Ex-jogadores que perderam tudo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ska4fun
Contato:

Re: Ex-jogadores que perderam tudo

Mensagem por ska4fun » 17 Nov 2014 23:37

Enriquecer sem estrutura educacional dá nisso.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Nov 2014 00:56

Só do Vasco e Flamengo o Romário recebe(ou deveria receber) por volta de 200 mil reais por mes, feito em um acordo que os dois têm que paga-lo por uns 10 anos.

Foda que o cara tá nem ai. Acho que ele perdeu a cobertura no golden green, pq nao pagava o condominio.

*** Quem empregou bem o dinheiro foi o Edmundo. O cara é um dos donos do Barra Music. Imagina o lucro?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Nov 2014 08:18

Lancaster escreveu:
Justamente por isso que eu disse que daqui há alguns anos... :lol:
No caso do Romário eu acho o seguinte... o cara já estava ruim de finanças antes de se tornar deputado, acho que nem pensão para a filha andava pagando.
Eu acho que como deputado ele não fez nada, a não ser ficar criticando as obras da copa, isso deve ter ajudado ele a ganhar votos para senador, mas acho que como senador também não vai fazer nada... a torcida vai esquecê-lo porque não faz nada... e ele vai voltar às suas origens, questão de tempo... vai depender do resultado das eleições para definir o seu estilo de vida, apesar que com um mandato como deputado, já deve ter garantido alguma aposentadoria vitalícia, né? :lol:
Se estava quebrado antes eu não sei, mas o Romário deu a sorte de estar no lugar certo e na hora certa.

Como deputado não fez nada, mas se capitalizou em cima da Copa. Virou senador na esteira da Copa, mesmo sem fazer nada. Aí virão as Olimpíadas... "se" o Romário sair pra presidente em 2018, eu não ficarei nem um pouco surpreso...

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Nov 2014 08:20

Galera, o " mal da grana " do Romário, é um patrimônio de quase 30 milhões. kkkkkkkk

Ele perdeu muita grana, mas parou de fazer cagada a tempo. Ele ainda ganha muita grana como senador, propagandas, etc..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Nov 2014 08:26

Tem um documentário da ESPN chamado Broke... não achei legendado em português, mas existe.

Conta a história de vários esportistas americanos que perderam tudo... sensacional!

phpBB [video]

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 08:26

DiegoGracie escreveu:Galera, o " mal da grana " do Romário, é um patrimônio de quase 30 milhões. kkkkkkkk

Ele perdeu muita grana, mas parou de fazer cagada a tempo. Ele ainda ganha muita grana como senador, propagandas, etc..

Então está metendo a mão... :lol:
Pela lógica, não deveria ganhar muito como senador... :lol:

Acredito que o Romário tenha grana aplicada por aí.
A parada da cobertura que ele perdeu tem a ver com a 1a mulher dele que tentou limpá-lo.
Ele perdeu muita grana fazendo besteira, mas não acredito que esteja em dificuldades.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 18 Nov 2014 08:31

Tem um episódio muito bom sobre ex-atletas milionários que perdem tudo da série de documentários 30 for 30 da ESPN... chama BROKE... assisti na Netflix US.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Nov 2014 08:57

Imagem

Esse ae foi outro q perdeu tudo, segundo ele, por causa de ex-mulher. Se não fosse a carreira como político, tava na merda...

P.S.: Fico impressionado como o jeffmonson200 escreve bobagem quando se trata de futebol... essa da Parmalat ser a culpada pelo valorização dos atletas no futebol brasileiro foi mais uma "pérola".

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 18 Nov 2014 09:03

Snickt escreveu: P.S.: Fico impressionado como o jeffmonson200 escreve bobagem quando se trata de futebol... essa da Parmalat ser a culpada pelo valorização dos atletas no futebol brasileiro foi mais uma "pérola".

OW ARMANDO NOGUEIRA, FERNANDO CALAZANS, ...OU JUCA KFOURI SE PREFERIR....QUE SE DANE POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO
VC FICA SOSSEGADO QUE EU VOU ESFREGAR AQUI UM ARTIGO DA PLACAR E DA FOLHA DE SP EXPLICANDO JUSTAMENTE ISSO
ANTES DE FALAR SE INTERE SOBRE O ASSUNTO
PASSAR BEM "DONO DA VERDADE"
FLW SEU FRAMENGUISTA FRUSTRADO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 09:10

jeffmonson200 escreveu:

OW ARMANDO NOGUEIRA, FERNANDO CALAZANS, ...OU JUCA KFOURI SE PREFERIR....QUE SE DANE POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO
VC FICA SOSSEGADO QUE EU VOU ESFREGAR AQUI UM ARTIGO DA PLACAR E DA FOLHA DE SP EXPLICANDO JUSTAMENTE ISSO
ANTES DE FALAR SE INTERE SOBRE O ASSUNTO
PASSAR BEM "DONO DA VERDADE"
FLW SEU FRAMENGUISTA FRUSTRADO

Eu concordo que a Parmalat teve culpa nisso, talvez não toda a culpa, mas realmente eles influenciaram e inflacionaram os salários.
Também foram eles que introduziram o famoso "executivo" nos clubes, hoje todos têm.

Em 1995/1996, a Parmalat emprestou aquele Valber ao Inter de graça, apenas pelo salário.
Quando o Inter soube quanto ele ganhava, desistiu na hora. Então a Parmalat assumiu o pagamento da metade.
Mesmo pagando só a metade, era o mesmo valor que o Inter pagava pro seu jogador mais caro na época, Gamarra... :fear:

A Parmalat fez um bem ao Palmeiras, mas provocou um mal ao futebol brasileiro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Nov 2014 11:18

Nao podemos deixar de destacar a desorganizacao dos kras, q as vezes n pagam iptu e ipva e perdem carro/casa.

O caso do romario pareceu pra mim q ele tacou um foda-se no julgamento e a coisa foi acumulando, ele deve ter varios imoveis mesmo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2014 11:57

A Parmalat já deixou o futebol faz tempo. Na boa, mas muito dirigente e empresário levam uma comissão do salário dos jogadores. Logo, quanto mais o salário, mais o empresário e o dirigente que trouxeram o jogador recebem.

Não tenho pena de gente idiota. Estudei pra caralho, passei em um concurso e tenho amigos de infância que acham que sou rico. Alguns são bons de lábia e pedem 2 mil reais emprestados. Vc vai lá, ajuda o cara e depois o FDP nem atende o teu telefonema. Agora fico imaginando esses caras que ganham milhões e entram numa de ajudar os "amigos" de ocasião. Esperto é o Emerson Sheik, que negocia ótimos contratos, come um monte de badias e não casa com nenhuma. Ou esse cara fez vasectomia o só trepa de camisinha.

Muitos desses caras têm imóveis financiados, ou seja, não terminaram de pagar. Quando a renda despenca, eles não conseguem bancar o financiamento e perdem tudo. Basta ver que jogador fica 3 meses sem receber o salário e, mesmo com um salário de 100 mil, o cara não tem uma poupança e começa a atrasar todas as despesas.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Nov 2014 12:37

Urso_Verde escreveu:
Você está confundindo as coisas...
Nesta época o passe e salário desvinculou-se do dólar, e foi o início do plano real que tinha peso de dólar.

Iniciou-se este processo de "profissionalização" do futebol se a Parmalat pode ser acusada de alguma coisa e de trazer gestão para o futebol brasileiro.

Várias empresas começaram a colocar dinheiro no Futebol após isto.

E o rendimento veio crescendo, após o fim da lei do passe as coisa ficaram descontroladas nos últimos 15 anos + ou -
Realmente, se nao fosse a parmalat o futebol brasileiro seria tao valorizado quanto o campeonato argentino...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 12:57

Urso_Verde escreveu:
Poise Palmeiras.
É o que eu sempre falo os caras reclamam da Parmalat mas se uma empresa que estava falindo soube ganhar dinheiro no nosso futebol abriu o olho dos demais empresários.

Parmalat tomou um prejuízo monstro com o Palmeiras e com o próprio Parma.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Nov 2014 13:00

A Parmalat tem uma boa parcela de culpa nisso aliado a lei pele...

Responder