Copa do Brasil 2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2020
Estão comentando que houve fraude no sorteio da Copa do Brasil e pode ser anulado.
Olhem o vídeo:
Olhem o vídeo:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Heita porra, na cara dura assim? Até o cara do lado do Roger ficou constrangido!
Eu amo futebol, mas é muita maracutaia!!!!
Isso aí que o Roger fez, com certeza já orientado, é nojento pra caralho!!!
Isso aí que o Roger fez, com certeza já orientado, é nojento pra caralho!!!
NENHUM cruzamento entre os 8 componentes do G12, NENHUM !! Probabilidade de 1% disso acontecer, e ainda teve essa escorregada do Roger pra caso alguém ainda tivesse alguma dúvida sobre isso ser armado. Vergonha ! Tomara que anulem esse sorteio fake.
A CBF se pronunciou a respeito???
Bizarro demais essa porra
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Atletico de GO está decidindo se entra na justiça (TJD) para anular o sorteio. Difícil de conseguir alguma coisa por que vai ficar muito feio prá CBF
admitir que foi suspeito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Roger usando o poder de raio-x para ver o papel dobrado dentro da bolinha.
Estou estarrecido.
Estou estarrecido.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Perceba que ele mexe e remexe e pega uma bola e não abre e acaba devolvendo para a urna, da uma nova misturada e pega outra bolaJackmAtAll escreveu: ↑03 Out 2020 13:22Mestre Roger usando o poder de raio-x para ver o papel dobrado dentro da bolinha.
Estou estarrecido.
e devolve novamente para a urna e só depois na terceira tentativa que ele acaba abrindo.
No mínimo é suspeito. Prá que contato de mãos humanas com as bolinhas, Não era mais fácil girar dentro de um globo e ir tirando.
Só precisaria de um auditor para pesar as bolas e conferir as papeletas.
Depois essa turma fica fazendo discurso sobre moralizar o futebol. Imagina o que não rola então para favorecer Corinthians e Flamengo (que raramente se encontram em mata-mata, já que teriam que chegar nas finais para isso acontecer e o objetivo é que pelo menos um chegue).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se os papeis estão dentro dobrado, como ele veria algo? Só notar que a bolinha escolhida ele abre e desdobra o papel de dentro.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Out 2020 16:56Perceba que ele mexe e remexe e pega uma bola e não abre e acaba devolvendo para a urna, da uma nova misturada e pega outra bola
e devolve novamente para a urna e só depois na terceira tentativa que ele acaba abrindo.
No mínimo é suspeito. Prá que contato de mãos humanas com as bolinhas, Não era mais fácil girar dentro de um globo e ir tirando.
Só precisaria de um auditor para pesar as bolas e conferir as papeletas.
No máximo poderia escolher a bolinha pela aparencia.
Tapirus terrestris
Fun fact: ano passado se encontraram nas 8as.Paulo J. escreveu: ↑03 Out 2020 17:04Depois essa turma fica fazendo discurso sobre moralizar o futebol. Imagina o que não rola então para favorecer Corinthians e Flamengo (que raramente se encontram em mata-mata, já que teriam que chegar nas finais para isso acontecer e o objetivo é que pelo menos um chegue).
Uma vez na vida e outra na morte. Não adianta negar o favorecimento. É do interesse da mídia que pelo menos um avance para as finais.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu nunca ouviu falar das bolinhas frias e quentes?JackmAtAll escreveu: ↑03 Out 2020 17:13Se os papeis estão dentro dobrado, como ele veria algo? Só notar que a bolinha escolhida ele abre e desdobra o papel de dentro.
No máximo poderia escolher a bolinha pela aparencia.
Isto é velho e funciona.
Ele torce por Flamengo e Corinthians. Mais a favor do sistema é impossível.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Out 2020 18:47Tu nunca ouviu falar das bolinhas frias e quentes?
Isto é velho e funciona.