Porque sempre foi assim que se torceu, la era o lugar do povão, onde não tinha frescuragem o pessoal ia Extravasa e depois iam felizes pra casa, uns mais putos que os outros pela derrota, nem por isso algum negro se matou ou se pintou de branco por algum xingamento, muito pelo contrário eles mesmos xingam outros negros, agora não podem xingar de bixa pq a turma da ditadura gay e politicamente correto não quer se sentir ofendido, até o jeito de torcer vcs querem influenciar, pq vcs não podem se manter longe do futebol? É simples se é tão ofensivo assim não se envolvam é a melhor coisa que acontece... Querem transformar uma arquibancada em uma plateia de tênis....Holden escreveu: Por que? É muito difícil pra você torcer civilizadamente? Estádios são lugares fora da jurisdição do Estado e das Leis e deveriam ser um lugar de anarquia institucionalizada onde não deveriam haver consequências quanto ao que se faz ou fala?
Xingamentos em estádio - o que acham?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Xingamentos em estádio - o que acham?
Não, não deve ser mudado , é cultural e é a maioria absoluta Dos torcedores que agem assim, no estadio é assim que funciona, não vai ser uma minoria barulhenta que vai mudar uma cultura universal e milenar.
- cardonelli
- Contato:
Holden escreveu:Argumentação surreal da galera aqui, quer dizer então que se é cultural não deve ser mudado m?
Não, não deve ser mudado , é cultural e é a maioria absoluta Dos torcedores que agem assim, no estadio é assim que funciona, não vai ser uma minoria barulhenta que vai mudar uma cultura universal e milenar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É o que eu digo, os caras querem destruir até isso... Daqui uns tempos vai ter que ter 2 homossexuais dando palestra no intervalo do jogo só assim pra satisfazer essa turma!cardonelli escreveu:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem um paciente meu que é tricolor, e é gay, que fica possesso quando zoam o Fluminense de Florminense, tricoflor e coisas do gênero. Parte para a briga e tudo, solta a franga.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Lee Jun-Fan escreveu:Tem um paciente meu que é tricolor, e é gay, que fica possesso quando zoam o Fluminense de Florminense, tricoflor e coisas do gênero. Parte para a briga e tudo, solta a franga.

Vai entender, né?! A cabeça do ser humano é realmente muito esquisita.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
É ele é torcedor de estádio mesmo, das falanges antigas da Young - ele tem 53 anos. E assumidão e sem trejeitos, mas chamou de Florminense a casa cai.Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Vai entender, né?! A cabeça do ser humano é realmente muito esquisita.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Esse argumento da patrulha do politicamente correto de querer comparar racismo com chamar o adversário de viado é uma piada. . Só faria sentido se o jogador xingado fosse homossexual assumido, se não, é igual chamar um branco de macaco ou um magrelo de baleia. Mto diferente xingar por xingar (fdp, corno e etc) e efetivamente discriminar pela cor/religião/orientação sexual.
Tudo que é seja divergente ao "natural" "cultural" ao achismo de alguns aqui é viadagem, boiolagem, gayzismo, etc, etc.
Se não citar isso não se satisfazem na autoafirmação de ser "macho".

Se não citar isso não se satisfazem na autoafirmação de ser "macho".

Me mostre onde chamei alguém de homofóbico.Filipe escreveu:Tava demorando aparecer um pra dizer que quem n acha tudo homofobia é enrustido que precisa se autoafirmar como macho...
E o que eu falei é verdade. Tudo contrário é viadagem e bla bla bla. "Viadagem", é homem que pega homem e mulher que pega mulher. Se isso não for querer se autoafirmar, não sei o que é.
E se não quer ver opinião contrária, faz que nem uma capivara e se esconda numa moita na Amazônia
Só falta criarem a patrulha do homossexualismo generalizado

Sobre a homofobia na primeira parte do seu post, li errado, então perdão.Filipe escreveu:
Onde eu falei que vc chamou alguém de homofóbico.
E cara, vc foi infeliz em achar que usar o termo "viadagem" tem alguma coisa a ver com autoafirmação. Todos os estados possuem expressões próprias. Pergunta a qualquer carioca que vão confirmar que o termo "Para de viadagem" é usado direto por todo mundo, inclusive com mulheres.
E cara, eu não me importo em ver opiniões contrárias. Agora eu em um post uso o termo viadagem, e logo em seguida mesmo sem me quotar vc vem insinuando que eu usei pra me autoafirmar? Vc deve ser um ótimo psicólogo, pq até o amigo Lee aqui do fórum n deve ser capaz de afirmar tal coisa apenas por um post.
Mas viadagem não é um termo so do RJ, pô. E não preciso quotar Fulano, Ciclano e Beltrano pra dar minha opinião. Se alguém se sentir ofendido, que se "defenda". Pra mim viadagem é o que falei, homem com homem, mulher com mulher. Mas todo tópico sobre o assunto é a mesma coisa,: gayzismo, ditadura, boiolagem, parece que só pode ser isso. Dá essa impressão. Depois falam dessa tal ditadura gayzista.
Mas no final vai ser tudo opinião, como eu posso achar isso e pensar que nao existe só essa designação e quem força isso pode estar querendo se autoafirmar ou não, pode ter quem ache o contrário.

Oooo preocupação com a vida dos hereros.
- cardonelli
- Contato:
Esses são os chamados "fiscais do caralho alheio" kkkkkFilipe escreveu:Tava demorando aparecer um pra dizer que quem n acha tudo homofobia é enrustido que precisa se autoafirmar como macho...
Oooo preocupação com a vida dos hereros.
America needs Trump.

Fiquei curioso agora.
- cardonelli
- Contato:
Um "cara" que não quer xingamento em estadio de futebol se não viado, boiola, gayzista ė o que então??BrunoJJ escreveu:Tudo que é seja divergente ao "natural" "cultural" ao achismo de alguns aqui é viadagem, boiolagem, gayzismo, etc, etc
![]()
![]()
Fiquei curioso agora.
America needs Trump.

Leiam o texto do link do post de abertura do tópico.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
A torcida tem que xingar mesmo e vai toma no cu esses viadinhos frescos.
Aqui no Rio viadagem é qualquer tipo de frescura não propriamente relacionada ao homossexualismo.
Se importar com palavrão nos estádios é uma grande viadagem sem dúvida.
Se importar com palavrão nos estádios é uma grande viadagem sem dúvida.