Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Rsssss entendo a alegria mas mano....é o Emelec Fica até feio essa empolgação, e tem um perigo maior: como disse o Sky, esse tópico vai virar uma zuera eterna numa possível queda nas próximas fases
Fiquei muito emocionado também!!! A vitória de ontem, nos pênaltis, contra o poderoso Emelec, do Equador, só mostra o quanto esse time tem futuro. Agora, com o afunilamento da competição, os jogos devem ficar bem mais fáceis.
Normal a empolgação. Time grande q passa décadas sendo coadjuvante, qd ganha títulos importantes a torcida fica alucinada
Verdade. Experiência própria dos corintianos. Felizmente o Flamengo nunca ficou num jejum tão longo como o do Corinthians e demorou tanto para ganhar o primeiro Brasileiro e Libertadores.
Verdade. Experiência própria dos corintianos. Felizmente o Flamengo nunca ficou num jejum tão longo como o do Corinthians e demorou tanto para ganhar o primeiro Brasileiro e Libertadores.
Deve ter sido, mas não sei dizer como era pq na época do Corinthians coadjuvante eu naõ era nascido então não cheguei a pegar essa época triste
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fórmula da empolgação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Felipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol + 1 Bi de expectativa de Receitas
Se fizer o feijão c/ arroz sem inventar muito da p/ dominar o futebol sul-americano p/ alguns anos como o MIlan do Sacchi, Capello ou Nereo Rocco. Ajax do Louis van Gaal ou Rinus Michels. Santos do Lula
Boca Juniors do Carlos Bianchi, Real Madrid do Miguel Muñoz, Inter de Milão do Helenio Herrera...
Pq tu bem sabes que futebol é fase né?
Aproveite e parabéns
É isso. Aproveitar a fase para botar pilha nos bonequinhos pegadores de ar da Estrela
E o Curica virgem da Libertadores? Você não era nascido?
Opa claro q era, Corinthians tem sempre sofrimento. Mas os dessa geração não podem reclamar- enquanto os anteriores penavam pra ver o time ser campeão paulista de vez em qd, essa geração viu o time:
-se tornar o maior campeão do país
-libertadores
-mundial
-3 copas do Brasil
-ter estádio
-ganhar títulos dentro de seu próprio estádio
-levantar taça dentro do estádio novo do rival
Não dá p reclamar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu não tenho nem noção de como deve ter sido assistir uma porra dessas no estádio, para um cara que viveu lá dentro por tantos anos deve ter sido foda, o maluco desmaiou kkkk.