6 coisas q vc não verá mais na seleção brasileira com Dunga

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pitbulldog
Contato:

Re: 6 coisas q vc não verá mais na seleção brasileira com Du

Mensagem por Pitbulldog » 17 Nov 2014 12:35

O cara levou uma caralhada de volantes em 2010, garanto que o ronaldinho ex jogador era melhor que elano e Julio Batista.

Sem contar q só levou o kaká com característica de armação.

E todo mundo sabe q foi por causa daquela zuada q o ronaldinho fez com ele.

Além de burro, é rancoroso.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 17 Nov 2014 13:29

Ele fez isso em 2010, caiu na Copa, ok, mas vamos ser honestos também... que eu me lembro daquele jogo contra a Holanda em 2010 é que o Brasil dominou o 1º tempo e só fez 1 gol num passe justamente do Felipe Melo pro Robinho. Dava pra ter matado o jogo logo e deram mole depois no 2º tempo. O descontrole do Felipe Melo e as cagadas do Júlio César foram só a cereja no bolo de um 2º tempo em que a Holanda resolveu tomar conta do campo e fez o jogo dela.

Ou seja, caiu em pé, mesmo com um time meia boca se comparado com o que tinha o Felipão. E na minha opinião se tivesse passado da Holanda, teria chegado na final contra a Espanha, se bobear até teria conquistado o hexa, já que a Fúria tomou um sufoco da Laranja.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2014 13:50

Bato na tecla que precisa haver um meio termo. Não pode nem ser vadiagem, nem regime militar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 17 Nov 2014 14:30

Dunga tem resultados invejáveis a frente da seleção. Mas jamais, em hipótese alguma, nunca e jamé seria tecnico da minha seleção. Por visão de futebol mesmo. Não gosto desse estilo retrancado que sai rápido no contra ataque. Entre os brasileiros de hoje, Marcelo Oliveira ou Cuca-vice-de-novo são meus preferidos.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 15:05

e o nível continua baixo por aqui, Dunga vai ter muito trabalho...

Brasileirão 2014 tem pior média de gols em 17 anos e o pior artilheiro depois de 34 rodadas
http://espn.uol.com.br/post/459870_bras ... 34-rodadas" onclick="window.open(this.href);return false;

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 16:14

Pitbulldog escreveu:O cara levou uma caralhada de volantes em 2010, garanto que o ronaldinho ex jogador era melhor que elano e Julio Batista.

Sem contar q só levou o kaká com característica de armação.

E todo mundo sabe q foi por causa daquela zuada q o ronaldinho fez com ele.

Além de burro, é rancoroso.
Cara respeito à sua opinião, mas o gaúcho em 2010 não limpava a chuteira do Elano, que aliás foi um dos pilares da seleção, se não tivesse se machucado tinha ajudado mais muuuito mais a seleção
Ele errou em não levar o Ganso e ter levado o grafite, mas convoca por convocação em 2002 levamos Luizao e aí ? Fomos campeões. e não é demérito nenhum ter perdido para a Holanda que quase foi a campeã do mundial aquele ano..
SÃO PAULO FC

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Nov 2014 16:16

Dunga é péssimo treinador, além de ser empresário. Sorte dele que tem quem acredite que ele levou Felipe Melo por mero futebol. Juventus que o diga, entubou uma piroca gigante.
Viciado não é doente :hi:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2014 16:54

Felipe Mello fazia uma bela Copa até aquela cagada contra a Holanda. Elano era, na minha opinião, o melhor jogador do Brasil naquela Copa até se machucar. As pessoas esquecem que nas Olimpíadas, 2 anos antes, o Ronaldinho Gaúcho foi uma figura apagadíssima atuando contra vários jogadores com menos de 23 anos. Da mesma forma, queriam chamar o Kaká e o Gaúcho para essa Copa, mas se fosse para motivar. O nível do futebol atual exige um jogador bem preparado fisicamente, algo que ambos não são. O Kaká por causa da contusão que teve e o Gaúcho devido ao excesso de cachaça.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Nov 2014 18:31

alexvozao escreveu:
me aponta então os principais erros dele naquela Copa, pra mim ele fez um bom trabalho com o material que tinha, fez uma seleção competitiva e aguerrida, talvez, a piro falha foi levar o Felipe Melo, que sempre foi desequilibrado e deu no que deu.
exato... dunga ganhou tudo ou qse tudo possivel... mas a galera so lembra do segundo tempo das quartas da copa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Nov 2014 18:39

Se os barbados se comportassem de maneira profissional e não ficassem de viadagem não precisaria de cartilha. Bando de mimados pq ganham muita grana e muita gente paga pau.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Nov 2014 18:45

Pitbulldog escreveu:Já fez parecido antes de 2010 e deu no que deu.
É claro que não pode ser a zona q foi 2006 e 2014, mas acho q os atletas são bem grandinhos pro técnico dizer o q pode e oq não pode fazer.
Em 2010 foi erro individual e logo do julio cesar
dava de levar aquele ano de boa
Dunga provavelmente não é a melhor opção mas parece ser um bom bandaid pra começar a trabalhar em cima
Editado pela última vez por Batman em 17 Nov 2014 19:38, em um total de 1 vez.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Nov 2014 19:18

zico escreveu: Brasileiro não aprende mesmo, fica se apegando nessas besteiras e se esquece do principal que está faltando para o futebol brasileiro.
Concordo. Se apegam a besteiras.

E vsf ter que saber cantar o hino nacional. Isso para mim é babaquice extrema.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Nov 2014 20:52

Lukasnash escreveu: Cara respeito à sua opinião, mas o gaúcho em 2010 não limpava a chuteira do Elano, que aliás foi um dos pilares da seleção, se não tivesse se machucado tinha ajudado mais muuuito mais a seleção
Ele errou em não levar o Ganso e ter levado o grafite, mas convoca por convocação em 2002 levamos Luizao e aí ? Fomos campeões. e não é demérito nenhum ter perdido para a Holanda que quase foi a campeã do mundial aquele ano..
Tbm respeito sua opinião, mas eu acho o elano fraco, opinião pessoa.
Luizão vinha bem desde 97, lembrando q no último jogo contra a Venezuela onde se o Brasil perdesse, nem classificaria, quem fez 2 dos 3 gols foi ele. Arrebentou no vasco e vinha arrebentando no Corinthians, não tem nem comparação com o grafite q surgiu do nada. Além do que, qualquer um que fosse convocado naquele grupo seria campeão, felipao apostou certo no Ronaldo e junto com o rivaldo eles só não fizeram chover.
Demérito não é, mas dentre as opções, fez escolhas erradas e pagou o preço.

* Edit. Vc falou do Luizão, em 2002 Felipão levou o denilson, bemmmm pior que o Luizão.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Nov 2014 21:01

Batman escreveu:
Em 2010 foi erro individual e logo do julio cesar
dava de levar aquele ano de boa
Dunga provavelmente não é a melhor opção mas parece ser um bom bandaid pra começar a trabalhar em cima
É bem típico de brasileiro isso. Quando ganha, é a equipe, o conjunto, o time e quando perde, é erro individual.
Como dizem... Filho feio, não tem pai.

Responder