TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Choro é livre, e deram foi sorte pois se fosse um técnico decente teria tirado o Hudson que estava com amarelo e colocado o Centurion antes aí séria épico era de 4 pra mais...
Vou me sensibilizar e entrar na campanha com os travecos de Itaquera #somostodosveronica
contra o palmeiras tivemos um jogador expulso igualzinho como ontem, e nao ficamos chorando
corinthians é o botafogo de sp
chororo
chororo
DOSTRY escreveu:Choro é livre, e deram foi sorte pois se fosse um técnico decente teria tirado o Hudson que estava com amarelo e colocado o Centurion antes aí séria épico era de 4 pra mais...

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Exato em vez de reclamar do juiz, culpamos o Toloi q foi imbecil, culpamos o time que foi apático, culpamos quem tinha q culpar... O juiz fez a parte dele..aquatico escreveu:contra o palmeiras tivemos um jogador expulso igualzinho como ontem, e nao ficamos chorando
chororo
No mais #somostodosveronica Diga não ao espancamento a travecos!
So sei que se fosse ao contraroo, hoje o mundo iria acabar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

atletico ta dando uma sorte do kralho agora vai precisar mais do que nunca da sorte segundo jogo nao é em minas...
- zé das couves
- Contato:
Por essas e outras o futebol e tão maravilhoso.
Meteram a mão na ponte, eliminadus em casa, perderam e o SPFC se classificou.
Daqui a pouco guerreiro é mercenário, as contas começam a chegar, sheik e cachaceiro, tite é empatite, Maicom comeu elias, o estádio não ta pago.... pagam salário do pato, Danilo ta velho, renato augusto canela de vidro...
E vamos que vamos...
Daqui a pouco guerreiro é mercenário, as contas começam a chegar, sheik e cachaceiro, tite é empatite, Maicom comeu elias, o estádio não ta pago.... pagam salário do pato, Danilo ta velho, renato augusto canela de vidro...
E vamos que vamos...
eu continuo achando q o corintians é um dos favoritos se nao for o prinicipal favorito ao titulo parece q nitidamente tiraram o pe contra parmera e spfc , acho q quando a chapa esquentar na liberta eles voltam a jogar bem.zé das couves escreveu:Por essas e outras o futebol e tão maravilhoso.
E vamos que vamos...
- zé das couves
- Contato:
É impressionante a força do Atlético em casa, os caras partem pra cima e a pressão e tanta os gols saem.
É um time que mudou da água pro vinho, de botafogo de minas para um time competitivo das causas impossíveis, dá inveja de ver a pressão que o Galo faz em casa.
É um time que mudou da água pro vinho, de botafogo de minas para um time competitivo das causas impossíveis, dá inveja de ver a pressão que o Galo faz em casa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
eu acho q dos confrontos brasileiros passam cruzeiro e inter se o segundo jogo fosse em minas apostaria no atletico mas sendo o segundo jogo no sul aposto no inter.a chance do atletico é meter uma goleada no primeiro jogo.
do confronto argetino acho q o boca passa pelo mesmo motivo do inter,decide o segundo jogo em casa.
do confronto argetino acho q o boca passa pelo mesmo motivo do inter,decide o segundo jogo em casa.
Me dei mal, sequei todos os Brazucas, mas pelo menos dois já estão eliminados
Acho que pra o atlético foi pior pegar o inter do que o corinthians.. O inter vai suar sangue e vender caro a derrota
God killed the king
Velho, o inter tem uma zaga e um goleiro muito fracos, e na frente dependem só do Nilmar, eu não apostaria muito neles não.leofla escreveu:eu acho q dos confrontos brasileiros passam cruzeiro e inter se o segundo jogo fosse em minas apostaria no atletico mas sendo o segundo jogo no sul aposto no inter.a chance do atletico é meter uma goleada no primeiro jogo.