Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 20:16

alexvozao escreveu:formação 4 3 3

GOL - Manuel Neuer

LAT D - Lahm

ZAG D - Hummels

ZAG E - Godin

LAT E. - Marcelo

VOL - Sergio Busquets

VOL -Schweinsteiger

MEI - James Rodriguez

PONT E - Cristiano Ronaldo

ATA - Messi

PONT D - Robben (Bale se o Robben estiver quebrado)
e o neymar?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 20:39

Neuer

Lahm (apesar de não jogar mais aqui há anos, ainda é, de longe, o melhor do mundo na posição),

Sergio Ramos (melhor zagueiro do mundo, quem critica não deve o ver jogando. não é possível)
Boateng (aqui é difícil, tem muitos bons, mas atualmente eu acho que quem tá jogando mais é o Jerome)

Alaba (disparado o melhor lateral esquerdo mundo)

Schweine
Pogba (essa posição é foda, Modric, Kroos, Vidal, Toure e tantos outros, mas atualmente fico com o Pogba)
Rodriguez

Messi
Suarez (podiam ser Ibra e alguns outros, mas atualmente colocaria o Luisito)
C. Ronaldo

Eu acho que tem uma galera comentando sem nem acompanhar os jogos porque não é possível. Nego cornetando o Sério Ramos (melhor zagueiro do mundo e DE LONGE), cornetando o Piqué (zagueiro mais técnico do mundo e DE LONGE), cornetando o Alaba (melhor lateral esquerdo do mundo e DE LONGE), cornetando o Busquets, escalando Ivanovic (!!!)..

Aliás, como pode o Alaba não ser unanimidade na lateral esquerda? Não tem nenhum outro que sequer se compare a ele. A distância dele pros demais é abissal. Nego no Brasil só repara em futebol ofensivo mesmo, pqp.. O Alaba é simplesmente o lateral perfeito, completo. Taticamente excepcional, nunca toma bola nas costas ou deixa espaços atrás, marca muito bem, desarma muito bem, sai jogando muito bem, ótimo passe, bom cruzamento, chuta bem de longe, bate muito bem falta.. É o protótipo do lateral esquerdo perfeito, mas se não for rápido e se mandar como um louco para o ataque, nego no Brasil não vê nada demais. O conceito de bom lateral no Brasil é bizarro.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Vc só pode estar de brincadeira. Que porcaria de time.
Na boa, o time dele é BEM melhor que o teu.
leofla escreveu:Imagem
Tiger? 7 a 1? Que porra de nomes são esses, Léo?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 20:42

leofla escreveu:
e o neymar?
Não pega banco, teria tevez ou Suárez pra colocar se fosse preciso.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 20:46

alexvozao escreveu: Não pega banco, teria tevez ou Suárez pra colocar se fosse preciso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é maior halter do neymar que existe acho q até o magnata tu colocaria no lugar dele. :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 20:47

nobremaia escreveu:Neuer

Lahm (apesar de não jogar mais aqui há anos, ainda é, de longe, o melhor do mundo na posição),

Sergio Ramos (melhor zagueiro do mundo, quem critica não deve o ver jogando. não é possível)
Boateng (aqui é difícil, tem muitos bons, mas atualmente eu acho que quem tá jogando mais é o Jerome)

Schweine
Pogba (essa posição é foda, Modric, Kroos, Vidal, Toure e tantos outros, mas atualmente fico com o Pogba)
Rodriguez

Messi
C. Ronaldo

Eu acho que tem uma galera comentando sem nem acompanhar os jogos porque não é possível. Nego cornetando o Sério Ramos (melhor zagueiro do mundo e DE LONGE), cornetando o Piqué (zagueiro mais técnico do mundo e DE LONGE), cornetando o Alaba (melhor lateral esquerdo do mundo e DE LONGE), cornetando o Busquets, escalando Ivanovic (!!!)..

Aliás, como pode o Alaba não ser unanimidade na lateral esquerda? Não tem nenhum outro que sequer se compare a ele. A distância dele pros demais é abissal. Nego no Brasil só repara em futebol ofensivo mesmo, pqp.. O Alaba é simplesmente o lateral perfeito, completo. Taticamente excepcional, nunca toma bola nas costas ou deixa espaços atrás, marca muito bem, desarma muito bem, sai jogando muito bem, ótimo passe, bom cruzamento, chuta bem de longe, bate muito bem falta.. É o protótipo do lateral esquerdo perfeito, mas se não for rápido e se mandar como um louco para o ataque, nego no Brasil não vê nada demais. O conceito de bom lateral no Brasil é bizarro.

7 x 1 = marcelo tiger = schweinsteiger

quanto a lateral esquerda dos q vejo sempre os jogos que passam o marcelo é o melhor embora acredite q deve ter gente melhor q ele mas não acompanho. os outros pra min jogam muito o unico q coloco ai meio as cegas sem saber como os outros laterais da europa jogam é o marcelo.
Editado pela última vez por leofla em 29 Abr 2015 20:51, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 20:50

leofla escreveu: 7 x 1 = marcelo tiger = schweinsteiger
Porra, mas nada a ver tu colocar Tiger. :lol: O nome dele não tem nada a ver com tigre.

Schwein = porco
steiger = montador.

Scweinsteiger = montador de porcos.

Se tu queria diminuir, chama pelo apelido do cara (schweine).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 20:50

leofla escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é maior halter do neymar que existe acho q até o magnata tu colocaria no lugar dele. :lol:
Claro que não, só falo verdades, Suarez e Tevez jogam mais que o cai cai.:)

leofla

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 20:53

nobremaia escreveu:
Porra, mas nada a ver tu colocar Tiger. :lol: O nome dele não tem nada a ver com tigre.

Schwein = porco
steiger = montador.

Scweinsteiger = montador de porcos.

Se tu queria diminuir, chama pelo apelido do cara (schweine).
tava sem paciencia e nao sei direito como se escreve iria escrever algo como sweinstiger :lol:

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 29 Abr 2015 20:55

Neuer
Lahm Sergio Ramos Hummels Alaba

Schweisteiger Modric

Iniesta

Messi Ronaldo

Suarez

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 20:58

leofla escreveu: tava sem paciencia e nao sei direito como se escreve iria escrever algo como sweinstiger :lol:
Hahahaha! Pode crer. Esqueço que no Brasil a galera não conhece os apelidos dos jogadores alemães.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 29 Abr 2015 21:05

Imagem

Ignorem essas setas aê que eu não sei de onde vieram kkk
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 29 Abr 2015 21:13

Cássio
Gil
Felipe
Fagner
Fábio Santos
Ralf
Elias
Renato Augusto
Jadson
Emerson
Guerrero

Atualmente é esse o time dos sonhos, foda é estar em campo ao mesmo tempo
Editado pela última vez por Rasec13 em 29 Abr 2015 21:17, em um total de 1 vez.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Abr 2015 21:14

Alencar

Nei
Betão
Julio Santos
Lucio

Piá
Perdigão
Cristian Mendigo
Carzalbé

Cristian
Zé Love

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Abr 2015 21:14

nobremaia escreveu:Neuer

Schweine
Rodriguez

Messi
C. Ronaldo

Concordo, Alaba é unanimidade, além de tudo isso que você citou é muito regular. O Marcelo é bom, mas joga umas partidas muito bem e caga em outras, por isso não dá pra confiar. Blind fez uma copa espetacular e só também, vive de lampejos no Man Utd...

Também concordo com o Sergio Ramos, pqp, pessoal não deve o ver jogar e só deve lembrar da entortada do Ronaldinho em cima dele, pq o espanhol joga muito! Além de ser outro extremamente regular, quase nunca compromete. Talvez o pessoal pega birra por ele ser um cuzão, mas tem que entender que o cara é um pitbull com classe!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 21:46

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Imagem
O teu time é ótimo, mas tu cagou no pau ao colocar o Ganso, cara. Isso automaticamente tornou o teu time o pior feito aqui. hehehe Sem falar que vc deixou de colocar o Alaba para colocar o F. Luiz. Gosto do brasileiro, mas ele é inferior ao austríaco em absolutamente tudo que envolva futebol. :bleh:

Responder