Flamengo, PAGUE A SERIE B!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Flamengo, PAGUE A SERIE B!

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 00:27

Molecula escreveu:Flamengo ganharia com os pés nas costas, mas não acontenceu :rolleyes:

O que importa é o reconhecimento e o título, e isso o Mengão não tem. Logo, Sport campeão de 87 (Até o Leofla já confessou isso)..

Flamengo é tão campeão de 87, quanto o Vasco do ano passado do Carioca. Fica apenas na imaginação de ambos torcedores mais fanáticos hahaha

Abraço!
hj é sexta a noite galera deem um desconto pro molecula devia estar com a rapaziada tomando umas brejas e veio postar agora.

depois o tony fla vem e te da owened ai e tu não sabe porque,o vice da silva sumiu tu nao vai ter nem com quem chorar :lol:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mai 2015 00:29

Eh tetra! eh tetra!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 00:38

Dumog escreveu:
Então beleza. Vamos esquecer a historia do campeonato e as maracutaias promovidas pelo eurico, que articulou a mudança das regras no meio do campepnato e vamos acreditar q o Flamengo não foi o campeao da elite do futebol brasileiro de 1987 POR CAUSA DO NOME DO CAMPEONATO E PORQUE SE RECUSOU A DISPUTAR COM O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO, numa disputa inventada pela entidade falida que era a CBF.

Agora acredito que pessoas realmente acreditam em gnomos e duendes...
É o Vasco que não esquece o Flamengo ou o Flamengo que não esquece o Vasco ?? :rolleyes:

Teu argumento é todo em cima do Eurico e Vasco querendo prejudicar o Mengão hahaha

Não era choro o nome disso, segundo vcs?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 00:39

leofla escreveu: hj é sexta a noite galera deem um desconto pro molecula devia estar com a rapaziada tomando umas brejas e veio postar agora.

depois o tony fla vem e te da owened ai e tu não sabe porque,o vice da silva sumiu tu nao vai ter nem com quem chorar :lol:
hahahaha

Marcelinho tem futuro. Já distribuiu alguns esparadrapos por aí..

Abraço, Leozão!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 00:39

Molecula escreveu:Owned? KKKKK Chamo isso de senso de humor..

Mesmo o cara querendo pôr o meu pai no meio, achei engraçada a tirada e ri.

Fantástico mundo dos mulambos.

No dia que algum mulambo der owned em mim, comprarei um esparadrapo, colocarei em minha boca, e postarei no instagram uma foto.

Até lá.. Paguem a série B, mulambos tri rebaixados.

Pobre Lusa!

** Como foi a final da Liberta? Assistiram?

Não peguem ar..

Imagem

Abraço!
Como foram os 3 R E BA I X A M E N T O S? Foi você que tentou se jogar da marquise? Eu não vi meu time em final de Libertadores mas também JAMAIS vi e JAMAIS verei meu time R E B A I X A D O, isso é privilégio da escória, dos desgraçados, dos párias. Temos um vasto material da sua série infinita de R E B A I X A M E N T O S, o que dói em vocês é que JAMAIS passaremos por isso, eu compilei um material em outro tópico e postei e estranhamente após isso você sumiu do tópico, mas eu posto aqui para lembrar dos seus sucessivos R E B A I X A M E N T O S pois deve ser duro ser o time da série B que mais vezes disputou a A.

Lembrando que é só uma palhinha, tem muito mais material por aí :rolleyes:
Tony Fla escreveu:
HAHAHAHAHAH esse é o sonho de vocês que sejamos R E B A I X A D O S um dia mas somente vocês tem esse "privilégio" nós JAMAIS seremos rebaixados, JAMAIS.

Engraçado que de vocês temos um vasto material HAHAHAHAHAHAHAHA:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Precisa de vídeos? Lá vai:

phpBB [video]

phpBB [video]

Teve mais R E B A I X A M E N T O? Creio que sim, eles não param HAHAHAHAHAHAHAHAHA

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

HAHAHAHAHAHA esse sonho de vocês JAMAIS acontecerá, JAMAIS seremos rebaixados, apenas a ralé, a escória, os párias são rebaixados, apenas os desgraçados pela vida tem essa desonra. Opa procura um abrigo que está chovendo gente da marquise HAHAHAHAHAHAHA.

Aliás em falar em R E B A I X A M E N T O vocês já jogaram até a série C do Carioca :

Finalmente o Vasco estreou seu time na terceira divisão, no dia 3 de maio de 1916, sofrendo uma terrível goleada de 10x1 para o Paladino F.C. O primeiro gol da história do Vasco foi marcado por Adão Antônio Brandão. A primeira vitória ocorreu em 29 de outubro de 1916, 2 a 1 sobre a Associação Atlética River São Bento, partida válida pela terceira divisão.

Em 1917, a LMSA foi reformada, passando a se chamar Liga Metropolitana de Desportos Terrestres (LMDT) e ampliou o número de participantes, passando o Vasco para a segunda divisão. Em 1920 venceu a segunda divisão, passando a disputar a série B da primeira divisão.

Em 1922, ainda sem campo próprio, aluga um estádio na rua Morais e Silva, na Tijuca. Vence o campeonato da série B nas três categorias, conquistando a Taça Constantino. O jogo decisivo para a subida para o grupo A foi disputado em 17 de julho de 1922, quando o Vasco goleou o Carioca por 8 a 3. Finalmente o Vasco partia para o grupo de elite do futebol carioca.

Depois reclamam do Fluminense, vocês são pioneiros em pegar carona HAHAHAHAHAHA.

Boa caminhada de volta para a série B e desculpe O Urubu sagrado por ele ser incaível HAHAHAHAHAHA.

Cholamaisqueourubunãocai.gif

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

cholamaisqueourubunãocai.gif

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 00:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk molecula pede pra fechar o topico depois dessa.o tony fla deu um ultra mega combo extreme compilation de owends num post só nos viceinos.
Editado pela última vez por leofla em 16 Mai 2015 01:05, em um total de 1 vez.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 00:58

Só faltou beijar o manto no final. Tamanho orgulho que sente do Mengão KKKKKKK

Pelo amor..

Parte mais emocionante do post do amigo apaixonado pelo Mengão. Quase caiu uma lágrima da história KKKKKKK:
Tony Fla escreveu:Eu não vi meu time em final de Libertadores
Que tiste.

Só aí já bastaria qqer argumento meu KKKKKKKKKK

A maior década do Mengão(A qual ninguém aqui do tópico viu), foi a mais vergonhosa tb (Zico Facts, Maurício, Cocada, 6 vices etc.)...

Urubu não cai é a parte mais engraçada. Bi rebaixado no Carioca, e rebaixado no Br de 2013.

Acho que pq o Mengão surgiu do Fluminense, ele tenta copiar os feitos de seu "Pai", e não quer pagar a série B tb.

Paguem a série B.

E força, meu amigo! Um dia vc vai ver o Mengão Nação na final. Tem meu apoio!

Abraço!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 01:44

Molecula escreveu:Só faltou beijar o manto no final. Tamanho orgulho que sente do Mengão KKKKKKK

Pelo amor..

Parte mais emocionante do post do amigo apaixonado pelo Mengão. Quase caiu uma lágrima da história KKKKKKK:

Só aí já bastaria qqer argumento meu KKKKKKKKKK

A maior década do Mengão(A qual ninguém aqui do tópico viu), foi a mais vergonhosa tb (Zico Facts, Maurício, Cocada, 6 vices etc.)...

Urubu não cai é a parte mais engraçada. Bi rebaixado no Carioca, e rebaixado no Br de 2013.

Acho que pq o Mengão surgiu do Fluminense, ele tenta copiar os feitos de seu "Pai", e não quer pagar a série B tb.

Paguem a série B.

E força, meu amigo! Um dia vc vai ver o Mengão Nação na final. Tem meu apoio!

Abraço!

Prefiro ficar 100 anos sem ver meu time em final de Libertadores do que ver meu time um dia R E B A I X A D O, quem mesmo foi R E B A I X A D O em 2013?

Imagem

JAMAIS seremos R E B A I X A D O S já você são escolados, um minuto que vou me proteger pois está chovendo gente da marquise..........pronto passou HAHAHAHAHAHA.

R E B A I X A D O S dentro do "caldeirão", que raio de "caldeirão" é esse que R E B A I X A o dono?

phpBB [video]

Urubu não cai JAMAIS. Aliás é verdade que quem joga a divisão dos párias é no horário de meio-dia no Aterro? HAHAHAHAHAHAHAHA cholamaisqueourubunãocai.gif e ainda pegaram carona saindo da série C do Carioca para a B, depois dessa eu não reclamo mais da carona do Fluminense.

Aliás eu fiquei encucado com os R E B A I X A D O S em 2013 e numa rápida pesquisa me apareceu isso aqui, que coisa estranha:

Imagem

Imagem

Imagem

HAHAHAHAHAHAHAHA e ainda temos vídeo (maldito youtube :rolleyes: ):

phpBB [video]

Eu ainda estou na dúvida dos R E B A I X A D O S de 2013 e achei isso:

phpBB [video]

phpBB [video]

Bom, está no vídeo série B 2014, isso dá a entender quem foi R E B A I X A D O em 2013, mas tem outra coisa que me deixa com dúvida:

A primeira já foi explanada que é um "caldeirão" R E B A I X A R seu dono, a outra é "ídolo" R E B A I X A R o clube onde é idolatrado, isso existe apenas em um lugar no mundo:

Imagem

Imagem

Imagem

Acharam que acabou? Não! Tem mais "ídolo":

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acham que acabou? Ah peraí né, nada pode ser menor que isso:

Imagem

Imagem

Imagem

O maior "ídolo" da história do clube o R E B A I X O U seguidas vezes HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, precisam de vídeo? Vai esse em HD:

phpBB [video]

phpBB [video]

E o relevante é que eu não vi meu time em final de Libertadores? Não vi mas também não vi e JAMAIS verei meu time R E B A I X A D O com "ídolo" o R E B A I X A N D O, isso é coisa da escória, dos que estão pagando castigo, dos que são odiados por Deus, hahahahahaha o mundo irá se divertir eternamente com o "caldeirão" que é cemitério do clube e com os "ídolos" que rebaixam o clube.

cholamaisqueourubunãocai.gif

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 02:00

Deu até bolha procurar tudo isso, né? hahahahaha

Depois o Vasco que se importa com o Flamengo. Tony deve saber mais de Vasco do que eu KKKKKK

Flamengo é tão megalomaníaco, que o ídolo deles não desapontou só o Mengão, mas sim a pátria toda KKKKKK

Segue o que o ídolo, escória do Br em Copas, de vcs disse:

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Para quem viu ao Vivo:

Imagem

E para não desvirtuar o tópico..

Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mai 2015 02:22

Esse vice sofredor tri rebaixado continua insistindo com esse papo de rebaixamento para o Flamengo? :lol: :lol: :lol:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 02:24

Pra quem viu ao vivo:

Imagem

E eu vi tudo isso ao vivo (derrota pro Santo André, América) e prefiro ver novamente do que ver meu clube R E B A I X A D O um minuto sequer na vida, JAMAIS seremos.

E ídolo nosso não R E B A I X A nosso clube, já o de vocês:

Imagem

R E B A I X O U o clube e ainda acenou pra torcida, esse é mito de verdade HAHAHAHAHAHA.

Diz aí você participou da carreata nesse "título" né:

Imagem

Ficou puto por não ganhar aqui?

Imagem

Deve ter ficado pois a chance de vocês ganharem torneio nacional é quando são R E B A I X A D O S, hahahaahaha, a terra dos párias, os excluídos e odiados por Deus.

Você pedia a de fora nos jogos da divisão dos párias no Aterro? Ou procurava alguma árvore para se jogar? HAHAHAHAHAHAHAHA

cholamaisqueourubunaocai.gif e aproveita e peça perdão ao Fluminense pois o verdadeiro pegador de carona é o dono do cald...ops cemitério do clube, precisar de ajuda para sair da série C do Estadual é demais.

O que dói em vocês é isso, ficam putos pois JAMAIS cairemos.

A receita é cholamaisqueourubunaocai.gif

Daqui a pouco virão novos vídeos do R E B A I X A M E N T O, tem material novo na área :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 02:26

zico escreveu:Esse vice sofredor tri rebaixado continua insistindo com esse papo de rebaixamento para o Flamengo? :lol: :lol: :lol:

Pra mim é perfeito, o R E B A I X A M E N T O deles é uma das coisas mais divertidas do mundo, você já viu ídolo rebaixando algum clube?

E segunda estreia o "Vasco Rebaixado, Agora é Definitivo", quem é da antiga lembra :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 02:47

Meldels, pegação de ar dos mulambos tá engraçada demais KKKKK

Flamengo é tipo uma santidade para eles hahahaha

Desespero deles em negar que são bi rebaixados no Carioca, e que caíram em 2013 tá demais.

Fora que era para caírem em 87(junto com o Inter), segundo as regras do CND na época, já que se negaram a jogar. Perder um título e cair é humilhação demais, meldels hahahaha

Tetra rebaixados, já estão devendo 4 séries B. Acho que é um recorde nacional..

Até assumir os vexames, tão assumindo:
Tony Fla escreveu:Eu não vi meu time em final de Libertadores
Tony Fla escreveu:E eu vi tudo isso ao vivo (derrota pro Santo André, América)
Leozão canhota de ouro deve tá querendo o fim do tópico para ontem hahahaha

Pobre Lusa.

Paguem todas as Séries B, mulambos.

Abraço!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mai 2015 03:01

Tony Fla escreveu:

Pra mim é perfeito, o R E B A I X A M E N T O deles é uma das coisas mais divertidas do mundo, você já viu ídolo rebaixando algum clube?

E segunda estreia o "Vasco Rebaixado, Agora é Definitivo", quem é da antiga lembra :rolleyes:
Pior é que não tenho raiva do Vasco, é sério, eu tenho pena mesmo, os caras vivem nesse mundo de odiar o Flamengo a todo custo, não se importam nem com o próprio time que está a beira da morte, estão em êxtase apenas pq um dirigente antigo que só sabe roubar fica gritando que o respeito voltou e que a sua única meta é vencer o Flamengo, aí eu te pergunto, que respeito? Quem respeita um time que é rebaixado ano sim ano não? Quem respeita um time que está a mais de 30 anos sem vencer o rival em finais? Quem respeita um time que não consegue pagar nem a conta de água? Quem respeita um time onde o seu maior ídolo mostra a piroca pra própria torcida?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 03:23

Molecula escreveu:Meldels, pegação de ar dos mulambos tá engraçada demais KKKKK

Flamengo é tipo uma santidade para eles hahahaha

Desespero deles em negar que são bi rebaixados no Carioca, e que caíram em 2013 tá demais.

Fora que era para caírem em 87(junto com o Inter), segundo as regras do CND na época, já que se negaram a jogar. Perder um título e cair é humilhação demais, meldels hahahaha

Tetra rebaixados, já estão devendo 4 séries B. Acho que é um recorde nacional..

Até assumir os vexames, tão assumindo:

Leozão canhota de ouro deve tá querendo o fim do tópico para ontem hahahaha

Pobre Lusa.

Paguem todas as Séries B, mulambos.

Abraço!
Pegação de ar? Bom, eu respondo sobre todas as questões levantadas, já você não respondeu nada sobre os R E B A I X A M E N T O S, nada sobre os "ídolos", nada sobre o cemitério do clube, se foi você que tentou se jogar da marquise, se participou da carreata do título da divisão dos esquecidos pelo espírito santo, dos vídeos postados... e foi eu que peguei ar?

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso merece mais material:

phpBB [video]

phpBB [video]

HAHAHAHAHAHAHA Já do Urubu rebaixado não posta nada HAHAHAHAHAHAHAHA, não tem argumento algum e no desespero começou a falar em 4 rebaixamentos, HAHAHAHAHA, posta isso aqui:

phpBB [video]

NÃO TEM, NÃO EXISTE E JAMAIS EXISTIRÁ HAHAHAHAHAHAHA

Aí como está com o orgulho ferido com o vasto material do verdadeiro R E B A I X A M E N T O bate em uma tecla inexistente que não existe UM jornal sequer para comprovar HAHAHAHAHAHA.

cholamaisqueourubunaocai.gif, já vocês:

Imagem

Imagem

HAHAHAHAHAHA é a verdadeira face do torcedor do bacalhau R E B A I X A D O tem vergonha da história do clube, nem o orgulho ferido é desculpa para isso pois até torcedor do Fluminense fala da série C, peraí que vou abrir o guarda-chuva pois a chuva de gente não para... pronto, agora dá pra voltar a escrever HAHAHAHAHA.

Qual o próximo ídolo a R E B A I X A R o clube? Eu voto no Falcão no futebol de 7 HAHAHAHAHAHA.

A minha santidade Urubu JAMAIS passará por isso, o orgulho aqui não fica ferido.

Fala de Libertadores e tem vergonha do R E B A I X A M E N T O, é o que dizem, torcer na boa é moleza.

phpBB [video]

Um minuto de silêncio que o orgulho ficou ferido.

cholamaisqueourubunaocai.gif
Octacampeão Brasileiro

Responder