Abstinência de jogos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Abstinência de jogos
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não esqueça que ele idolatra e tem ciúmes de um jogador do time que massacrou o clube dele.Kozak escreveu: ↑19 Mar 2020 22:42Caralho, o cara é esculachado no fórum todo, por todo mundo em tempo integral, kkkk. Até um colega que acabou de fazer juras de amor pelo mesmo já o esculachou das piores maneiras possíveis. E esses são os amigos dele...aliás, o cara que ele mais idolatra e puxa o saco no fórum, de forma vergonhosamente servil, foi quem criou o termo "Esgotofield", kkkk... imagina os desafetos...e olha que pelo grau de brilho, assiduidade e tentativa de se enturmar, isso aqui deve ser a vida dele. Que vida de bosta patética, puta merda, kkkk.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
kkkk. Sentiu o golpe. A verdade dói né? Cuidado que isso dá punição, viu? Sorte que eu não ajo igual puta que fica denunciando post até sangrar pelo cu, como uns aí kkkk.Michael Scofield escreveu: ↑20 Mar 2020 11:11Tiozões tetudos e falidos chorando pq vão ficar um tempo sem ver jogos, e eu é q não tenho vidaLójica jenial
Mas não preciso dar satisfação, ainda mais q, pelo q me consta, o "führer" do fórum não deveria ser um entusiasta do futebol
Mas sim de certos projetos de "amigos"...![]()
![]()
![]()
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tbm tô vendo uns bagulhos no Youtube na TVSoothsayer escreveu: ↑19 Mar 2020 21:56Eu gosto de rever jogos clássicos. Peguei essa mania desde criança, com meu velho... e hoje com youtube, é um prato cheio.
Pra quem curte, é um ótimo momento. Fds passado eu revi Palmeiras vs Boca, libertadores de 2001. To escolhendo qual verei esse agora.
Todos os jogos (gols e melhores momentos) do Grêmio no título da Libertadores 2017:

Tem muitas compilações dessas:
"Todas as finais da Libertadores de 95 até 2020"
"Todos os gols do Palmeiras no Brasileirão 2018"
"Todos os jogos do Flamengo na Libertadores X"
Fikdik pra galera
Editado pela última vez por Michael Scofield em 21 Mar 2020 10:34, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Porra, trouxeram até política para a sessão de Futebol 

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Professor Ludovico
- Contato:
Tá foda sem jogos ao vivo na TV, não gosto muito de ficar revendo as coisas que já sei o final. Até filme eu levo no mínimo uns 10 anos para assistir novamente. O Fórum esta praticamente sem ninguém postando. No momento sou o único aqui postando. São 11:09 h
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cheguei com algumas horas de atraso. Tmj hahaha.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Mar 2020 11:09Tá foda sem jogos ao vivo na TV, não gosto muito de ficar revendo as coisas que já sei o final. Até filme eu levo no mínimo uns 10 anos para assistir novamente. O Fórum esta praticamente sem ninguém postando. No momento sou o único aqui postando. São 11:09 h
To jogando bola com meus filhos no corredor do AP. Acabei de tomar um rolinho tão feio q vim fingir q fazia algo no celular hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
huahuahauauahuaauhauhaahauhauhauKabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Mar 2020 14:10Cheguei com algumas horas de atraso. Tmj hahaha.
To jogando bola com meus filhos no corredor do AP. Acabei de tomar um rolinho tão feio q vim fingir q fazia algo no celular hahaha
A falta de jogar é tão grande qto a de assistir. Hj fiquei petecando uma daquelas bolinhas da nike na frente da tv, coisa q não fazia desde a adolescencia rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O que se diz é que a maioria dos clubes vai irremediavelmente atrasar salários....queda violenta nas receitas de estádio, sócios, participação, etc....
Isso pode mudar bastante o cenário dos clubes favoritos a alguma coisa....contratações devem parar....
Uma observação, com pessoal que convivo quase ninguém se queixou por não ter futebol.
Isso pode mudar bastante o cenário dos clubes favoritos a alguma coisa....contratações devem parar....
Uma observação, com pessoal que convivo quase ninguém se queixou por não ter futebol.
Eu pensei que sentiria mais falta, mas tô de boa por enquanto.
Penso, logo bustamanteio.
Falando um pouco sobre futebol, o Coudet ta com 71% de aproveitamento e com o time jogando bem.
Enquanto isso o Dudamel foi demitido, um cara do Avaí tbm e o Santos parece evoluir com o Jesualdo, mas esse português não me parece muito atualizado.
Isso reforça a idéia de que não basta ser gringo, tem que ser bom, os bons gringos são infinitamente melhores que os nossos BRs, mas os ruins são do mesmo nível.
Hoje no Brasil JJ, Coudet e Sampaoli tem fama e realmente são bons técnicos, os dois últimos tbm fariam um estrago com o elenco do Flamengo.
Enquanto isso o Dudamel foi demitido, um cara do Avaí tbm e o Santos parece evoluir com o Jesualdo, mas esse português não me parece muito atualizado.
Isso reforça a idéia de que não basta ser gringo, tem que ser bom, os bons gringos são infinitamente melhores que os nossos BRs, mas os ruins são do mesmo nível.
Hoje no Brasil JJ, Coudet e Sampaoli tem fama e realmente são bons técnicos, os dois últimos tbm fariam um estrago com o elenco do Flamengo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tenho minhas dúvidas sobre o Sampaoli. Deu muito certo na U de Chile q não tinha estrelas, na seleção do Chile q tinha como maior figura o Alexis Sanchez e no Santos sem estrelas.
Qd pegou a Argentina foi o mais retumbante fracasso.
Não sei se daria certo com o Flamengo q possui o elenco mais estrelado do país. Ele parece ter características do Luxemburgo: precisa pegar no pé de estrela pra mostrar quem manda no curral
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quem deu certo na Argentina nos últimos 20 anos?kyo_spirit escreveu: ↑27 Mar 2020 14:50Tenho minhas dúvidas sobre o Sampaoli. Deu muito certo na U de Chile q não tinha estrelas, na seleção do Chile q tinha como maior figura o Alexis Sanchez e no Santos sem estrelas.
Qd pegou a Argentina foi o mais retumbante fracasso.
Não sei se daria certo com o Flamengo q possui o elenco mais estrelado do país. Ele parece ter características do Luxemburgo: precisa pegar no pé de estrela pra mostrar quem manda no curral
Oremos por Bolsonaro
- King James
- Contato: