São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Os sao paulinos abandonaram o time e abandonaram o tópico. É compreensível, nao aguentam mais ser surrados e humilhados pelo Corinthians.
Como abandonaram o time se tem a melhor média de público entre os paulistas? Agora o tópico realmente tá cheio de gambá. Tá parecendo pátio de penitenciária.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bom dia Putinhas sem vergonha..
Porque abandonaram o tópico da maior puta do brasil?
Não é pq o time deixou de ser grande, que ele não pode voltar a ser o que já foi um dia.
Eu sei que o São Paulo em geral é modinha, e só gosta de apoiar o time quando está na boa, mas não abandonem esse tópico, isso aqui é o maior puteiro do forum, todo mundo que vem aqui, faz bilu-bilu na bambizada.
abrs
Não é pq o time deixou de ser grande, que ele não pode voltar a ser o que já foi um dia.
Eu sei que o São Paulo em geral é modinha, e só gosta de apoiar o time quando está na boa, mas não abandonem esse tópico, isso aqui é o maior puteiro do forum, todo mundo que vem aqui, faz bilu-bilu na bambizada.
abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Blza champs...UrubuThai escreveu: ↑29 Mai 2019 13:13Bom dia Putinhas sem vergonha..
abrs
As putas estao loucas, é que o topico oficial dos travestis é morto, meia duzia de torcedores, ai eles vem aqui no topico do maior do mundo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs ae sapateando no sofrimento dos tricolinos rsssssss.
Os caras já estão até adormecidos de tanto tomar pancada, mais uma geração dos caras q fica traumatizada
Os caras já estão até adormecidos de tanto tomar pancada, mais uma geração dos caras q fica traumatizada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, o tópico cheio de travestis, voltem para seu ponto, digo, tópico.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
hahahaha mexeu com o ego dela, elas voltam correndo...muito bem bambizinhas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

No fundo são todos uns complexados com a gente. Você pode até ter deixado a segundona, mas a segundona nunca deixa você.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Exato, o espírito da B os assolam, o tópico deles é morto, daí vem com suas travequices no nosso tópico, já que para nós não fedem e não cheiram kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
hihihihihihih falemos sobre complexos
No período de grandes glórias para o Bambi 2005-2008, a torcida bolou um novo canto q se tornou aquele que sempre é entoado em momentos de empolgação das arquibancadas. Cada um tem o seu-
1- Santos- O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor....
2- Palmares- Aquela do E dá-lhe dá-lhe porco....
3- Corinthians- Oooooo Todo Poderoso Timão
Nos momentos de glória cada um dos clubes tem a música símbolo que louva seus feitos, pois a música bolada pela torcida do spfc no seu momento de alegria.....é 100% sobre o Corinthians!

Já seria estranho uma torcida abrir mão de louvar seu clube pra provocar outro....a coisa fica muita mais divertida qd se observa que cada um dos versos de provocação foi apagado pelo destino:
Tenho LIbertadores
Ganhamos essa porcaria
Não alugo estádio
Arena Corinthians, estádio moderno, sede de abertura de Copa do Mundo e local onde o bambi vai apenas para passar vergonha
Sou hexa brasileiro
Corinthians ganhou o hexa fazendo 6x1 no spfc e fez mais q isso; já se tornou hepta
Nunca fui rebaixado
Uns dizem q sim, outros dizem q não. Assunto discutível; passa longe de ser caso unânime.
Vc pode até dizer q a culpa dessa situação cômica é dos jumentos da Independente q bolaram essa canção....mas é inegável q os caras colaboraram pra que o clube seja ridicularizado

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
oi putas, quando teremos o próximo Sao Paulo x Corinthians ?
Alguém sabe a data? Já quero comemorar a próxima vitória com antecedência.
Alguém sabe a data? Já quero comemorar a próxima vitória com antecedência.
Boa noite meninas
Em caso de desclassificação hoje sugiro que planejem bem 2020, mantenham o treinador, arrumem um esquema de jogo e reforcem a equipe nas posições carentes.
Em caso de desclassificação hoje sugiro que planejem bem 2020, mantenham o treinador, arrumem um esquema de jogo e reforcem a equipe nas posições carentes.
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
valeu bambizada , ano acabou em maio kkkkkkkkkkk
fica cuca!!
fica cuca!!
Futebol lamentavel desse time....... tnc
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!