou o Héverton.
O Portuga do Estádio 97 (programa de rádio famoso em SP) já vinha falando essa história. Só não citava nomes.
Quando saiu essa história, falava-se que o Flamengo escalou errado o André Santos (se eu não me engano no sábado). No sábado a noite rolou uns telefonemas e domingo a Portuguesa escalou o Héverton.
O Portuga do Estádio 97 (programa de rádio famoso em SP) já vinha falando essa história. Só não citava nomes.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Isso tem dedo da Unimed
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Colaborador
- Contato:
Td mundo sabe q n vai dar nada, capaz de ser mais uma mentira plantada....
Tinha um torcedor da Lusa lá no PVT que já tinha cantado a bola sobre isso.
É uma vergonha sem tamanho.
É uma vergonha sem tamanho.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Hitmanbadass
- Contato:
Refutado!
? rs
? rs
Como toda maracutaia envolvendo peixe grande no Brasil, isso tudo vai terminar em:

Continuam falando de Flamengo.
Vou repetir, se apenas o Flamengo tivesse cometido o erro no sábado, nada aconteceria, assim como nada aconteceu ao Curintia nesse ano, até pq o caso do Flamengo é um caso interpretativo, a própria FIFA discorda dessa punição onde um jogador é expulso numa competição e cumpre em outra, e no caso do Flamengo ele cumpriu tirando o Andre Santos do jogo antes da última rodada, que foi a rodada logo após a final da CB.
Fico imaginando a cena, o Flamengo termina o jogo contra o Cruzeiro no sábado as 21:00, as 22 constata que pode ter cometido um erro de escalação de jogador, o nosso presidente, mesmo não tendo certeza se seria punido ou não, manda colocar 20 milhões na conta da Portuguesa até o início da rodada de domingo.
O Flamengo fez 48 pontos, jogou a última rodada como se fosse um amistoso, tem que ser muito hater pra falar que o Flamengo tem que ser rebaixado por causa de um erro de interpretação de regulamento.
Lógico que esse plano foi arquitetado a semana toda de antes da última rodada, que isso vem do time rei dos tapetões, que isso vem de um time que é patrocinado por uma empresa que não se importa em rasgar dinheiro no futebol. O Fluminense inclusive tinha contratado o Conca e jogar a segunda divisão iria representar um grande prejuízo para as pretensões do clube pra 2014.

Vou repetir, se apenas o Flamengo tivesse cometido o erro no sábado, nada aconteceria, assim como nada aconteceu ao Curintia nesse ano, até pq o caso do Flamengo é um caso interpretativo, a própria FIFA discorda dessa punição onde um jogador é expulso numa competição e cumpre em outra, e no caso do Flamengo ele cumpriu tirando o Andre Santos do jogo antes da última rodada, que foi a rodada logo após a final da CB.
Fico imaginando a cena, o Flamengo termina o jogo contra o Cruzeiro no sábado as 21:00, as 22 constata que pode ter cometido um erro de escalação de jogador, o nosso presidente, mesmo não tendo certeza se seria punido ou não, manda colocar 20 milhões na conta da Portuguesa até o início da rodada de domingo.

O Flamengo fez 48 pontos, jogou a última rodada como se fosse um amistoso, tem que ser muito hater pra falar que o Flamengo tem que ser rebaixado por causa de um erro de interpretação de regulamento.
Lógico que esse plano foi arquitetado a semana toda de antes da última rodada, que isso vem do time rei dos tapetões, que isso vem de um time que é patrocinado por uma empresa que não se importa em rasgar dinheiro no futebol. O Fluminense inclusive tinha contratado o Conca e jogar a segunda divisão iria representar um grande prejuízo para as pretensões do clube pra 2014.
Já li (na diagonal) esse mesmo blá blá blá antes do julgamento, e o resultado todos sabemos.
Interpretativa é a minha rola.
Olhem mais essa:
Claro que foi a Unimed.Mais um fato inusitado promete alimentar a teoria da conspiração sobre a conduta da Portuguesa na última rodada do Brasileirão do ano passado. Em 8 de dezembro, a Lusa escalou irregularmente o atleta Heverton, suspenso pelo STJD três dias antes da partida.
Na semana do jogo, a Portuguesa pagou parte dos salários atrasados dos jogadores com dinheiro vivo. Durante o ano, os pagamentos da Lusa sempre foram efetuados via depósito bancário.
A assessoria do jogador Muralha, hoje no Flamengo, confirma a informação e afirma que as notas foram colocadas em envelopes e entregues a cada um em mãos.
Fico pensando quanto esses caras da Portuguesa teriam recebido em troca de acabar com o time ( visto que eles são torcedores do time tb )? ... Mas como estamos no Brasil vai dar em nda e no final vão sair rindo disso tudo...
Calma, os tricoletes estão nervosos.LEV escreveu:Já li (na diagonal) esse mesmo blá blá blá antes do julgamento, e o resultado todos sabemos.
Claro que o regulamento no Brasil é esdruxulo e cheio de brechas para caso precise, salvar um time grande.
Rebaixar um Flamengo por causa de um erro como esse?

E o caso do Flamengo é de interpretação sim, diferente do caso da Portuguesa que ele estava suspenso e fim de papo.
- tiagoandradef
- Contato:
Sou São-paulino. Tenho nada contra o Flamengo.zico escreveu:Continuam falando de Flamengo.![]()
Fico imaginando a cena, o Flamengo termina o jogo contra o Cruzeiro no sábado as 21:00, as 22 constata que pode ter cometido um erro de escalação de jogador, o nosso presidente, mesmo não tendo certeza se seria punido ou não, manda colocar 20 milhões na conta da Portuguesa até o início da rodada de domingo.![]()
Posso estar enganado, mas pelo que lembro o Flamengo tb foi julgado e perdeu pontos. Com os pontos que perdeu, se a Portuguesa tb não tivesse perdido, seria rebaixado. Pelo menos é isso que eu lembro da época.
Vc é flamenguista e eu entendo sua defesa, mas Flamengo e Fluminense eram os principais interessados que a Portuguesa perdesse pontos no campeonato.
Na época, antes de serem conhecidos, os boatos davam conta de que a Portuguesa tinha escalado o Héverton de propósito E o Flamengo que teria subornado. Como a primeira parte do boato se confirmou, a segunda parte da trama ganha força. Normal.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
O Flamengo só foi punido para justificar a punição da Portuguesa, até o Zveiter falou isso.tiagoandradef escreveu: Sou São-paulino. Tenho nada contra o Flamengo.
Posso estar enganado, mas pelo que lembro o Flamengo tb foi julgado e perdeu pontos. Com os pontos que perdeu, se a Portuguesa tb não tivesse perdido, seria rebaixado. Pelo menos é isso que eu lembro da época.
Vc é flamenguista e eu entendo sua defesa, mas Flamengo e Fluminense eram os principais interessados que a Portuguesa perdesse pontos no campeonato.
Na época, antes de serem conhecidos, os boatos davam conta de que a Portuguesa tinha escalado o Héverton de propósito E o Flamengo que teria subornado. Como a primeira parte do boato se confirmou, a segunda parte da trama ganha força. Normal.
O caso do Flamengo é de interpretação, eu mesmo não vejo onde o clube errou. Caso só o Flamengo fosse o réu, esse caso estaria correndo até hoje, com o Flamengo na primeira divisão e os tricoletes(adoradores de tapetões) chorando e falando que só não fomos punidos por causa da Globo e blablabla.
- Victor Silva
- Contato:
zico escreveu:Neguinho é insano em suspeitar do Flamengo, até hoje não se sabe se estava errado ou não, é muita interpretação, o próprio Zveiter falou que que se fosse só o Flamengo, não perderia os pontos.
Flamengo rebaixado no tapetão por causa de uma interpretação de regulamento nebuloso num jogo que não valia mais nada? KKKKKKKKKKKKKK
Acordem, nunca um time grande vai cair assim, essas brechas no regulamento só servem para salvar times grandes e não para rebaixar os gigantes.
Claro que foi a Unimed.
Ninguem esta dizendo que o flamengo sera rebaixado.no Tapetão. Caso a suspeita se confirme, ai o flamengo sera julgado...
Está nervoso pq.zico? Quem não deve, não teme. Deixa o MP procurar o verdadeiro culpado, e punir os verdadeiros culpados. Seja quem for.
Seja o Flamengo ou o Fluminense
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Eu só estou aqui pra responder os haters pq não tenho a menor dúvida que o Flamengo não tem nada a ver com essa história, estou mais preocupado com as nossos 0,01% de chance de sermos rebaixados nesse ano já que ainda não temos 46 pontos do que com a possibilidade do Flamengo estar envolvido com essa sujeirada.Karamazov escreveu:Resumindo o tópico, tanto flamenguistas qto tricolores estão com o cú na mão...
Quem foi o responsável, como diria o filósofo Wianey Carlet, só o tempo dirá