Alex (Inter)..Luizao...Neto...varios bons jogadores.Fedor Machida escreveu: Pô tb não é assim João Paulo, Careca, Zenon, Amoroso e etc, vieram de lá...
Guarani perde o Brinco de Ouro (C/ Clubes do Rio Nada News)
- rei gabiru
- Contato:
Re: Guarani perde o Brinco de Ouro (C/ Clubes do Rio Nada Ne
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Caraca,o Guarani perdeu o estádio????
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Esqueceu do Santos...The Griot escreveu:E de pensar que esse time foi o único campeão brasileiro vindo do interior, teve um dos melhores times do Brasil, revelou gente pra caramba...
- rei gabiru
- Contato:
Santos nao da pra considerar interior Snickt...pelo menos eu acho.Snickt escreveu: Esqueceu do Santos...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Existe uma nova proposta de 227 milhões que foi entregue a juíza.
A validade da proposta também esta sendo questionada devido alguns procedimentos que não foram observados, então provavelmente o clube vai entrar com embargo.
Além disso, a prefeitura já disse que não é garantido a aprovação do projeto da empresa que arrematou.
Segunda feira teremos algumas novidades.
A validade da proposta também esta sendo questionada devido alguns procedimentos que não foram observados, então provavelmente o clube vai entrar com embargo.
Além disso, a prefeitura já disse que não é garantido a aprovação do projeto da empresa que arrematou.
Segunda feira teremos algumas novidades.
The Griot escreveu:Guarani perdeu o Brinco de Ouro... Portuguesa perdendo o Canindé... a única pergunta é: quando essa onda vai bater nos times grandes, que devem muito mais?!
Oferta de R$ 105 milhões arremata o Brinco e deixa o Guarani em apuros
Justiça do Trabalho aceita proposta de empresa de Porto Alegre, que fala em demolir o estádio para construir empreendimento. Clube vai tentar embargar decisão até o fim
Spoiler:
Cara, o título do tópico ficou meio duvidoso, da próxima vez coloca sobre qual guarani e a matéria.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Mas nesse caso os times de São Paulo, capital, são do interior também. Acho que o outro user quis dizer, e de forma errada, que o Guarani era o único campeão que não era da capital.Sky escreveu:
Santos é litoral mesmo, não interior.
Tarantino escreveu: Mas nesse caso os times de São Paulo, capital, são do interior também. Acho que o outro user quis dizer, e de forma errada, que o Guarani era o único campeão que não era da capital.

tava passando no sportv ontem q se o guarani do interior acabar mesmo, o da capital vai acumular seus titulos via fax,com isso o guarani da capital se isolaria com 9 titulos brasileiros sendo 5 deles via fax!

leofla escreveu:tava passando no sportv ontem q se o guarani do interior acabar mesmo, o da capital vai acumular seus titulos via fax,com isso o guarani da capital se isolaria com 9 titulos brasileiros sendo 5 deles via fax!

---------------------------------------------------
O Reb bull Brasil é de Campinas e não tem torcida
O bugre tem alguma torcida
Porque raios não tentaram um acordo
Spoiler:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu não conheço Recife(nem se o Sport é do interior de lá), mas o Sport foi campeão brasileiro em 87 tb. Pode ser que sejam os únicos mesmo.The Griot escreveu:E de pensar que esse time foi o único campeão brasileiro vindo do interior, teve um dos melhores times do Brasil, revelou gente pra caramba...
O Guarani vai passar a jogar aonde agora? Tem outro estádio em Campinas sem ser o da Ponte?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Recife eh a capital de PernambucoMolecula escreveu:
Eu não conheço Recife(nem se o Sport é do interior de lá), mas o Sport foi campeão brasileiro em 87 tb. Pode ser que sejam os únicos mesmo.
O Guarani vai passar a jogar aonde agora? Tem outro estádio em Campinas sem ser o da Ponte?
Abraço!
Isso eu sei, po hahahahaILmagustoLI escreveu:Recife eh a capital de Pernambuco
To falando, em caso de ser do interior lá..
Rio, por exemplo, tem lugares aqui na capital, que são considerados meio que "interiorzão". Talvez eu tenha me expressado mal no termo correto geográfico.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Hein ? Então já zeraram a dívida IMPAGÁVEL ? Acho que não, então não estão em dia porra nenhuma kkkkkDiegoGracie escreveu:
Somos hoje um dos únicos clubes do BR TOTALMENTE em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas, logo sua piada é FAIL, e não se aplica mais.![]()

Entram num parcelamento safado que só vai rolar a dívida eternamente e já estão arrotando grosso

- rei gabiru
- Contato:
Aquele clube do Careca (Campinas FC) ainda existe?
Parece que tem um estádio mixuruca pra 5 mil pessoas.
Guarani tem de se virar por lá mesmo.
Parece que tem um estádio mixuruca pra 5 mil pessoas.
Guarani tem de se virar por lá mesmo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"