Sky escreveu: ↑24 Out 2019 19:27
Essa foi sua melhor saída pela tangente pra não admitir mais uma vez que falou bosta, burrito?
Procure no dicionário: TUDO. O TUDO engloba todas as coisas, algo que a sua jumentice é incapaz de entender. Dentro do TUDO estão os títulos, e nesse caso existe também a Copa do Brasil, torneio onde o time bambicha é CABAÇO. E títulos são o fator PRINCIPAL pra se avaliar o tamanho de um clube. Então, repetindo, vocês não são maiores em TUDO, mas sim no GERAL. Sabe a diferença? Use o Google ou peça ajuda pra alguém com QI >70 mais uma vez
Maior torcida? UAAAAAU! Bem lembrado, tinha até esquecido de comentar que a torcida do SPFW é reconhecidamente uma das mais frouxas entre os grandes, não mete medo em ninguém, um lixo. Já viu alguém falar do fator Panetone? Isso nem existe. O adversário jogar naquele museu lotado é o mesmo que atuar pra plateia do show do U2. É uma vergonha, talvez jogar contra o Sport na Ilha do Retiro seja mais difícil

Gênio, torcida serve pra ajudar a bancar o clube e impor o fator casa. No caso do Grêmio, temos os dois, inclusive reconhecidos por isso. No do SPFW, só o primeiro. Nunca vi ninguém citando o Morumbicha numa lista de estádios/torcidas que amedrontam. Mais uma vez, só tua parcialidade estúpida pra fazer análise simplista sobre torcida, ainda mais com a do seu time sendo patética. Se número de torcedores por si só significasse grande coisa, a China era campeã mundial
Ah, lembrei também da estrutura, pois ela também engloba o TUDO, certo? Quer comparar a Arena com o Panetone tbm? Sobre o TUDO, ainda podemos lembrar da única final em que Grêmio e SPFW se encontraram. Se confronto direto importa pra vc, o que dizer de uma FINAL, que obviamente é mais importante que uma fase anterior de mata-mata? Isso não conta no seu "tudo" seletivo?

Resumindo, FINAIS: Grêmio 1 x 0 SPFW
AIIIIIN VOU DIZE Q SOMUS MAIORIS EM TUDU NUS CRITERIUS Q EU ESCOLI, MEU ORGULINHU FICO FERIDINHU PQ ELI DISSI Q NAO TEMOS COPA DO BRASIU MIMIMIMI

Não podia esperar menos vindo de vc, só mais um show de estupidez. Engraçado como em todas discussões vc define apenas os critérios que beneficiam sua posição. O que não corrobora com o seu argumento é automaticamente descartado. Sua limitação te incapacita de ter olhar crítico e imparcial, ae vira só essa metralhadora de merda com uma incoerência a cada duas linhas. Chega a dar pena, por isso que muita gente só dá risada das tuas análises aqui. Agora vai ficar igual um retardado dizendo "aiiin mas eh tudo sim pq X nao me interesa, quartas eh mais importante q finau, ganhamus de vcs nu datafolia entau a torcida e melior", totalmente previsível, dessa cabeça só sai bosta msm
PS: jumentinho, não tô falando que o Grêmio é maior que o SPFW, ok? Inclusive sempre disse que, pra mim, as bichonas ainda são o maior clube do Brasil. Admitir isso não é um problema, basta ter coerência e ter capacidade de ser impacial. É pra poucos. Não preciso pagar de idiota magoadinho, nem ficar desmerecendo título X ou Y só pq TODO GRANDE TEM, MENOS O MEU TIME, muito menos pegar um título de nível B da América e fingir que é importante. Vai por mim, isso é coisa de clubista retardado