10 melhores jogadores da atualidade

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Contato:

Re: 10 melhores jogadores da atualidade

Mensagem por peudoria » 17 Jun 2015 15:56

Rooney? Di Maria nobre?

Respeito sua opinião mas pra mim não são top dez nem no quesito talento(desconsiderando fase) e muito menos no quesito momento atual(temporada 14/15)

Pra mim Pedro ken e escudero(q estão na minha lista) jogaram(e estão jogando) melhor q esses dois q vc citou...
Editado pela última vez por peudoria em 17 Jun 2015 16:01, em um total de 1 vez.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 17 Jun 2015 15:58

Tinha que colocar 5 de cada posição.

5 atacantes

5 meio campistas

5 Zagueiros

5 Goleiros

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 17 Jun 2015 17:11

zé das couves escreveu:Tinha que colocar 5 de cada posição.

5 atacantes

5 meio campistas

5 Zagueiros

5 Goleiros
Sem ordem

Goleiros
Neuer
Ter stegen
Buffon
De gea
Courtois

Zaga

Pique
Boateng
Chielline
Otamendi
Mascherano

Laterais
Daniel Alves
Alaba
Alba
Marcelo
Carvajal

Meio

James
Iniesta
Busquets
Pogba
Vidal

Ataque

Messi
Neymar
Suarez
Cr7
Robben

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 17 Jun 2015 17:19

Esse Matheus é foda kkkkkkkkkk
sempre puxando a sardinha pro lado do barcelona
Editado pela última vez por peudoria em 17 Jun 2015 17:22, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Jun 2015 17:21

Esse CR7 é um tremendo enganador, só joga em jogo fácil ou quando a partida está decidida.

Podem me xingar lovers do CR7 pipoqueiro, podem usar o Galinho pra me atingir, mas nada vai tirar o fato de que esse viadinho não joga nada. :bleh:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Jun 2015 17:24

nobremaia escreveu:Não entendo como alguém pode deixar o Ibra de fora de um TOP 10.

Na minha opinão a distância dele para o quarto lugar é bem maior do que a distância dele para o Cristiano Ronaldo na segunda posição.

1 - Messi
-
-
-
-
-
-
-
-
-
2 - C. Ronado
-
3 - Ibrahimovic
-
-
-
-
4 - Neymar
5 - Suarez
6 - Hazzard
7 - Robben
8 - Rooney
9 - Di Maria
10 - Pogba

Acho que do Robben pra baixo tem uma galera muito boa em um nível muito próximo. J. Rodriguez, Tevez, Iniesta, Modric, Bale e tantos outros poderiam entrar aí fácil.
Dá atualidade acho que não em Nobre... kkkkk Di Magia hoje em dia não é nem o melhor argentino do United...

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 17 Jun 2015 17:31

peudoria escreveu:Esse Matheus é foda kkkkkkkkkk
sempre puxando a sardinha pro lado do barcelona
Kkkkk, normal o time ganhou a champions B-)

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 17 Jun 2015 17:31

Canteros > Di Maria, quando o 10 do flamengo chegar o top 5 será o meio campo e ataque do flamengo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jun 2015 18:22

Depende, são os melhores na temporada ou os melhores contando apenas o nível, independente da temporada que fizeram ?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 17 Jun 2015 19:08

Henrique 6-3-3 escreveu:Depende, são os melhores na temporada ou os melhores contando apenas o nível, independente da temporada que fizeram ?
Sem querer ser chato, mas no título fala da atualidade, então é da temporada né srsr
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 19:52

peudoria escreveu:Rooney? Di Maria nobre?

Respeito sua opinião mas pra mim não são top dez nem no quesito talento(desconsiderando fase) e muito menos no quesito momento atual(temporada 14/15)

Pra mim Pedro ken e escudero(q estão na minha lista) jogaram(e estão jogando) melhor q esses dois q vc citou...
Hazard escreveu: Dá atualidade acho que não em Nobre... kkkkk Di Magia hoje em dia não é nem o melhor argentino do United...
KRATOSCS escreveu:A lista do nobre me causou vômitos.
kkkkkk

Caguei pra bola que jogaram nessa temporada, não levei isso em conta. Só levei o atualidade em consideração no sentido dos 10 caras que considero mais talentosos hoje em dia, independente da fase dos mesmos. Se fosse levar a fase, eu jamais colocaria Robben, Rooney e Di Maria em minha lista. Tevez, Sanchez, Lewandovsky, Neuer, Kross, James, De Bruyne e muitos outros jogaram muito mais que eles nessa temporada.

Mas é o que eu havia dito, acho que os 6 primeiros são meio indiscutíveis: Messi, C. Ronaldo, Ibra, Neymar, Suarez e Hazzard. Pode-se até discutir a ordem desses caras, mas são sem dúvidas os 6 melhores do mundo atualmente. Tanto no quesito bola, como com relação a fase. Mas aí do 7 ao 10, se deixar a fase de lado e for analisar puramente potencial, é bem complicado. Tem muita gente muito boa em um nível bem próximo.

Eu já esperava que iriam cornetar a escalação do Rooney, tem muita gente que o acha superestimado e ele não vem de temporadas tão boas.. Mas eu particularmente sou fã do futebol do inglês e o acho, potencialmente falando, um dos 10 melhores do mundo. Pra mim é craque, uni muito bem talento com a bola nos pés com uma compreensão tática absurda. Acho que vc pode colocar o Rooney para jogar em qualquer posição, tirando o gol e a zaga, que ele vai bem. É muito completo, muito técnico. É bom em todos os fundamentos, domínio, passe, finalização, cruzamento, cabeceio, etc. E é um raro caso de atacante que marca muito bem, apesar de muito bom com a bola nos pés ele também vai bem nos fundamentos defensivos.

Acho que o Rooney vem sendo sacrificado no Man U nas últimas temporadas, tá jogando muito longe do gol. Ele rende muito bem no meio, aberto, até como volante se quiserem, mas sua posição ideal, pra mim, é como atacante, com liberdade para se movimentar. Fazendo o que o Ibra faz no PSG, por exemplo. Foi assim que ele mais se destacou (tirando a época que jogava como 10 no Éverton quando também jogava muito) e acho que deveria voltar a ser utilizado dessa maneira. Jogando assim ele poderia voltar a ser mais decisivo e a marcar tantos gols como outrora.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 17 Jun 2015 20:05

Sério que tu acha esses do terceiro ao sexto ai melhores que Robben e Cavani nobre?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 17 Jun 2015 20:13

Se for por posição igual alguém falou, vou deixar meu top 5 de cada uma:
Goleiros: Neuer, Buffon, Stegen, De Gea, Courtois
Zagueiros: Boateng, Sergio Ramos, Godin, Thiago Silva, Chieline Mito
Laterais: Alaba, Lahm, Daniel, Aspilicueta, Rose ( falta de opção)
Volantes: Schweine, Kross, Modric, Busquet, Marchisio
Meias Centrais/Armadores: James, Juan Mata, Ardan Turan, Iniesta, Rakitic
Meias Abertos/Atacantes Abertos: Messi, CR7, Robben, Hazard, Neymar/Bale
Atacantes/Centroavantes: Lewandovski, Cavani, Suarez, Tevez, Muller

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 20:19

Hulkzépequeno escreveu:Sério que tu acha esses do terceiro ao sexto ai melhores que Robben e Cavani nobre?
O Robben eu coloquei em sétimo logo abaixo dessa galera, mas acho que o fiz incoscientemente meramente baseando na temporada atual mesmo, porque parando pra pensar eu concordo contigo, ele tá no nível desses caras mesmo. Poderia ser um top 7 então. rs Já o Cavani é muito bom, mas eu considero um nível abaixo de todos esses sim.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 17 Jun 2015 20:20

nobremaia escreveu:
O Robben eu coloquei em sétimo logo abaixo dessa galera, mas acho que o fiz incoscientemente meramente baseando na temporada atual mesmo, porque parando pra pensar eu concordo contigo, ele tá no nível desses caras mesmo. Poderia ser um top 7 então. rs Já o Cavani é muito bom, mas eu considero um nível abaixo de todos esses sim.
Entendi, acho o Cavani melhor que Suarez e Ibra, por isso a pergunta srs

Responder