FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #2 CLASSIFICAÇ

Mensagem por Snickt » 13 Jul 2015 14:53

Antocrives escreveu:E vou mandar MP pro pessoal que ainda não escolheu o nome do estádio, até a próxima rodada ainda dá pra pegar, senão acho que pode deixar os que o Mileto escolheu kkkkk

edit: Enviei para todos que ainda não colocaram o nome no estádio, menos pro André Bicudo, não encontrei ele aqui no BJJF, tá certo esse nome?
memberlist.php?mode=viewprofile&u=203" onclick="window.open(this.href);return false;

Antocrives escreveu:Tava vendo aqui, tá meio desigual a distribuição de mandos de campo -> 3 times com 8 jogos em casa, 1 time com 7 jogos em casa e 10 com 6 jogos em casa, em ambas as divisões a mesma coisa.
Minha sugestão é tirar um mando de cada nego que tem 8 jogos em casa e passar pro pessoal com 6, daí teríamos 7 times com 7 mandos e 7 times com 6 mandos, fica mais balanceado. O que acham? E como escolheríamos dentre os 10 com 6 mandos os 3 que receberiam um a mais? Com base na classificação?

Deixei na tabela o número de jogos em casa de cada time, vejam lá.
Faz o seguinte brother, dá prioridade pra ter mais mandos "em casa" pros 8 q passaram pros playoffs da série A no campeonato anterior, e como um desses teria que ser escolhido pra ter menos mandos, eu me ofereço pra ficar nessa situação, dae acho q fecha, certo?

Vê lá se vcs conseguem fazer esse acerto, se não der, mais tarde eu analiso a tabela e tento ajudar.

Voodoo escreveu:Coletiva Vododense

Fizemos junto com o time BRADDOCK SHOMON uma disputa fantástica e coisas que só acontece no cartola deu um empate exato, mostamos no campeonato a nossa força e não vacilamos como no primeiro jogo, parabéns ao betão que sem dúvidas é uma parada indigesta enfrenta lo.

Teremos outra disputa muito difícil com o Fla-Irajá que está 100% e vamos nos esforçar para ele conhecer sua primeira derrota no campeonato.

Fãs do time Vododense pode acreditar que vamos subir
Pra quem achava que não ia acontecer empate, tá ae a prova de q tudo eh possível.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Jul 2015 18:17

Pegaso escreveu:porra na serie B o empate foi até nos decimais

épico

Série B o nível e mais alto que na A.
Aqui e tempo e ruim o tempo todo..

Kkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jul 2015 19:57

Antocrives escreveu: Fiz de acordo com a sua sugestão, na série B eu fiz de modo aleatório, não tem como ter um critério, são todos novatos.
Blz!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jul 2015 19:58

dostry é veterano po rs

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jul 2015 20:01

dostry é o lanterna da B

a organização vai ter que agir pra proteger o time mais carismático da federação

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jul 2015 20:28

"Dostry tem automaticamente 10 pontos a mais somados na tabela, por ser a Miss Simpatia do Fantasy."

Vcs não leram essa regra não??? :))

Leo Ipanema
Contato:

Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #2 - 11/07

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Jul 2015 21:55

loco abreu escreveu:time escalado vamos lá ver se esse tal de fla-ipanema é isso tudo mesmo que estão falando :gunthug:
é só entrar aqui nesse topico e tentar entender oq aconteceu com vc nesse fds...

viewtopic.php?f=6&t=6760&hilit=cartola+fc&start=1425" onclick="window.open(this.href);return false;

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 15 Jul 2015 10:57

Tony Stadium preparado para receber mais um jogo do campeonato!
O estádio que só atrai gostosas, arquibancada mais bela do brasil...

Imagem

Mileto
Contato:

Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #3 - 18/07

Mensagem por Mileto » 15 Jul 2015 22:26

Antocrives escreveu:Nome do estádio do jowmichel (lokos por timao): Hospício da Fiel.
Vou atualizar lá mais tarde
Atualizado! :D

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jul 2015 11:55

Antocrives escreveu:E eu tava pensando aqui, pq não colocamos mais bola cheia e bola murcha da rodada? Posso colocar nas planilhas?
Daí seria os melhor e pior no geral ou os melhores da série A e B e os piores da série A e B?
Acho que dá pra colocar na aba do histórico das ligas um histórico com os mehlores e piores de cada rodada, acho que seria melhor nessa ocasião não ter divisão, ter o melhor no geral e pior no geral, deem suas opiniões que amanhã mais ou menos nesse horário eu coloco em prática.
coloca sim, mas o bola murcha já sabemos quem é.... \:D/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Jul 2015 12:12

Leo Ipanema escreveu:
coloca sim, mas o bola murcha já sabemos quem é.... \:D/
ri alto disso

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Jul 2015 13:18

Antocrives escreveu:E eu tava pensando aqui, pq não colocamos mais bola cheia e bola murcha da rodada? Posso colocar nas planilhas?
Daí seria os melhor e pior no geral ou os melhores da série A e B e os piores da série A e B?
Acho que dá pra colocar na aba do histórico das ligas um histórico com os mehlores e piores de cada rodada, acho que seria melhor nessa ocasião não ter divisão, ter o melhor no geral e pior no geral, deem suas opiniões que amanhã mais ou menos nesse horário eu coloco em prática.
Pô o Bola Cheia e o Bola Murcha acho uma brincadeira divertida para fazermos depois das rodadas... e pra dar mais chance de alguém ser agraciado com o prêmio acho que deveria ter os da série A e os da série B.

Só não vejo necessidade de deixar isso registrado na tabela, mas se o pessoal achar que deve colocar, faça-se a vontade do povo!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Jul 2015 14:40

eu nao me importo com isso de bola cheia ou murcha, nao vejo muita utilidade

mas se vcs quiserem fiquem a vontade

Trancado