Vc tem razão, já editei minha postagem, mas minha pergunta ao colega Leadership continua, se ele acha o Ronaldinho Gaúcho o melhor da história, ou também se considera um leigo?
Bola de Ouro 2019 - Quem vai ganhar?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bola de Ouro 2019 - Quem vai ganhar?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Muito merecido, Van Dijk voou essa temporada!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pelo contrário, ganhou esse prêmio porque o de melhor do mundo será do Messi.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Ago 2019 14:32Van Dijk melhor da UEFA: A Bola de Ouro fica mais próxima do holandês.
- Leadership
- Contato:
Não, ele não quis ser gentil, só falou a verdade.adauto_mma escreveu: ↑26 Ago 2019 10:05Provavelmente ele quis ser gentil, mas digamos que ele realmente ache isso, e vc afirma que quem não pensa igual ele é leigo, ele afirma que o melhor jogador de futebol da história é Ronaldinho Gaúcho, vc compartilha da mesma opinião ou é leigo?
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... temido.htm
É só pensar um pouco e ver o rendimento dos 2 (Messi e Trairúcho), quem tem mais gols, assistências, bolas de ouro, ano após ano mantendo o mesmo nível altíssimo de desempenho.
Se tu tiver um bom nível de inteligência saberá a resposta. É a opinião dele, ok, se respeita, mas qualquer pessoa que entenda de futebol sabe quem é melhor e maior entre os 2.
É a mesma coisa contigo, que teima em achar o cintura dura melhor ou maior que o Messi, se respeita, mas não quer dizer que esteja certo, qualquer pessoa que entenda do riscado sabe quem é melhor e maior.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Esse prêmio perdeu qualquer credibilidade após o assalto do último ano.
O correto seria o anão vencer, porém, se forem usar o critério usado ano passado, o justo é Van Dijk ganhar.
O correto seria o anão vencer, porém, se forem usar o critério usado ano passado, o justo é Van Dijk ganhar.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vamos ver quem ganha o adorno esse ano kkkkkkkkkkkk
(William Wallace)
(William Wallace)
Já tiraram do Sneijer em 2010.
Já tiraram do Robben em 2013.
Outro holandês na disputa... eita.

Já tiraram do Robben em 2013.
Outro holandês na disputa... eita.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
O Messi leva. Ficando assim,6x5 entre os dois mutantes, Fechando ciclo. Apesar do assalto do ano passado - q ficaria empatado em 6x6 - a FIFA manterá esse 'adorno'
para q fique eternizado o argentino como um passo a frente do portugues nos melhores da história

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Penso exatamente assim. Ano passado era pra ter sido do Cristiano Ronaldo, assaltaram o cara. Esse ano é pra ser do Messi, mas pra igualar a injustiça melhor dar pro Van Dijk.
Modric e Van Dijk como melhores do mundo é patético.. mas já foderam o prêmio mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
99% de certeza que vão dar para o messi e sacanear o holandes.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Deveriam dar o adorno de ouro para o Van Dijk para corrigir a cagada do ano passado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Os números do Messi são foda demais pra dizer que se ele ganhar vai ser sacanagem com o Van Dijk. Estará em boas mãos com qualquer um dos dois.JackmAtAll escreveu: ↑23 Set 2019 14:5199% de certeza que vão dar para o messi e sacanear o holandes.
Flamengo
O GOAT vai levar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Real Madrid em uma fase tenebrosa ainda meteu 4 jogadores na seleção da FIFA. Kkkkkkkkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Bingo, imagina se ele fosse campeão da UCL ou com a Argentina receberia duas bolas na mesma temporada kkkkkkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑23 Set 2019 14:5199% de certeza que vão dar para o messi e sacanear o holandes.
(William Wallace)
(William Wallace)