Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
Re: Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
Por mais que as pessoas culpem o pai, eu creio que o problema talvez estjea no Jean, que não passa de um jogador comum e sem sanguinozói. Pelas chances que esse garoto já teve, um mínimo de talento ele já deveria ter demonstrado.
O ideal seria emagrecer, buscar um bom condicionamento físico e "comer" a bola. Jogar só com a bola no pé e não marcar é algo para poucos jogadores no futebol mundial. Até o Messi ajuda na marcação.
O ideal seria emagrecer, buscar um bom condicionamento físico e "comer" a bola. Jogar só com a bola no pé e não marcar é algo para poucos jogadores no futebol mundial. Até o Messi ajuda na marcação.
- sawadee-krap
- Contato:
Não foi só o pai, o moleque se achava/acha pra caralho, talvez até pelo pai ter colocado ele no pedestal.
No mais, não tem que reclamar não. Eu com 20 anos, fazia faculdade sem nem ter vontade direito, estagiava numa empresa pra ganhar $315,00, 900$ tá no lucro pra fazer o que gosta ainda.
No mais, não tem que reclamar não. Eu com 20 anos, fazia faculdade sem nem ter vontade direito, estagiava numa empresa pra ganhar $315,00, 900$ tá no lucro pra fazer o que gosta ainda.

-
- Contato:
Acho que é tipo isso que acontece mesmo.... Lembram do Toró do flamengo? Uma vez o Globo esporte fez uma reportagem da razão do apelido... é que o moleque nas categorias de base jogava tanto mas tanto que fazia até chover!!!! Resultado, adulto foi cabeça-de-área do Flamengo.... futebol tem dessas coisas mesmo... por isso q sempre ouvimos a frase clichê: "Temos que tomar cuidado pra não queimar o muleke que subiu agora..."Lobo_Branco escreveu:Porra, o cara não conseguiu destaque e foi dispensado do CUIABÁ! Desaprendeu a jogar futebol por acaso?
pq queima mesmo
Esse aí não rende nem na série a50 do campeonato Paulista, melhor coisa que o empresário dele pode fazer é matricular essa pustema num cursinho pré vestibular.
- Cesare Borgia
30 mil por mês eu tenho que me matar de estudar pra conseguir!
jogador tem que se fuder mesmo
jogador tem que se fuder mesmo
- Lobo Branco
O caso do Toró acho que é diferente. Moloque era realmente muito promissor, quem queimou foram fdp'tas dos preparadores que quiseram dar uma "europorizada" no garoto e fizeram-o ganhar muita massa, resultado? Perdeu agilidade e velocidade, coisas que eram seu ponto forte e no fim virou um cabeça de área...Fedor Machida escreveu: Acho que é tipo isso que acontece mesmo.... Lembram do Toró do flamengo? Uma vez o Globo esporte fez uma reportagem da razão do apelido... é que o moleque nas categorias de base jogava tanto mas tanto que fazia até chover!!!! Resultado, adulto foi cabeça-de-área do Flamengo.... futebol tem dessas coisas mesmo... por isso q sempre ouvimos a frase clichê: "Temos que tomar cuidado pra não queimar o muleke que subiu agora..."
pq queima mesmo
O Jean jogava tudo isso mesmo? Se lembra do Lulinha dos 50 milhoes? Colocaram tanto hype no cara que ele pensava ser o Messi.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Não só isso, ele operou os dois joelhos entre o juvenil e os juniores, e isso prejudicou bastante o estilo de jogo dele.Lobo_Branco escreveu: O caso do Toró acho que é diferente. Moloque era realmente muito promissor, quem queimou foram fdp'tas dos preparadores que quiseram dar uma "europorizada" no garoto e fizeram-o ganhar muita massa, resultado? Perdeu agilidade e velocidade, coisas que eram seu ponto forte e no fim virou um cabeça de área...
E, pela forma que saiu do Fluminense, tem mais é que se fuder mesmo

-
- Contato:
Esse moleque e o modelo classico da herança que Ronaldinho, Adriano e Ronaldo Gorducho deixaram: a zoeira!!
Para mim todos esse mlks q não vogam e pq são da zoeira forte
Para mim todos esse mlks q não vogam e pq são da zoeira forte
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:50, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Pelo jeito, esse tal de Jean não fede nem CHERA.
Camotinho escreveu:Pelo jeito, esse tal de Jean não fede nem CHERA.
kkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Hulkzépequeno
- Contato:
O cara não rende nada a ninguém, recebe 900 reais e ta reclamando?
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
KeirrisonUrso_Verde escreveu:
Kkkkk
Cara praga de torcedor pega kkkk
É só ver o que aconteceu com:
Alan Travevo
Barcos
Weslei
Leandro Toquinha
Marcio Caramujo
Deola
Tem mais depois eu lembro do resto
A unica coisa a favor desse Jean Chera é que ele só tem 20 anos, e sendo assim ainda há esperanças de que mostre alguma coisa. Eu já acho impossível. Ele era promessa com 15 anos e mal jogou na base e como disseram aí, nunca pegou sequer seleção de base. Normalmente o cara é mito na base e no profissional não vira nada. Mas esse aí nem começou. Agora ta aí, ganhnando 900 pila enquanto qualquer perna de pau da base deve ganhar no minimo uns 10 mil.