Molecula escreveu:Só faltou beijar o manto no final. Tamanho orgulho que sente do Mengão KKKKKKK
Pelo amor..
Parte mais emocionante do post do amigo apaixonado pelo Mengão. Quase caiu uma lágrima da história KKKKKKK:
Só aí já bastaria qqer argumento meu KKKKKKKKKK
A maior década do Mengão(A qual ninguém aqui do tópico viu), foi a mais vergonhosa tb (Zico Facts, Maurício, Cocada, 6 vices etc.)...
Urubu não cai é a parte mais engraçada. Bi rebaixado no Carioca, e rebaixado no Br de 2013.
Acho que pq o Mengão surgiu do Fluminense, ele tenta copiar os feitos de seu "Pai", e não quer pagar a série B tb.
Paguem a série B.
E força, meu amigo! Um dia vc vai ver o Mengão Nação na final. Tem meu apoio!
Abraço!
Prefiro ficar 100 anos sem ver meu time em final de Libertadores do que ver meu time um dia R E B A I X A D O, quem mesmo foi R E B A I X A D O em 2013?
JAMAIS seremos R E B A I X A D O S já você são escolados, um minuto que vou me proteger pois está chovendo gente da marquise..........pronto passou HAHAHAHAHAHA.
R E B A I X A D O S dentro do "caldeirão", que raio de "caldeirão" é esse que R E B A I X A o dono?
Urubu não cai JAMAIS. Aliás é verdade que quem joga a divisão dos párias é no horário de meio-dia no Aterro? HAHAHAHAHAHAHAHA cholamaisqueourubunãocai.gif e ainda pegaram carona saindo da série C do Carioca para a B, depois dessa eu não reclamo mais da carona do Fluminense.
Aliás eu fiquei encucado com os R E B A I X A D O S em 2013 e numa rápida pesquisa me apareceu isso aqui, que coisa estranha:
HAHAHAHAHAHAHAHA e ainda temos vídeo (maldito youtube

):
Eu ainda estou na dúvida dos R E B A I X A D O S de 2013 e achei isso:
Bom, está no vídeo série B 2014, isso dá a entender quem foi R E B A I X A D O em 2013, mas tem outra coisa que me deixa com dúvida:
A primeira já foi explanada que é um "caldeirão" R E B A I X A R seu dono, a outra é "ídolo" R E B A I X A R o clube onde é idolatrado, isso existe apenas em um lugar no mundo:
Acharam que acabou? Não! Tem mais "ídolo":
Acham que acabou? Ah peraí né, nada pode ser menor que isso:
O maior "ídolo" da história do clube o R E B A I X O U seguidas vezes HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, precisam de vídeo? Vai esse em HD:
E o relevante é que eu não vi meu time em final de Libertadores? Não vi mas também não vi e JAMAIS verei meu time R E B A I X A D O com "ídolo" o R E B A I X A N D O, isso é coisa da escória, dos que estão pagando castigo, dos que são odiados por Deus, hahahahahaha o mundo irá se divertir eternamente com o "caldeirão" que é cemitério do clube e com os "ídolos" que rebaixam o clube.
cholamaisqueourubunãocai.gif