Obrigado. No entanto, tanto a Argentina como o Brasil, têm grandes jogadores e boas equipas.
Futsal e Areia
Re: Futsal e Areia
Obrigado. No entanto, tanto a Argentina como o Brasil, têm grandes jogadores e boas equipas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q delícia de título. Não esperava q Portugal fosse conseguir segurar os malas.
E seguraram com dois belos gols
E seguraram com dois belos gols
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Enquete de Globo Esporte virou prova decisiva pra decidir quem foi melhor
Nada a ver.
O Falcão foi o melhor q vi mas tem mó galera das antigas q jogava um fut e admira pra caramba aquele grupo q tinha Tobias, Choco e Vander (não o Carioca).
Numa eleição de melhor eu votaria no Falcão, mas quem votasse no Tobias não teria nada de "diferentão". Um dava espetáculo e o outro era objetividade, os dois merecem o destaque q possuem.

Nada a ver.
O Falcão foi o melhor q vi mas tem mó galera das antigas q jogava um fut e admira pra caramba aquele grupo q tinha Tobias, Choco e Vander (não o Carioca).
Numa eleição de melhor eu votaria no Falcão, mas quem votasse no Tobias não teria nada de "diferentão". Um dava espetáculo e o outro era objetividade, os dois merecem o destaque q possuem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Vander Carioca jogou pra caralho também.. pivozão embaçado.kyo_spirit escreveu: ↑05 Out 2021 18:49Enquete de Globo Esporte virou prova decisiva pra decidir quem foi melhor![]()
Nada a ver.