Alex meia. Alexotan, Alex cabeção
Re: Alex meia. Alexotan, Alex cabeção
Monstruoso. Lembro que era moleque e não perdia um jogo do Cruzeiro, gênio. Uma pena não ter jogado num grande europeu, mas teve uma carreira única. E se quiser, deve ser um grande técnico, é inteligente e dedicado.
Urso_Verde escreveu:
Vocês tão de Brincadeira né ?
Todas as oportunidades ?
Disputou o sul-americano e foi campeão em 99.
O cara disputou o pre olímpico e perdeu as olimpíadas como o R 10. Em 2000...
Depois que Felixão assumiu, que ele se deu mal!
Passa a copa de 2002, o cara arrebenta no futebol nacional em 2003.
Volta pra seleção com o Parreira em 2004 Ajudar ganhar uma copa America na Argentina, coisa que o Brasil nunca tinha feito, nem com seu Zico pipoqueiro na seleção, e de prêmio novamente não é lembrado mais.
O cara deveria ter jogado Fácil 3 copas, mas nosso futebol é tão ultrapassado que porcarias como Ricardinho e Kleberson que sim foram apenas jogadores de time pequeno, foram em duas copas devido a esta ilusão chamada futebol de marcação.
Ele jogou a copa das confederações de 2003 em q o Brasil caiu na primeira fase e a copa america de 2004(q foi no peru) se nao me engano ele foi parar no banco
Ídolo, ídolo mesmo em 3 clubes, não lembro de nenhum igual a este gênio.
Alex é foda dentro e fora de campo.
Outra pergunta difícil haha , quem jogou mais : Alex 2003 ou Edmundo 97?
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Professor Ludovico
- Contato:
Alex, um craque a moda antiga, calmo, excelente visão de jogo, habilidade muito acima da média, bom cabeceador, exímio finalizador
de qualquer distancia. Ontem fez dois golaços para matar a saudade dos velhos tempos, Evair também deixou o dele num passe do Euler
Edmundo fez um lindo gol recebendo um lançamento do Evair e Ademir da Guia completou batendo um pênalti de 3 dedos.
Final 5 x 3 pra o time de 1999. Me dá saúdes daquele timaço montado pela Parmalat.
Só para lembrar: Marcos, Cafu, Antônio Carlos, Cleber e Roberto Carlo - Cesar Sampaio, Mazinho, Djalminha e Zinho - Edmundo e Evair
e Ainda - Amaral, Flavio Conceição, Edilson, Euler, Oséias e ALEX - Foram muitos craques em um time só e em um curto espaço de tempo.
Super Time.
de qualquer distancia. Ontem fez dois golaços para matar a saudade dos velhos tempos, Evair também deixou o dele num passe do Euler
Edmundo fez um lindo gol recebendo um lançamento do Evair e Ademir da Guia completou batendo um pênalti de 3 dedos.
Final 5 x 3 pra o time de 1999. Me dá saúdes daquele timaço montado pela Parmalat.
Só para lembrar: Marcos, Cafu, Antônio Carlos, Cleber e Roberto Carlo - Cesar Sampaio, Mazinho, Djalminha e Zinho - Edmundo e Evair
e Ainda - Amaral, Flavio Conceição, Edilson, Euler, Oséias e ALEX - Foram muitos craques em um time só e em um curto espaço de tempo.
Super Time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
2003 foi graças ao alex
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cara, discordo um pouco de você sobre o rendimento do Alex na Seleção,Platini escreveu:
Injustiçado não, na seleção teve todas as oportunidades, mas nunca engrenou.
Mas claro, Ricardinho disputar duas copas e ele nenhuma foi sacanagem.
Acho que foi muito bom, foi muito bem na copa América, que a seleção foi campeã!
O Problema dele na seleção, foram três:
Rivaldo - Titular absoluto, 10 sempre foi dele.
Felipão - Traíra, treinou o Alex no Palmeiras campeão da Liberta,
CBF - Nunca fez esforço nenhum para o Alex jogar uma copa, diferente de um Ricardinho da vida.
Grande Abraço
Tinha me esquecido do Juninho "cara de fruta desenvolvida entre galhos" Paulista.Guilherme Wolverine escreveu: Mas nada justifica ter levado Juninho Paulista e Ricardinho e não ter convocado o Alex.
Mas em relação ao Alex, continuo achando que era jogador de clube.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
86 e 90 o Careca tava voando Urso. Na de 86 poderia até ter ido no lugar do Casagrande, mas como titular não. Em 90 acho correto Careca e Romário. E em 94 acho que ele deveria ter ido no lugar do Viola, sem dúvidas.Urso_Verde escreveu:Outro mito injustiçado estava lá hoje Evair o matador.
Era pra ter ido na copa de 86, 90 e reserva do Baixinho em 94...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Essa é difícil, mas acho que o Edmundo em 97 só não fez chover.Molecula escreveu:Ídolo, ídolo mesmo em 3 clubes, não lembro de nenhum igual a este gênio.
Abraço!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O grande acerto do Felipão naquela copa foi o Emerson ter se machucado. Tenho sérias dúvidas se o Brasil seria campeão caso não tivesse acontecido aquele milagre dos deuses do futebol.Guilherme Wolverine escreveu:
Então em 1998 era a Copa do Juninho, estava comendo a bola no Atlético de Madrid até o Salgado quebrar o pé dele numa entrada das mais criminosas que vi.
Mas em 2002 não estava com essa bola toda, acho até que o Ricardinho estava melhor (mas longe de merecer mais que o Alex).
A galera fala do Kleberson mas ele fazia outra função e foi fundamental para o sucesso da seleção porque fazia a transição entre defesa e ataque e marcava bem. Se colocasse qualquer outro dos meias ali o time ficaria muito exposto.
Inclusive esse foi um dos grandes acertos do Felipão, jogar com 3 zagueiros e adaptar o Kleberson (que não tinha nome nenhum diga-se de passagem) para uma função que eram pouquíssimos meias que poderiam fazer na época.

Dúvido muito por exemplo que o Kleberson sequer tivesse entrado no time.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Bela análise, concordo 100%.RequintesDePuberdade escreveu:Alex é um craque de bola. Jogava o fino. Mas faltou a ele algo mais para brilhar em palcos maiores.
Incluindo aí em uma grande liga da europa: espanha, italia, inglaterra ou alemanha...
Lembro que em uma entrevista para o Bola da Vez da ESPN que ele teve a oportunidade de ir novamente para Itália quando estava na Turquia, mas preferiu ficar pq o treinador do time italiano não deu a ele certeza que ia escala-lo.
Outra coisa é que ele teve uma carreira bem inconstante...
Agora com muito menos chances teve jogador que conseguiu muito mais.
Não consigo enxerga-lo como injustiçado.
Sou fan do cara, entretanto creio que ele tenha chegado no futebol ao patamar que era merecido.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
- viniciusfs
- Contato:
Alex é mito mas esta desejando mal pro Verdão?
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Zezé Perrella não queria o Alex no Cruzeiro em 2003, por causa da passagem ruim dele em 2001(acho), o Luxa que bancou a volta dele, disse que se o Alex não fosse bem poderia descontar no salário dele.
Pra nossa sorte ele foi contratado e jogou d+++.
Pra nossa sorte ele foi contratado e jogou d+++.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso em 2010Molecula escreveu: Outra pergunta difícil haha , quem jogou mais : Alex 2003 ou Edmundo 97?
Tapirus terrestris
Maestro do ultimo grande time que o Brasil teve, aquele sensacional Cruzeiro de 2003, ano de muitas alegrias, titulos, goleadas e futebol bem jogado.
A Man Got to Have a Code