Palmeiras ganhou títulos mais importantes no maracanã que o flamidia.
Casa verde.
Palmeiras ganhou títulos mais importantes no maracanã que o flamidia.
Somos maior que o mengao no maraca kkkk
Maraca é nossa mestre
Maraca... Somos o maior campeão do Pacaembu...Djair Ferreira escreveu: ↑02 Mar 2021 15:34Maraca é nossa mestre
Aceita
Mostramos como se ganha uma liberta em cima dos rivais
Fácil demais ser palmeirenseKabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mar 2021 17:39Maraca... Somos o maior campeão do Pacaembu...
Malandro, deixou a porta aberta a gente da volta olímpica.
Os caras alugam estádio, chamam de casa e a gente mexe na geladeira HAHAHAHAHA
E oque dizer do presente?kyo_spirit escreveu: ↑03 Mar 2021 15:52Olha o nível da alucinação dos Parmalat![]()
![]()
Acompanhar a saga dos Sem Mundial é melhor do q ver Comedy Central. Ao mesmo tempo em q são extremamente cornetas com o próprio time, vivem numa ilusão de grandeza digna de:
Considero q essa ilusão é estresse pós-traumático, uma anestesia dos sentidos q aconteceu quando o mundo deles caiu.
Ao mesmo tempo em q se tornaram bi rebaixados, viram os rivais vencerem absolutamente tudo. Esse trauma marcou as duas últimas gerações palmeirenses.
Aquele dia em q o Santos salvou o Palmares do rebaixamento foi um dia de virada para o clube. Foi a partir dali q o clube se reergueu (acho q ainda era o Paulo Nobre).
Q viagem. O cara falou que o Palmeiras é o maior do brasil.kyo_spirit escreveu: ↑03 Mar 2021 17:32Aquele dia em q o Santos salvou o Palmares do rebaixamento foi um dia de virada para o clube. Foi a partir dali q o clube se reergueu (acho q ainda era o Paulo Nobre).
E é por isso q tenho essa teoria do trauma q a década de 2000 criou na torcida. Mesmo depois de voltarem a disputar e ganhar os títulos importantes, o torcedor continua com a mentalidade de time derrubado. É um clube grande em q a torcida se comporta igual a do Botafogo.
Que períodos que não fomos grande ?kyo_spirit escreveu: ↑03 Mar 2021 15:52Olha o nível da alucinação dos Parmalat![]()
![]()
Acompanhar a saga dos Sem Mundial é melhor do q ver Comedy Central. Ao mesmo tempo em q são extremamente cornetas com o próprio time, vivem numa ilusão de grandeza digna de:
Considero q essa ilusão é estresse pós-traumático, uma anestesia dos sentidos q aconteceu quando o mundo deles caiu.
Ao mesmo tempo em q se tornaram bi rebaixados, viram os rivais vencerem absolutamente tudo. Esse trauma marcou as duas últimas gerações palmeirenses.
Esse sofreu demais com a gente kkkkkyo_spirit escreveu: ↑03 Mar 2021 17:32Aquele dia em q o Santos salvou o Palmares do rebaixamento foi um dia de virada para o clube. Foi a partir dali q o clube se reergueu (acho q ainda era o Paulo Nobre).
E é por isso q tenho essa teoria do trauma q a década de 2000 criou na torcida. Mesmo depois de voltarem a disputar e ganhar os títulos importantes, o torcedor continua com a mentalidade de time derrubado. É um clube grande em q a torcida se comporta igual a do Botafogo.
Inúmeras semelhanças entre as torcidas de Palmares x Bota x Lusa.
Cara, de vdd, acho q vc ta confundindo as coisas.kyo_spirit escreveu: ↑04 Mar 2021 04:27Inúmeras semelhanças entre as torcidas de Palmares x Bota x Lusa.
É mto engraçado ver os palmeirenses com aquele papinho do Urso Verde: tem q boicotar essa mídia gambá e só acompanhar notícias do Versão através da mídia palestrina.
A síndrome de perseguição, o furor contra colunistas que os criticam e principalmente a mendicância de taças pra tentar alcançar os rivais....são deliciosos sinais que mostram q não se recuperaram da década de trauma.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes