“Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho Carioca"
Re: “Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho Carioca"
Kkkkk. Trajano tirando sarro do Mário Sérgio. O Gian Oddi se cagou de rir.
- Lobo Branco
Se eu não me engano foi esse Mário Sérgio uma vez que tentou "inovar" e escalou acho que o Atlético MG sem nenhum zagueiro e tomou no rabo uma goleada de 5x0 não lembro pra quem 

Digno de justa causa
Não vou discutir a questão do Messi.
Mas o problema é que dá pra dizer a mesma coisa do Garrincha.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Alem de falar merda, gosta de desqualificar a opinião dos outros. Olha só esse video:
Maluco que fala uma insanidade dessas só tem um objetivo: causar.
E ele conseguiu, agora todos estão falando dele.
É o famoso falem bem ou mal, mas falem de mim.
E ele conseguiu, agora todos estão falando dele.
É o famoso falem bem ou mal, mas falem de mim.
VSF
A fox sports tem muito bons narradores e dois bons comentaristas: Pvc e Mauro.
O resto pra mim são humoristas, aliás, a podiam levar aquele programa do Benja pra globo pq com certeza é mil vezes mais engraçado que o zorra total.
O resto pra mim são humoristas, aliás, a podiam levar aquele programa do Benja pra globo pq com certeza é mil vezes mais engraçado que o zorra total.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Até eu q sou fã do Marcelinho, q foi um batia jogador, acho um absurdo essa comparação.
Viu framenguistas, vcs também podem assumir q existem jogadores maiores q o Zico sem deixar de ser fã do galinho amarelinho
Viu framenguistas, vcs também podem assumir q existem jogadores maiores q o Zico sem deixar de ser fã do galinho amarelinho
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
-
- Contato:
Esse Mário Sérgio é um técnico fracassado, caso contrário ainda estaria em campo e como comentarista é possível ver a razão pela qual não deu certo. Arrogante, cabeça dura e aiba acha que pode desqualificar a opinião dos outros como mostrado no vídeo.
Lembro quando treinou o Atlético PR em 2004, conseguiu ser demitido por que deixava o Jadson no banco (na época jogava muito) e dizia que o Washington (o do coração)não sabia finalizar.
Lembro quando treinou o Atlético PR em 2004, conseguiu ser demitido por que deixava o Jadson no banco (na época jogava muito) e dizia que o Washington (o do coração)não sabia finalizar.
Caramba , uma pessoa com as faculdades mentais integra não falaria uma merda dessa
Isso é caso de internação , pode ser tóxicos
Isso é caso de internação , pode ser tóxicos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Mario Sérgio pq q você se registrou como baden?Baden escreveu:Não vou discutir a questão do Messi.
Pode falar merda a vontade nesse canal?
Um canal que tem Renato Maurício Prado como estrela não pode ser levado a sério.
Apesar de haver excessões: PVC e uns poucos outros.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
é isso aí, bota antro de fezes nissofellipesl escreveu:A fox é um antro de merda. Sormani, Flávio Gomes, Renato Maurício Prado, Mário Sérgio, etc
não é que é ruim, é medonho, péssimo... pra vocês verem a que nível que o outrora tão festejado PVC chegou... mas não tiro nem um pouco a razão dele em sair da ESPN, o que importa é grana mesmo, mas saiu de um canal que pelo menos tenta se diferenciar, para o pior possível
enfim... eu é que não vejo a fox mesmo... é a band da tv paga
eles contrataram pvc, mauro beting etc pra dar uma equilibrada no monte de merda q está do outro ladoMolecula escreveu:Um canal que tem Renato Maurício Prado como estrela não pode ser levado a sério.
Abraço!