ranking melhores torcidas do mundo fifa

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: ranking melhores torcidas do mundo fifa

Mensagem por leofla » 13 Nov 2014 18:09

SKYWALKER escreveu: Muito bom saber disso leofla e zico.
Abraço :hi:
pois é sky o santos conseguiu muito respeito no rj e tem grande parte na historia do maior estadio do mundo, o santos jogava em casa quando jogava no maracana pois alem de sua torcida todas as torcidas do rj lotavam o maracana pra ver aquela verdadeira seleção jogar.

c.r.f!

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 13 Nov 2014 20:45

Colocar a Torcida do Barcelona no ranking desses é até engrçado. Acho que só uns 20% das pessoas que vão ao Camp Nou são torcedores, o resto é espectador de teatro e turista.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Nov 2014 07:46

leofla escreveu:
e dai? ta se falando de maracana brother o que é panetone frente ao maior do mundo?nada! flamengo botou foi mais de 50 jogos acima de 150 mil alguns com mais de 200 mil presentes, isso time nenhum nunca fez e nunca fara no mundo simplesmente porque o velho maracana deu lugar a um novo bem menor.

[-x nao adianta chorar ta la no ranking fifa melhor e maior do brasil é a nação!

pra vc sugiro essa publicação ai diz o porque q vcs nunca serão flamengo! :bleh:

Imagem

c.r.f!

O tópico é sobre o maracana?

Você deve viver em uma bolha, já que acha que só o seu time tem torcida.

Você disse que nós só vivemos da invasão ao Maracana, e citei pelo menos mais 5 jogos com publico acima dos 100 mil.

Já disse, colocar 100 no estádio do lado de casa é facil, quero ver colocar 70 mil aqui em sp.

Estuda mais um pouco, que faz bem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Nov 2014 08:25

O Flamengo não está melhor no ranking pois precisa alugar estádio para jogar kkkkkkkkkkkkkk

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 08:39

Super torcida do Flamengo, acho que esse deve ser o time com mais títulos no Brasil opa perai ai notttttttt
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 14 Nov 2014 13:05

Inveja atingiu níveis altíssimos nesse tópico.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Nov 2014 13:18

Eu torço pro Vitoria, um time de 115 anos. Ai eu fico vendo esses times da europa, Barça, Real, Manchester, Bayer etc e penso nas suas torcidas...os caras tão acostumados a todo ano terem as maiores estrelas do futebol jogando por seus clubes, tão acostumados a disputar os maiores titulos...e eu aqui, acostumado a ganhar campeonato baiano ou disputar pra não cair...é foda demais. Tem q gostar mesmo. Uns com muito, outros com tão pouco.

Eu usei meu clube como exemplo, mas geral aqui no Brasil tb ta na mesma merda. Ganhar esses camps estaduais de merda e no brasileirão ficar na meiuca e só. Titulo q conta mesmo, necas.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 14:47

Agora sério num futuro próximo vejo o futebol brasileiro polarizado somente entre uns 6 times e olhe lá o resto vai ficar brigando pra arrumar um campeonato estadual mesmo e tentar de vez em quando arrumar uma liberta para participar e só
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 15 Nov 2014 15:25

Carrapeta escreveu:Eu torço pro Vitoria, um time de 115 anos. Ai eu fico vendo esses times da europa, Barça, Real, Manchester, Bayer etc e penso nas suas torcidas...os caras tão acostumados a todo ano terem as maiores estrelas do futebol jogando por seus clubes, tão acostumados a disputar os maiores titulos...e eu aqui, acostumado a ganhar campeonato baiano ou disputar pra não cair...é foda demais. Tem q gostar mesmo. Uns com muito, outros com tão pouco.

Eu usei meu clube como exemplo, mas geral aqui no Brasil tb ta na mesma merda. Ganhar esses camps estaduais de merda e no brasileirão ficar na meiuca e só. Titulo q conta mesmo, necas.
Os flamenguistqs q o digam
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 20:31

Jase Robertson escreveu:Inveja atingiu níveis altíssimos nesse tópico.
é foda cara. maracanã em jogo do flamengo enche de gringo querendo conhecer a atmosfera do estadio,em lugar nenhum do brasil isso acontece,os caras sabem q aqui é a melhor torcida do brasil e aqui é o melhor estadio do mundo , então os halters podem chorar espernear nao adianta , nós somos a maior e melhor do brasil!

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 20:40

Guilherme Wolverine escreveu:
O correto seria comparar o Maracanã com o Pacaembu pois os dois são públicos.

O Morumbi como é privado a gente tem que comparar com o estádio do Flamengo.

Oh wait...
ih rapaz esse pegou ar :lol: sinceramente prefiro muito mais jogar em um estadio vivo como o maracana reconhecidamente o maior estadio do mundo com uma atmosfera unica mesmo "nao sendo nosso no papel" do que ter um estadio proprio como o de vcs! :-$

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 20:46

UrubuThai escreveu:

O tópico é sobre o maracana?

Você deve viver em uma bolha, já que acha que só o seu time tem torcida.

Você disse que nós só vivemos da invasão ao Maracana, e citei pelo menos mais 5 jogos com publico acima dos 100 mil.

Já disse, colocar 100 no estádio do lado de casa é facil, quero ver colocar 70 mil aqui em sp.

Estuda mais um pouco, que faz bem.
não é sobre o maracana mas bastou eu colocar alguns exemplos de grandes publicos do flamengo pra vc colocar exemplos do curica no panetone numa tentativa frustrada de comparar os dois pois o maracana e muito maior q o morumbi alem de ter uma atmosfera que o estadio dos bambis nunca chegara nem perto.

não adianta lutar contra os fatos se contorcer de inveja e raiva a torcida do flamengo é a maior e melhor do brasil!

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 15 Nov 2014 20:54, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 20:47

Eu peguei ar rsrsrsrs.

Para de mentir, se vcs conseguissem ter um estadio como o Morumbi vc não iria querer?

Acho vc que pegou ar hein rsrsrsrs.
normal vc pegar ar depois de eu ter falado assim do seu estadio. nada pessoal guilherme mas se voce assistir um jogo do flamengo no maracana vai ficar depressivo quando for no morumbi :lol:

a essa altura nem sei se o flamengo conseguiria ter o seu estadio. a torcida e apegada demais ao maracana. a maior torcida do mundo tem q jogar no maior estadio do mundo nao tem jeito o melhor estadio foi feito para a melhor torcida!isso nao e coincidência é a logica!

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 15 Nov 2014 20:51, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 20:52

Eu iria ficar depressivo de ver o Alecone jogando kkkk.
por isso temos uma torcida boa :D

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 15 Nov 2014 21:16

Striker Eureka escreveu:Super torcida do Flamengo, acho que esse deve ser o time com mais títulos no Brasil opa perai ai notttttttt
q q uma coisa tem haver com a outra?a sei vc e dos que pensam com a logica" o que diabos estão comemorando? torcida?" independente se nosso time ganha ou nao ir ao maracana lotado com a torcida do flamengo é uma experiencia unica uma atmosfera que ultrapassa qualquer titulo , um sentimento e sensação incrivel , infelizmente sei q vc e os outros nunca sentiram isso e jamais entenderão pois não tem um maracana pra tocer e nem uma torcida como a naçao. :assassin:

c.r.f!

Responder