Nessa de vício cara não tem essa de sair da merda, nunca estudou, não foi bem criado, etc... Isso pode acontecer com um cara super educado, culto e criado em berço de ouro, como eu disse é uma doença e pra superar isso é muito complicado. Não acho que tirando a unica coisa que ele sabe fazer da vida seja o correto. Tem que punir, mas isso é praticamente banir o cara.nobremaia escreveu:
Pode crer, cara. Mas achei uma comparação bem descabida. Ninguém merece ser comparado a um assassino por ter problemas com drogas ou com alcool.
Pois é, também penso assim. Ainda mais quando estamos falando de um sujeito que saiu da merda, nunca estudou, ignorante pra cacete, que nunca teve nada na vida e do nada ficou rico. Muitos acabam perdendo a linha nessa e se o cara tiver uma predisposição ao vício, tá fudido.
Jobson suspenso por 4 anos
Re: Jobson suspenso por 4 anos
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

jobson mais uma vez acabando com a carreira...outro dia estava indo pro aeroporto e vi ele ali na brasil na altura do parque uniao de cabelo pintado de amarelo com camisa do botafogo e tudo levando algum objeto da sua mão até sua boca ... é crack!
vou discordar do nobre o sujeito que tatua vida loka no braço parece com isso demonstrar q nao quer mudanças na vida para melhor ,parece que o q ele gosta mesmo é de viver nessa putaria de drogas,entendo q é muito dificil sair mas no caso dele não sei se esta afim mesmo de sair.

como posso ter pena dum sujeito q tem uma ferrari?
se ele investir esse dinheiro desse carro e nao cheirar talvez nem precise mais trabalhar na vida quem dira o resto de dinheiro q ele tem,tenho pena de min mesmo rs.
conheço alguns com talento até maior que o jobson e nao tiveram "oportunidade" e nao sabem fazer mais nada da vida hj trabalham em obra em pintura...dão o seu jeito.

vou discordar do nobre o sujeito que tatua vida loka no braço parece com isso demonstrar q nao quer mudanças na vida para melhor ,parece que o q ele gosta mesmo é de viver nessa putaria de drogas,entendo q é muito dificil sair mas no caso dele não sei se esta afim mesmo de sair.

como posso ter pena dum sujeito q tem uma ferrari?

conheço alguns com talento até maior que o jobson e nao tiveram "oportunidade" e nao sabem fazer mais nada da vida hj trabalham em obra em pintura...dão o seu jeito.

Editado pela última vez por leofla em 25 Abr 2015 18:36, em um total de 4 vezes.
Quem vê o seu discurso emocionante pode até pensar que se trata de um pobre coitado sem nenhuma oportunidade na vida.nobremaia escreveu:Fico triste pelo cara. Alguém tem alguma dúvida de que agora que a carreira dele acabou e ele ainda tem uma graninha no bolso e nenhum juízo na cabeça, ele irá se perder novamente na droga?? O sujeito saiu da merda, sem nenhuma instrução, é burro pra cacete, tem uma puta predisposição a se drogar pesadamente e agora viu sua carreira profissional, a ÚNICA coisa que ele sabe fazer na vida, ser bruscamente interrompida. A tendência é que a vida dele acabe agora. Infelizmente deve se afundar na droga, perder tudo que ganhou e morrer cedo e infeliz. Fico com pena do cara.
Tu é um cara super bacana, hein? Empatia exalando. Deve ser uma ótima pessoa.
A vida já deu a ele mil e uma oportunidades e ele sempre joga fora. Não se ajuda, em primeiro lugar. Não, não tenho pena, não tenho empatia nenhuma.
E sim, sou uma ótima pessoa.
Nossa, machão.loco abreu escreveu: Babaca !
Espero que não sejam estes 4 Anos.
O Cara fez muita merda com a carreira dele, mas só o que pede-se agora é a oportunidade dele mesmo consertar, oque já está fazendo, jogando. Parar pra um cara sem cabeça, pode ser o motivo dele buscar novamente uma fuga nas drogas.
O Cara fez muita merda com a carreira dele, mas só o que pede-se agora é a oportunidade dele mesmo consertar, oque já está fazendo, jogando. Parar pra um cara sem cabeça, pode ser o motivo dele buscar novamente uma fuga nas drogas.
O cara deu cano por onde passou, e agora, que parecia estar mais centrado, toma uma dessas
Se essa pena for aplicada à risca, esse daí tende a ter o mesmo destino daquele Polegar.
Se essa pena for aplicada à risca, esse daí tende a ter o mesmo destino daquele Polegar.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Claro, com certeza. Conheço vários casos assim. O que eu quis dizer é que no caso de um maluco que saiu de uma favela sem nenhuma instrução e provavelmente convive com drogas livremente desde moleque, adquirindo uma errônea noção de que aquilo "não é tão ruim assim" é ainda mais compreensível.Lenilson escreveu: Nessa de vício cara não tem essa de sair da merda, nunca estudou, não foi bem criado, etc... Isso pode acontecer com um cara super educado, culto e criado em berço de ouro, como eu disse é uma doença e pra superar isso é muito complicado. Não acho que tirando a unica coisa que ele sabe fazer da vida seja o correto. Tem que punir, mas isso é praticamente banir o cara.
Já era galera. Nem vou julgar o cara se merece ou não.
Teve tudo pra daqui uns 10 anos no máximo estar aposentado, com vários imóveis alugados e tomando uma bera em frente ao mar.
Contanto estará ferrado, morando de favor e dando entrevistas em programas de nível Gugu.
Como dizia meu avô "Cavalo encilhado não passa duas vezes".
Teve tudo pra daqui uns 10 anos no máximo estar aposentado, com vários imóveis alugados e tomando uma bera em frente ao mar.
Contanto estará ferrado, morando de favor e dando entrevistas em programas de nível Gugu.
Como dizia meu avô "Cavalo encilhado não passa duas vezes".
Porra galera... droga não escolhe burros ou inteligentes, pobres ou ricos. Mas convenhamos que se tem grana a possibilidade de se livrar é gigante, BASTA QUERER.
Ah mas ele estava mudando. PROVE isso AGORA então. Porque pra estar mudando, tem que querer mudar também. É muito fácil falar que estava mudando e continuar sendo usuário rezando pra não cair de novo.
Outro ponto... Sinceramente não vejo uma obrigação da FIFA em ajudar. Primeiramente, se o "atleta" se mostra disposto, acredito que o clube deva investir na recuperação (não financeiramente... ou financeiramente e descontando do salário do cara) e o CLUBE pleitear uma redução de pena ou algo do gênero onde se comprometa a acompanhar a reabilitação do cara.
Sobre essa história na Arábia... Os exames não funcionam sempre logo após as partidas, já na saída pro vestiário ?
Ah mas ele estava mudando. PROVE isso AGORA então. Porque pra estar mudando, tem que querer mudar também. É muito fácil falar que estava mudando e continuar sendo usuário rezando pra não cair de novo.
Outro ponto... Sinceramente não vejo uma obrigação da FIFA em ajudar. Primeiramente, se o "atleta" se mostra disposto, acredito que o clube deva investir na recuperação (não financeiramente... ou financeiramente e descontando do salário do cara) e o CLUBE pleitear uma redução de pena ou algo do gênero onde se comprometa a acompanhar a reabilitação do cara.
Sobre essa história na Arábia... Os exames não funcionam sempre logo após as partidas, já na saída pro vestiário ?
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
ACHO que a carreira do futebol foi pro espaço...
Jogador apenas mediano querendo ter padrão de craques como Adriano imperador e Ronaldo Fenômeno! Muita grana e pouco cérebro!
- Leo Ipanema
- Contato:
Nobre, sei que a falta de informação , se difunde muitas vezes nisso, o cara não ter principios familiar e moral,pode acabar se afundando no mundo do crime e do vicio, mas e os muitos casos dos caras que saem da favela e que conseguem ter uma vida digna e de vitoria? vou te falar mais, uma grande parte mesmo sendo produto do meio, não se envolve e nem vira viciado! isso é opcional , mas entendo que o governo com sua falta de planejamento na educação, saude e no geral nas condições basicas tem sim, a sua parcela de culpa, mas em qualquer probabilidade , o "individuo" tem parcela maior!!nobremaia escreveu:
Entendo a tua opinião, Taranta. Mas não concordo. Tem gente que tem uma predisposição fudida a se perder nessas merdas. E sendo ele um sujeito burro e ignorante, eu consigo entender porque ele começou a usar, principalmente vindo de onde veio. Deve ter crescido em uma favela, onde vários dos seus amigos usavam e desde moleque deve ter começado a usar. Acho que é muito fácil para um moleque que nunca foi a escola, que não tem a real noção do que a droga pode representar em sua vida, entrar por este caminho. E para sair meu amigo, não é qualquer um que sai. Se o cara tiver uma tendência ao vício, tá fudido. E acredito que seja esse o caso do Jobson. Eu tenho pena, cara e muita.
Eu queria ver a galera que diz que não tem pena nenhuma e tal, amanhã ou depois ver o(a) filho(a) nessa situação de viciado em drogas, o que diria sobre o(a) pimpolho(a) e se com isso não mudaria nem um pouco a forma de pensar sobre o assunto.
De resto, é fim de carreira pro rapaz. Espero que isso não o faça afundar de vez nas drogas e que ele consiga tocar a vida dele da melhor forma possível!
De resto, é fim de carreira pro rapaz. Espero que isso não o faça afundar de vez nas drogas e que ele consiga tocar a vida dele da melhor forma possível!
-
- Contato:
Fael, deixa q a vida dá as rasteiras, cada um colhe o que planta, mas uma "ótima pessoa" não deveria ir pra cima de alguém derrubado pra falar "se fode aê". Vc acha mesmo que tem esse direito? Se você é uma ótima pessoa mesmo, deveria rever essa atitude babaca.