hahaha, se for assim, o Rivaldo e o Romário rodaram na minha lista. Entra Pelé e Garrincha

hahaha, se for assim, o Rivaldo e o Romário rodaram na minha lista. Entra Pelé e Garrincha
só ver a copa de 62...
RivaldoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jul 2019 16:58ótima seleção. ótima mesmo!
dos que vi jogar pelas duas seleções fica assim:
Taffarel
Cafu
Aldair
Passarella
Roberto Carlos
Redondo
Falcão
Maradona
Rivaldo
Romário
Ronaldo
Mas Messi, Zico, Ronaldinho Gaúcho (esse mesmo sendo titular no penta), Riquelme, Leandro, Sócrates e Careca (artilheiro da seleção em 86) é um pecado ficar de fora, mas como o critério é jogar muito pelas seleções, não dá, os que escalei renderam mais com a amarela ou azul e branca.
menção honrosa ao Zanetti, Batistuta, Júnior...
porra, essas duas seleções fabricavam craque pra caralho.
Michael Scofield escreveu: ↑05 Jul 2019 19:52Rivaldo![]()
Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né![]()
Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
Acho que agora ele sabe quem foi o Rivaldo, rs. Neymar é o Robinho piorado.
po, monta a sua e seja feliz bro. Tanto craque nas duas seleções e vc enchendo o saco por causa de Neymar. Faz uma e bota ele, ue.Michael Scofield escreveu: ↑05 Jul 2019 19:52Rivaldo![]()
Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né![]()
Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
Simeone e Sensini batiam até na mãe.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Jul 2019 00:36Eu vi vários desses caras dos anos 90/00 da Argentina jogando, mas a única coisa que eu realmente lembro era do ódio que eu tinha do Simeone, como esse fdp batia
Prq sempre foi tímido e não sabia vender a imagem dele.The Walrus escreveu: ↑08 Jul 2019 20:09Simeone e Sensini batiam até na mãe.
Sobre o Rivaldo, ele foi melhor do mundo, achei o melhor jogador da Copa de 2002 (o mais regular durante a competição), um puta jogador subestimado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes