São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Esse clube é um inútil mesmo. Num ganha clássico de ninguém mesmo já.....pra q ganhar esse? Ajudando o Palmares ser campeão de bobeira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Chora maiskyo_spirit escreveu: ↑11 Ago 2019 14:15Esse clube é um inútil mesmo. Num ganha clássico de ninguém mesmo já.....pra q ganhar esse? Ajudando o Palmares ser campeão de bobeira
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Juanfran não tentou o chuveirinho, mas o passe e D. Alves tem muita categoria para definir.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Juanfran jogador bão pra krlos. Nao esperava menos, de um cara que era titular num time cascudo do simeone. Jogou como se jogasse há anos no clube, forte na marcação, otimo na saída de bola com toques verticais e subidas pontuais pro ataque. Temos finalmente um LD.
Dani alves, bacana. Tem uma estrela, que o tricolor precisava.
Mas mesmo assim, o time mais preocupou que enpolgou. Ganhou mais um jogo na euforia, com pouca organizacao dentro de campo. Precisa melhorar urgebte.
Dani alves, bacana. Tem uma estrela, que o tricolor precisava.
Mas mesmo assim, o time mais preocupou que enpolgou. Ganhou mais um jogo na euforia, com pouca organizacao dentro de campo. Precisa melhorar urgebte.
Jogamos mal pra caramba e ainda garfaram um pênalti claro pro Ceará!!!
Mas esse time ainda vai melhorar, tínhamos 2 jogares estreitando e 2 voltando de contusão!!!
Só o Anthony merece um puxão de orelha por ter hora que exagera em prender a bola... e tb tem que ficar todo santo dia 1 hora depois do treino chutando pra gol... como chuta mal PQP!!!
Mas esse time ainda vai melhorar, tínhamos 2 jogares estreitando e 2 voltando de contusão!!!
Só o Anthony merece um puxão de orelha por ter hora que exagera em prender a bola... e tb tem que ficar todo santo dia 1 hora depois do treino chutando pra gol... como chuta mal PQP!!!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Incrível como o futebol europeu está há anos luz melhor que o brasileiro, juanfran e Daniel alves mesmo com idade tem mais disposicao que essa mulecada, falta profissionalismo desde a base puta merda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mais um jogo em que o juiz espera empatarem dando varios minutos e quebra a cara. Será que vai debate sobre isso o resto da semana? Claro que não ja que o prejudicado é o São Paulo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O cara de pau deu 10 minutos num jogo sem nenhum lance de VAR ou alguma grande paralisação, muito fdp, mas vencemos e estamos a 2 pontos do líder.
(William Wallace)
(William Wallace)
Comentar sem ver o jogo é foda. O SPFC fez um cai cai absurdo, no segundo tempo o jogo parou 10 vezes (eu contei) pra atendimento médico dos jogadores de vocês. O SPFC mereceu ganhar pois foi mais eficiente, aproveitou a chance que criou. Mas não dá pra contestar os acréscimos dados, a cera foi grande.adauto_mma escreveu: ↑22 Ago 2019 07:37O cara de pau deu 10 minutos num jogo sem nenhum lance de VAR ou alguma grande paralisação, muito fdp, mas vencemos e estamos a 2 pontos do líder.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu comentei baseado no que meus amigos que estavam na arena relataram, em todos os jogos há cera, tem time que já começa o 2° tempo fazendo cera e o juiz da entre 4 e até 5 minutos de acréscimo, 10 minutos sem VAR, expulsões, parada técnica...Nunca vi isso na vida.Giovani escreveu: ↑22 Ago 2019 09:46Comentar sem ver o jogo é foda. O SPFC fez um cai cai absurdo, no segundo tempo o jogo parou 10 vezes (eu contei) pra atendimento médico dos jogadores de vocês. O SPFC mereceu ganhar pois foi mais eficiente, aproveitou a chance que criou. Mas não dá pra contestar os acréscimos dados, a cera foi grande.
(William Wallace)
(William Wallace)
Eu também nunca tinha visto 10 paradas pra atendimento médico em um tempo,só num lance com o Arboleda o jogo ficou parado mais de 2 minutos. Ele até tomou cartão amarelo nesse lance. Fora as vezes em que o arbitro simplesmente recusou a entrada da maca e mandou o jogador levantar (fez isso com o camisa 6 de voces e com um atacante que não lembro quem era).adauto_mma escreveu: ↑22 Ago 2019 09:54Eu comentei baseado no que meus amigos que estavam na arena relataram, em todos os jogos há cera, tem time que já começa o 2° tempo fazendo cera e o juiz da entre 4 e até 5 minutos de acréscimo, 10 minutos sem VAR, expulsões, parada técnica...Nunca vi isso na vida.
Ainda não justifica 10min.Giovani escreveu: ↑22 Ago 2019 10:10Eu também nunca tinha visto 10 paradas pra atendimento médico em um tempo,só num lance com o Arboleda o jogo ficou parado mais de 2 minutos. Ele até tomou cartão amarelo nesse lance. Fora as vezes em que o arbitro simplesmente recusou a entrada da maca e mandou o jogador levantar (fez isso com o camisa 6 de voces e com um atacante que não lembro quem era).
Petraglia agindo forte.
Podia ser vinte que não justifica dez minutos. Imagina se fosse o oposto a choradeira que o chiliquento do Petraglia faria. E a Imprensa paulista ainda ficaria o resto da semana focando nisso.Giovani escreveu: ↑22 Ago 2019 10:10Eu também nunca tinha visto 10 paradas pra atendimento médico em um tempo,só num lance com o Arboleda o jogo ficou parado mais de 2 minutos. Ele até tomou cartão amarelo nesse lance. Fora as vezes em que o arbitro simplesmente recusou a entrada da maca e mandou o jogador levantar (fez isso com o camisa 6 de voces e com um atacante que não lembro quem era).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador