Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro
Cruzeiro: Ronaldo descarta Alexandre Mattos e vai avaliar Vanderlei Luxemburgo
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... luxemburgo
tem tudo para dar certo! kkkkk
Olha a galera que ele está tentando: Andres Sanchez e agora o Pofexo kkkk
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... luxemburgo
tem tudo para dar certo! kkkkk
Olha a galera que ele está tentando: Andres Sanchez e agora o Pofexo kkkk
Tapirus terrestris
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu já tava achando que o cabuloso tinha acertado ao chamar o Mattos . O cara manja pô.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Dez 2021 20:46Primeira atitude do fenômeno foi bem sensata. Eliminar o Alexandre Ratos.
Onde passou ele montou elencos campeões, até a base desse Galo aí foi ele que trouxe.
O Ronaldo deve odiar o Vampeta, que joga todos os podres dele na rede kkkkk. Um dia desses ele soltou que o Ronaldo fuma maconha pra caramba, agora mandou essa sobre a compra do Cruzeiro e do Valladolid
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.
Que tempo perdido!!!!!!
O nível intelectual desses caras é tão absurdamente baixo que depois do Ronaldo passar 3 minutos explicando o pq ele acha q o Guardiola tem q ser o próximo técnico do Brasil.....a brilhante, a magnífica, a genial pergunta q um dos idiotas conseguiu soltar pra dar prosseguimento ao assunto foi:
-Ammmm, esse cara é gringo né?
Duas horas sem uma única pergunta boa; o próprio Ronaldo é q tomava a dianteira e saía contanto história. Não importa o quão interessante seja o convidado, não vale a pena gastar 3 minutos de fone de ouvido nesses imbecis.
Que tempo perdido!!!!!!
O nível intelectual desses caras é tão absurdamente baixo que depois do Ronaldo passar 3 minutos explicando o pq ele acha q o Guardiola tem q ser o próximo técnico do Brasil.....a brilhante, a magnífica, a genial pergunta q um dos idiotas conseguiu soltar pra dar prosseguimento ao assunto foi:
Duas horas sem uma única pergunta boa; o próprio Ronaldo é q tomava a dianteira e saía contanto história. Não importa o quão interessante seja o convidado, não vale a pena gastar 3 minutos de fone de ouvido nesses imbecis.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa onda de podcast só trouxe a nata, um monte de cara que não consegue nem falar o português e que ser entrevistador.kyo_spirit escreveu: ↑22 Dez 2021 01:35Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.
Que tempo perdido!!!!!!
Esses do Flow e aqueles dois funkeiros de outro podcast acredito que são os piores. Não existe desenvolvimento nas entrevistas, interrompem toda hora o entrevistado para falar algo totalmente fora do contexto. E quando eles precisam ler alguma coisa, dá uma vergonha alheia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Imagina um cara que é amigo de quase todos os jogadores, justamente por só beneficiá-los e o time que se foda.JUNIORXANDO escreveu: ↑21 Dez 2021 21:49Eu já tava achando que o cabuloso tinha acertado ao chamar o Mattos . O cara manja pô.
Onde passou ele montou elencos campeões, até a base desse Galo aí foi ele que trouxe.
Ele simplesmente além de mandar (mandava) no DM exigindo que liberassem jogador com lesão detectada apenas por
ser seu "amigo", ainda oferecia contratos longos e salário fora da realidade do camarada. EX; Ramires, este queimou o filme dele
totalmente no futebol. Pegou um cara bichadaço sem condições de jogar 90 minutos com uma lesão crônica e incurável e ofereceu 4 anos de
contrato com um salário de 1 milhão. Até a mancha ajudou o cara a pedir o boné e vazar. Nunca mais ele será respeitado no futebol
brasileiro como um cara honesto. E teve outros vários casos que daria imas 5 paginas descrevendo.
Resumindo, um tremendo picareta que não vai conseguir mais ser diretor de futebol em times grandes e com muito dinheiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ano que vem vai ter podcast do Ronaldo com o gaules e o mestre sapatênis. Neymar vai ser o primeiro entrevistadokyo_spirit escreveu: ↑22 Dez 2021 01:35Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.
Que tempo perdido!!!!!!
Ronalducho está preocupado com desempenho financeiro. A torcida quer títulos, pouco (editado) se importando se a bomba irá estourar no futuro. Será interessante, mas aposto que ele irá quebrar a cara.
Editado pela última vez por Anônimo em 27 Dez 2021 10:38, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2
Do clube americano ele já caiu fora.
Valladolid ele comprou o time na segundona e, antes de assumir o clube subiu pra La Liga....depois q assumiu, o time caiu de novo. Torço pra q o tombo seja maior ainda no Cruzeiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exatamente. É só mais um negócio, assim, como já ouvi dizer, ele tbm é dono de vinícola. Na verdade, ele quer pegar um time quebrado, dar uma levantada e depois passar adiante se vier uma boa proposta. Não vejo nada de anormal nisso, mas a torcida não pode se iludir. A torcida do Valladolid fivou p da vida, pois o time estava na zona do rebaixamento e ele não aparecia nas partidas. Uma coisa eu tiro o chapéu: Ronaldo é intelectualmente muito acima da média na comparação com os demais jogadores do mesmo nível que ele. Tirando o lance dos travecos, ele quase não se envolve em confusão.kyo_spirit escreveu: ↑25 Dez 2021 16:112
Do clube americano ele já caiu fora.
Valladolid ele comprou o time na segundona e, antes de assumir o clube subiu pra La Liga....depois q assumiu, o time caiu de novo. Torço pra q o tombo seja maior ainda no Cruzeiro.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu acho que foi muito bom negocio pro Cruzeiro. So acho que uma grande parte da torcida ta viajando no que pode acontecer a curto/medio prazo.
Tipo ,o time ta fudidaço,na serie B por 3 anos seguidos. Se com o Ronaldo voltarem pro meio de tabela da serie A em 2023 acho que ja foi muito bom.
So que a moçada ta achando que o time vai ser protagonista por esses dias. Vao quebrar a cara,acho.
Tipo ,o time ta fudidaço,na serie B por 3 anos seguidos. Se com o Ronaldo voltarem pro meio de tabela da serie A em 2023 acho que ja foi muito bom.
So que a moçada ta achando que o time vai ser protagonista por esses dias. Vao quebrar a cara,acho.
Pro Cruzeiro fazer isso é pq eles estavam sem perspectiva nenhuma pro futuro.
Acho que nesse caso vale o risco.
Acho que nesse caso vale o risco.
Ronaldo como business man é um tanto quanto questionável. Ronaldo Academy, 9ine, aquele clube nos EUA...
Ele ainda não comprou o Cruzeiro, só assinou um contrato de intenção de compra. Vai ser divertido demais se durante o pro 3 de due diligence descobrirem mais merda do que o esperado e não rolar a compra.
Ele ainda não comprou o Cruzeiro, só assinou um contrato de intenção de compra. Vai ser divertido demais se durante o pro 3 de due diligence descobrirem mais merda do que o esperado e não rolar a compra.
A ESPN noticiou que o Presidente do Cruzeiro revelou outra dívida e agora o Ronaldo está balançando em desistir.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahahaha isso que nem fizeram uma auditória
Tapirus terrestris