Copa Libertadores 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa Libertadores 2018

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2018 09:24

Filho_da_D.Florinda escreveu:
24 Mai 2018 21:14
Depois deem uma olhada no penalty que o juiz marcou para o estudiantes aos 45 min do segundo tempo.
Até entao os argentinos estavam eliminados e o nacional uru classificado.

Impressionante como a juizada sul americana todo jogo interfere diretamente nos resultados. Por isso sempre reitero que os juizes europeus que só marcam penalty qdo MUITO evidente é que estao certos.
Europeus é q tão certos é?
Se liga Kiko, das 4 semifinais dos torneios continentais da Europa os juízes fuderam c 3 nesse ano.

Essa média da arbitragem pior do q a de Osasco pow
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 25 Mai 2018 09:31

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2018 10:04

25 Mai 2018 09:54
Não vi esses erros que voce afirma. Na semifinal do Salzburg, se não me engano, o gol do Marseille saiu de uma falta ou escanteio inexistente (não me lembro exatamente, mas vi o jogo), contudo não dá "culpabilizar" por erros assim. No do Real Madrid as pessoas ficaram reclamando mão do Marcelo, que quem acompanha mais o futebol europeu sabe que os juízes não estão marcando mão que não seja manifestamente acintoso.

Dá uma olhada no penalty que eu te falei pro Estudiantes. Dá vergonha de ver uma negocio desses. No jogo contra o Atl Nacional contra o Colo Colo, o time chileno fez cera desde o primeiro minuto de jogo. Cobrava falta com bola rolando, jogadores despencavam no chão, goleiro arrumava o meião na hora de cobrar tiro de meta, jogador deixava a bola pro companheiro cobrar o lateral. Juizão todo conivente com aquilo ainda deu somente 4 minutos de acréscimo. Não a toa o futebol lá é mais jogado e evoluído e aqui é travado, parado e sem dinâmica. Uma coisa leva a outra. Acho que poucos jogos foram de se elogiar como a do Racing x Cruzeiro.
Eu assisti o segundo tempo do Estudiantes, o penal é absurdo sim. Só discordo dessa de elogiar a arbitragem européia; o nível deles lá no além mar foi catastrófico nesse ano. C exceção dos campeonatos alemão e inglês, o resto lá teve como assunto a quantidade de erros grosseiros dos juízes

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2018 10:40

25 Mai 2018 10:18
O alemão e o Inglês são os que mais assisto e os juízes lá são os melhores em minha opinião. A italiana, dos Estados Unidos e de Porugal estão com árbitros de video e praticamente não existe mais erro capital de jogo. A única que acho que fica bem pra trás, marcando faltinhas cavadas, dando penalty de mão a rodo e outras coisas irritantes é a da Espanha. Mesmo assim, a fluência de jogos lá é excelente quando comparado ao sul americano, pois os jogadores se comportam bem.
Eu já acho q isso era uma coisa do passado, q hj em dia só na lembrança. Antes no campeonato italiano jogador q simulava tomava esporro de geral, os caras ficavam realmente irritados. Agora o campeonato italiano parece o argentino, canelada p todo lado e todo mundo simulando.

Futebol de lá é melhor pq os craques estão lá. Não é por arbitragem nem por comportamento

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2018 11:27

25 Mai 2018 11:08
Não.
Assista a um jogo da ML EUA por exemplo. Jogo flui muito bem, e não dá pra dizer que ali o futebol é mais desenvolvido. Tem outros exemplos como no do campeonato da suiça, segunda divisão da Alemanha, holandês...

Não tem como cara.. Enquanto juiz sul americano continuar com a mentalidade retrógrada de marcar penalty imbecil ou falta desnecessária, os jogadores utilizarão de tal recurso para ganhar os jogos. Quem é o prejudicado é o publico que paga pra ver pouca bola rolando de fato.
Único país em q vejo uma diferença de cadência que faz o jogo fluir melhor é a Inglaterra. Isso faz com q até jogos da Championship sejam divertidos de se assistir.

Insisto no ponto de q outros países e campeonatos terão jogo mais agradável apenas pq os bons jogadores estão lá e não por nada de postura de juízes. Por exemplo a Holanda q vc citou; o jogo é bom de se ver pq o eles buscam os jogadores q estão despontando na Bulgária, Turquia, Brasil, Colombia, Coréia....o q faz com q o jogo tenha melhor qualidade.

Quer ver um campeonato mesmo purinho? Assista o campeonato de lugares como ROmênia e Lituânia. Aquilo é a Europa sem os craques....e é duro de se ver. Eu vejo só pelas apostas

PS: ainda sendo de baixa qualidade, vejo esses campeonatos de países como Letônia mas não topo assistir MLS rsssss

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2018 09:55

Fudeu pros times q estão na Liberta ainda. O Liverpool ganhar a Champions era a chance pra time sul americano voltar a ser campeão.

Com o Real lá.....salcifufu

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2018 19:09

kyo_spirit escreveu:
27 Mai 2018 09:55
Fudeu pros times q estão na Liberta ainda. O Liverpool ganhar a Champions era a chance pra time sul americano voltar a ser campeão.

Com o Real lá.....salcifufu
Nenhum time Sul americano tem bola para enfrentar nenhum dos dois.

Só numa cagada muito grande. O europeu tem que estar em um péssimo dia, ter passado a noite na balada e putaria e o da América do Sul estar
em dia de muito feliz e com muita sorte.

Tem que jogar fechadinho por uma bola porque se sair para o jogo franco toma uma goleada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Jun 2018 21:25

Sorteio da Libertadores e da Sulamericana rolando agora na Fox Sports

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Jun 2018 21:50

Deu ruim pro Santos.. Corinthians e Palmeiras se deram bem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jun 2018 22:00

Chaveamento completo da Fase Final

Imagem

Edit: Vendo à longo prazo, basicamente:

- 1 semifinalista deve sair dentre os dois últimos campeões (Grêmio e Atl. Nacional)
- Santos caiu no meio de tubarões argentinos. Até agosto pode ser que o time tenha melhorado, mas vejo os argentinos à frente no momento, podendo dar um Racing ou River como semifinalista
- 1 semifinalista deve sair dentre Corinthians e Palmeiras, com grandes chances de ocorrer o clássico paulista nas quartas
- e o último semifinalista sai dessa chave foda com Flamengo, Cruzeiro, Boca e Libertad. Não tem favoritismo, se dá bem quem estiver melhor no momento, na circunstância adequada... de olhos fechados eu chutaria Cruzeiro aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jun 2018 22:25

Merda sempre pegamos cruzeiro e grêmio nesses torneios de mata mata times chatos pra kralho.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Jun 2018 22:46

Palmeiras e Corinthians ia ser lindo nas quartas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jun 2018 23:00

leofla escreveu:
04 Jun 2018 22:25
Merda sempre pegamos cruzeiro e grêmio nesses torneios de mata mata times chatos pra kralho.
Vocês não pegam o Grêmio. Grêmio esta do outro lado do chaveamento, até a final é um longo caminho para os dois.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Jun 2018 23:02

Nicuri escreveu:
04 Jun 2018 22:46
Palmeiras e Corinthians ia ser lindo nas quartas.
colo colo x cerro é melhor
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jun 2018 23:06

Professor Ludovico escreveu:
04 Jun 2018 23:00
Vocês não pegam o Grêmio. Grêmio esta do outro lado do chaveamento, até a final é um longo caminho para os dois.
Quis dizer q sempre pegamos os 2 em mata mata

Vamos pegar o grêmio na copa do Brasil.

Temos um histórico de confrontos em mata mata contra grêmio e Cruzeiro.

Responder