Eurocopa 2020
- semchinelo
- Contato:
Re: Eurocopa 2020
Ele está acordado, respirando e falando. Ainda bem!!!
Falaram que o jogo vai voltar... Não tem clima para isso hoje. Bélgica x Rússia podia ser adiado também.
Falaram que o jogo vai voltar... Não tem clima para isso hoje. Bélgica x Rússia podia ser adiado também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Parece que vai ter jogo. Na minha opinião, decisão incorreta. O fato dele estar, aparentemente, bem não retira a descarga emocional que os jogadores sofreram.
Editado pela última vez por Dejavu em 12 Jun 2021 15:18, em um total de 1 vez.
- ralf scarface
- Contato:
Aquele zagueiro do Milan, tbm foi muito bem quando o Eriksen caiu, já verificando se a língua dele estava enrolada. Graças a Deus, o Eriksen está bem 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda acertou o passe mesmo desmaiado.
- ralf scarface
- Contato:
Exatamente. Kjaer foi muito ligeiro ali, foi um herói tbmSchuldiner escreveu: ↑12 Jun 2021 15:31Acredito que o fundamental foi o Kjaer ter logo puxado a língua e a massagem cardíaca(percebi um movimento do corpo recebendo a descarga do disfibrilador.)
Ele já saiu consciente e o hospital foi mais protocolar e fazer os exames.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo o jogo da Bélgica, sinceramente, mas em uma partida normal, sem expulsões e grandes jogadores lesionados, o Brasil leva um pau dos belgas de novo. Creio que qualquer top 5 da Europa passa pelo Brasil atualmente.
- ralf scarface
- Contato:
Bélgica fez dois gols um contra e outro no contra ataque graças a moscada do Fernandinho. No resto tomou uma pressão fudida, o jogo só não foi pra prorrogação graças ao Curto A e o Var que tava do lado dos Belgas naquele dia.
Hj esse jogo continua sendo 50 a 50 pra cada lado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho o Brasil hoje é mais fraco que de 2018, laterais declinaram, mantiveram G J, vulgo atacante marcado de lateral, alguns jogadores estão pior do que 2018 como o Peydar,
Na belgica o Hazard que voou a copa toda parou de jogar , mas o De bruyne continua voando enquanto no brasil ninguém teve grande destaque na temporada
Na belgica o Hazard que voou a copa toda parou de jogar , mas o De bruyne continua voando enquanto no brasil ninguém teve grande destaque na temporada

Tapirus terrestris
Mas uma grande equipe tem que saber aguentar a pressão. O Brasil quando leva um gol, se não faz outro em seguida, fica desesperado. Eu creio que hoje o Brasil não intimida nenhuma das grandes seleções europeias.ralf scarface escreveu: ↑12 Jun 2021 20:31Bélgica fez dois gols um contra e outro no contra ataque graças a moscada do Fernandinho. No resto tomou uma pressão fudida, o jogo só não foi pra prorrogação graças ao Curto A e o Var que tava do lado dos Belgas naquele dia.
Na defesa temos dois jogadores com mais de 35 anos. Vamos ganhar essas babas da América do Sul e, como sempre, sairemos para um europeu nas quartas ou oitavas. A sorte do Brasil é ser sempre cabeça-de-chave.JackmAtAll escreveu: ↑12 Jun 2021 21:39Acho o Brasil hoje é mais fraco que de 2018, laterais declinaram, mantiveram G J, vulgo atacante marcado de lateral, alguns jogadores estão pior do que 2018 como o Peydar,
Na belgica o Hazard que voou a copa toda parou de jogar , mas o De bruyne continua voando enquanto no brasil ninguém teve grande destaque na temporada![]()
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pura verdade, Courtois fez a melhor partida da carreira nesse diaralf scarface escreveu: ↑12 Jun 2021 20:31Bélgica fez dois gols um contra e outro no contra ataque graças a moscada do Fernandinho. No resto tomou uma pressão fudida, o jogo só não foi pra prorrogação graças ao Curto A e o Var que tava do lado dos Belgas naquele dia.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse negócio de colocar mulher para narrar jogo ainda não me convence. Eu ainda acho que elas precisam criar um estilo próprio, pois parece que a maioria tenta imitar os homens.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogão
Holanda 3 x 2 Ucrania
Ucrania empatou depois de estar perdendo e acabaram de tomar o terceiro.
Holanda 3 x 2 Ucrania
Ucrania empatou depois de estar perdendo e acabaram de tomar o terceiro.
Tapirus terrestris