SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 17 Mar 2015 18:05

MIL GRAU NEWS DIRETAMENTE DE 2020

Imagem

HOJE
Londrina x Santos - Copa do Brasil
19:30 Transmissão SporTV
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 17 Mar 2015 21:39

Ganhamos jogando bem

Mas que festival de gols perdidos hein ? PQP era pra ser goleada.
Pior pra eles que perdem um dia de folga.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mar 2015 09:17

Não vi o jogo ontem... O time jogou bem mesmo? Porque pelo que li, esse 1 a 0, além de magro, foi por conta de um pênalti, e dos polêmicos!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Mar 2015 10:21

Sharivan escreveu:Não vi o jogo ontem... O time jogou bem mesmo? Porque pelo que li, esse 1 a 0, além de magro, foi por conta de um pênalti, e dos polêmicos!
Time teve mtas chances de gol, mas tava meio frouxo na marcação. E o Londrina não é parâmetro, é um dos piores times do Paranaense.

Mas o Ricardo Oliveira mais uma vez jogou muito. O goleiro deles fez pelo menos dois ou três milagres fodas.

E o nosso pênalti não foi mesmo. Nosso antigo amigo Germano tirou a bola de ombro.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2015 10:37

Sobre o pênalti não foi, o Germano abre o braço mas a bola bate no ombro "ia ser um golaço do R. Oliveira"
Só que depois o juiz compensou não dando pênalti em cima do lucas lima...
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mar 2015 11:29

NoFunAtAll escreveu:
Time teve mtas chances de gol, mas tava meio frouxo na marcação. E o Londrina não é parâmetro, é um dos piores times do Paranaense.

Mas o Ricardo Oliveira mais uma vez jogou muito. O goleiro deles fez pelo menos dois ou três milagres fodas.

E o nosso pênalti não foi mesmo. Nosso antigo amigo Germano tirou a bola de ombro.
Entendi. Só uma ressalva: não que sirva de justificativa, mas o Londrina não é esse desastre todo não! É o atual campeão paranaense e começou bem o estadual deste ano, todavia, vem em má fase, mas acho que é só o momento mesmo. Moro no Paraná e de uns anos pra cá o Londrina tem sido bem respeitado no regional.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Mar 2015 11:31

SKYWALKER escreveu:Sobre o pênalti não foi, o Germano abre o braço mas a bola bate no ombro "ia ser um golaço do R. Oliveira"
Só que depois o juiz compensou não dando pênalti em cima do lucas lima...
Não curto quando o time ganha dessa forma. Espero que passe a aproveitar mais as chances que tem para não ser julgado por um pênalti.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 18 Mar 2015 15:51

Sharivan escreveu: Não curto quando o time ganha dessa forma. Espero que passe a aproveitar mais as chances que tem para não ser julgado por um pênalti.
Em parte do segundo tempo o jogo parecia treino, o Santos finalizou umas 3 bolas que deveriam ter entrado, se não fosse a displicência dos jogadores.

Além disso, se o Robinho finalizasse um pouquinho melhor teria o dobro de gols que tem na carreira, isso é irritante nele.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Mar 2015 16:03

Blagoi Ivanoff escreveu:
Em parte do segundo tempo o jogo parecia treino, o Santos finalizou umas 3 bolas que deveriam ter entrado, se não fosse a displicência dos jogadores.

Além disso, se o Robinho finalizasse um pouquinho melhor teria o dobro de gols que tem na carreira, isso é irritante nele.
E olha que ele melhorou 100000% desde que começou.
Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 18 Mar 2015 16:36

NoFunAtAll escreveu:
E olha que ele melhorou 100000% desde que começou.
Então cara, pq esse porra não treina uma hora de finalização por treino sozinho?
Vou dar a cartilha do M Jordan e do Oscar pra ele! rs

Outra coisa irritante são alguns passes que ele dá pelo alto no contra-ataque. No lugar de lançar a bola para que ela chegue o mais rápido possível ele dá um "balão" na bola, a bola vai lá perto da lua e volta, nessa a defesa tem alguns segundos pra se posicionar e o atacante tem mais dificuldade pra dominar a bola.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Mar 2015 17:57

MAIS NOTICIAS DE 2020

Imagem

Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Mar 2015 17:20

O jogo de ontem entre Santos e Audax foi um dos melhores desse paulista 2015...
O placar foi magro Santos 1 x 0 Audax

Melhores Momentos
phpBB [video]

Imagem
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Mar 2015 19:54

E foi mais um festival de gols perdidos; pior que contra o Londrina até , isso até certo ponto preocupa.

Na hora que o Audax gostou do jogo o Vanderlei segurou a bronca.
Robinho perdendo gols incríveis , e R. Oliveira deu chapéu no goleiro chapelador :lol:

No lance do Penalti , era questionável a expulsão , mas beleza! O Geuvanio não precisava bater , criou-se uma pressão desnecessária pra ele no resto do jogo, foi afobado em todos os seus lances, acho que na tentativa de compensar.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 10:46

sid_ escreveu:E foi mais um festival de gols perdidos; pior que contra o Londrina até , isso até certo ponto preocupa.

Na hora que o Audax gostou do jogo o Vanderlei segurou a bronca.
Robinho perdendo gols incríveis , e R. Oliveira deu chapéu no goleiro chapelador :lol:

No lance do Penalti , era questionável a expulsão , mas beleza! O Geuvanio não precisava bater , criou-se uma pressão desnecessária pra ele no resto do jogo, foi afobado em todos os seus lances, acho que na tentativa de compensar.
Concordo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Mar 2015 11:03

vi o jogo contra o audax, e gostei do santos

junto com o corinthians acho o time do santos o melhor do paulista

a transiçao defesa-ataque é a jato. time muito rapido, porem a falha é sempre acelerar a bola. quando tava 1 a 0, o time nao valorizava a posse de bola, nao cadenciava, por isso perdia a bola e dava ao audax a chance de atacar

nao sei se nao tem esse tipo de jogador pra cadenciar ou foi so nesse jogo

Responder