Mercado de transferências - 2020
Re: Mercado de transferências - 2020
Falavam a mesma coisa no inicio do ano,
gabigol? Nego dava risada kkkkkkkk vai pagar 1,2 milhões como?
Arrascaeta? Impossível algum time brasileiro tirar o melhor jogador de outro time ainda mais por 15 milhões de euros.
Rafinha? Felipe Luís? Jogadores de alto nível? Esses mulambos são iludidos mesmo kkkkkkk
Até antes em 2015 16 e 17 com as contratações de guerreiro Diego e Diego Alves.
Isso quando a receita era na casa de meio bilhão de reais, esse ano a receita será de mais de 1 bilhão com possibilidade grande de fazer mais uma grana boa no reinier jesus.
Mas é claro que é viajem trazer o Piti Martinez que foi vendido aos EUA bem mais barato que o Arrascaeta ao flamengo.
Pedro o flamengo já iria contratar no meio do ano e ofereceu mais dinheiro ao fluminense do que eles venderam para Fiorentina, preferiram vender mais barato pra fora do que reforçar um rival mas é claro que tudo isso é delírio de flamenguista.
Ps:Ter jogadores caros e de renome no banco já é algo comum no flamengo, já temos vititnho e Diego ribas, trazer Pedro e Piti para serem reservas é algo natural e é essa a postura do Marcos braz com relação a elenco, só trazer jogadores top a partir de agora até porque a grana tá transbordando.
ILUDIDOS!!!
Arrascaeta? Impossível algum time brasileiro tirar o melhor jogador de outro time ainda mais por 15 milhões de euros.
Rafinha? Felipe Luís? Jogadores de alto nível? Esses mulambos são iludidos mesmo kkkkkkk
Isso quando a receita era na casa de meio bilhão de reais, esse ano a receita será de mais de 1 bilhão com possibilidade grande de fazer mais uma grana boa no reinier jesus.
Mas é claro que é viajem trazer o Piti Martinez que foi vendido aos EUA bem mais barato que o Arrascaeta ao flamengo.
Pedro o flamengo já iria contratar no meio do ano e ofereceu mais dinheiro ao fluminense do que eles venderam para Fiorentina, preferiram vender mais barato pra fora do que reforçar um rival mas é claro que tudo isso é delírio de flamenguista.
Ps:Ter jogadores caros e de renome no banco já é algo comum no flamengo, já temos vititnho e Diego ribas, trazer Pedro e Piti para serem reservas é algo natural e é essa a postura do Marcos braz com relação a elenco, só trazer jogadores top a partir de agora até porque a grana tá transbordando.
ILUDIDOS!!!
Não faço ideia quanto custa o Léo Sena, mas é realmente muito bom jogador. Gostaria de ver ele no CAP, seria o substituto ideal do Bruno Guimarães. Mas acho que não dá pro nosso bolso.
Mari acabou de ganhar a Libertadores e o Brasileirão. Ficou invicto na Liberta, 2 empates, 4 vitórias e nenhum drible sofrido, mesmo tendo enfrentado o pseudo melhor futebol do Brasil duas vezes. Quem é Geriatramel na fila do pão pra querer fazer alguma comparação com o Marí nesse ano? No confronto direto levou de 5, inclusive com o Marí fazendo gol em cima dele

Flamengo
Que estupro.Josévilar escreveu: ↑10 Dez 2019 09:46Falavam a mesma coisa no inicio do ano,
ILUDIDOS!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O Flamengo terá 300 milhões a mais pra investir em 2020. Esses dois aí o Landim manda passar no débito.Michael Scofield escreveu: ↑10 Dez 2019 09:40Pity Martinez e Pedro "peças pontuais"![]()
Legal esse surrealismo em q um time brasileiro contrata Gustavo Henrique e Pedro pra serem banco. O bom é q só uma fase.
E vale lembrar que o Flamengo ofereceu mais dinheiro pro Flor do que a Fiorentina no meio do ano, mas o presidente preferiu vender pra viola pra não queimar o filme com a torcida.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Pedro depois daquela contusão séria virou uma incógnita e nunca mais foi o mesmo jogador que era.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pedro acho bem possível que venha por empréstimo mesmo. O cara não ta conseguindo jogar numa fiorentina que ta perto da zona de rebaixamento, que clube lá estaria interessado?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O post original q gerou a discussão foi do Didigo onde ele falou q 'não há zagueiro q jogue como o Pablo no país'. A questão era técnica, não de quem ganhou o q nesse ano.
E qual o problema de preferir o nível técnico do Geromel ao Pablo Vittar? Ficaram ofendidinhos?
E qual o problema de preferir o nível técnico do Geromel ao Pablo Vittar? Ficaram ofendidinhos?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Geromel não é uma promessa, já ganhou 4 bolas de prata e vários títulos pelo Grêmio. É um jogador consagrado.
Pablo Maria do Fla começou no Mallorca, depois jogou na terceira divisão pelo Gimnàstic, Depois foi para o Manchester City sem nunca ter entrado em campo, depois foi emprestado para o Girona por uma temporada para disputar a Segunda Divisão Espanhola, depois foi para o NAC Breda
time holandês que disputa Eredivisie, onde foi capitão da equipe, depois para o Deportivo de La Coruña time que também disputa a Segunda Divisão Espanhola. Pelo visto até aqui só jogou em times de segunda divisão e não teve sucesso em nenhum deles. Este ano teve sucesso más é muito cedo para fazer qualquer prognóstico sobre um jogador que esta sendo titular pela primeira vez na vida.
É a mesma coisa que comparar o Dudu com o Michel do Goiás que também fez um grande campeonato.
Eles tem muito chão pela frente para provarem que não foi só uma boa fase.
Pablo Maria do Fla começou no Mallorca, depois jogou na terceira divisão pelo Gimnàstic, Depois foi para o Manchester City sem nunca ter entrado em campo, depois foi emprestado para o Girona por uma temporada para disputar a Segunda Divisão Espanhola, depois foi para o NAC Breda
time holandês que disputa Eredivisie, onde foi capitão da equipe, depois para o Deportivo de La Coruña time que também disputa a Segunda Divisão Espanhola. Pelo visto até aqui só jogou em times de segunda divisão e não teve sucesso em nenhum deles. Este ano teve sucesso más é muito cedo para fazer qualquer prognóstico sobre um jogador que esta sendo titular pela primeira vez na vida.
É a mesma coisa que comparar o Dudu com o Michel do Goiás que também fez um grande campeonato.
Eles tem muito chão pela frente para provarem que não foi só uma boa fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O zagueiro Manoel está no mercado, ninguém vai querer contratar o jogador do Cruzeiro?

Queria pode rir, mas é a cara do Vasco fazer essas coisas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Zagueiro fraco, que tem um alto salário, passou pelo Corinthians e não vai deixar saudades.

- Professor Ludovico
- Contato:
Tem gente que tem sorte na vida.

2 zagueiros fracos consagrados pelo sistema? Mas que sistema? O guardiola de peruca não é superestimado? 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Números?
Jonny Evans >>> Van Djik.
Jonny Evans >>> Van Djik.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)