Rsssssss vc deu a volta ao mundo respondendo e não rebateu um só ponto do q postei adauto.adauto_mma escreveu: ↑30 Abr 2019 12:37Espere, vc não falou no Brasileirão que SP era 6 pontos garantidos para vcs? Depois falou que levávamos prejuízo dos outros rivais, agora vc vem com um recorte dessa década, mas nessa década só temos 1 Sul-americana em 2012, é claro que estamos em desvantagem, assim como na década anterior estávamos em vantagem. Seus pontos foram provados inverdades, desde o início dos pontos corridos vcs NUNCA fizeram 6 pontos contra nós, pelo contrário vcs foram 6 pontos para nós 3 vezes, inclusive no seu melhor ano 2012, então não seja fanfarrão e aceite que falou merda.
Sim, são os 6 pontos garantidos. Saber que iremos pegar o sp sempre tranquiliza o torcedor, e pq será?
Pq se olhar no histórico desse ano o torcedor fica sussa
Pq se olhar no histórico da década o torcedor fica sussa
Pq se olhar no histórico desde a fundação dos dois clubes o torcedor fica sussa

Ao contrário do q vc disse, não é um "recorte de 10 anos" que faz com q o torcedor solte um suspiro de alívio qd sabe que vai pegar o time do morumbi.
No confronto direto o sp sempre foi o alívio do Corinthians. A diferença é q agora é o alívio de todos os paulistas; até o Palmares e o Santos agora deitam e rolam no q antes era só nosso rsssss.
P vc ter uma idéia de qual é o sentimento- nesse sorteio da Copa do Brasil que virá, eu não quero pegar o Cruzeiro, nem Palmares, nem aquela disgraça de Grêmio. Quero que seja o bambi ou um Juventude da vida.....vcs estão nesse pote