Ronaldinho Gaúcho
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Ronaldinho Gaúcho
Gênio. Sem mais...
Agradeço muito, por ter tido a sorte de ver Ronaldinho e Zidane no auge...
Será que algum dia, outro jogador do Barcelona será aplaudido em pleno Bernabeu ?
Agradeço muito, por ter tido a sorte de ver Ronaldinho e Zidane no auge...
Será que algum dia, outro jogador do Barcelona será aplaudido em pleno Bernabeu ?
Não ta no meu TOP 5.... de jogador que vi jogar (de eficiencia pro time), mas como "showman" dentro de campo com dribles bonitos e tal sem duvidas é um dos TOP!!!
Na seleção também nunca conseguiu render o rendia no Barcelona!!!
Na seleção também nunca conseguiu render o rendia no Barcelona!!!
Fico imaginando como seria foda se aquele Ronaldinho de 2003-2006 jogasse na esquerda junto com o Messi 2008-2012+2015 jogando pela direita. Ia ser bagunça demais bicho.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Lembro até hoje eu assistindo aquele jogo contra o Real Madrid, que tem no vídeo aí. 2005 se não me engano, muito gênio.
No auge o que ele fazia era inacreditável.
No auge o que ele fazia era inacreditável.
Vc estava olhando ele no fap fap,conte-nos mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRicardo Valota escreveu:Sabe aproveitar a vida ..
Só achei engraçado ele na webcam mandando um fap fap ....hahahahah !!!
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Talvez tenha sido o maior talento bruto que já apareceu em todos os tempos no futebol, mas que jogou a carreira no lixo para sair na curtição e agora vive de enganar times com a fama que criou.
Ronaldinho e Messi no pico da carreira quem jogou mais ?
além de baita jogador é um grande ator também.

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Showman x Efetividadetjeua escreveu:Ronaldinho e Messi no pico da carreira quem jogou mais ?
https://youtu.be/XZp4BJzM-7w
Ronaldinho ou Zidane?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
esse gif que mostraram na página 2

pra mim resume realmente o AUGE de ronalidnho. talentoso pra caralho e forte como um trator. os dribles e passes são a cereja no bolo do que ele foi, mas o auge mesmo dele foi um absurdo.
lógico que messi > ronaldinho, mas ronaldinho era um absurdo.. só ele e ronaldo traveco me faziam assistir jogo de futebol só na expectativa de ver algo brilhante. nem messi faz isso.

pra mim resume realmente o AUGE de ronalidnho. talentoso pra caralho e forte como um trator. os dribles e passes são a cereja no bolo do que ele foi, mas o auge mesmo dele foi um absurdo.
lógico que messi > ronaldinho, mas ronaldinho era um absurdo.. só ele e ronaldo traveco me faziam assistir jogo de futebol só na expectativa de ver algo brilhante. nem messi faz isso.
o senhor é um fanfarrãotjeua escreveu:Ronaldinho e Messi no pico da carreira quem jogou mais ?
o senhor é um fanfarrãotjeua escreveu:Ronaldinho e Messi no pico da carreira quem jogou mais ?
-
- Colaborador
- Contato:
No auge pra mim jogou mais q o messi, ms cm o auge do messi eh mais duradouro, ele fica abaixo nesse quesito.