São Paulo Futebol Clube
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Essa diretoria puta que pariu, se quer fuder de vez o time pq não contrata tb o Thiago Neves ? !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vai continuar tudo do mesmo jeito até o técnico ser mandado embora, provavelmente no paulista. Por mim trazia o Renato. O cara já vestiu a camisa do tricolor e ainda colocou os próprios poltroneiros para correr.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tá maluco? A falta de respeito q ele teve com o Sao Paulo é pra nunca entrar nas instalacoes do clube, só no morumbi como rival, vagabundo filho de uma puta e pai de outra.
No atual momento o raniel realmente é dispensavel
chegou e nao mostrou para o que veio
enquanto o v bueno provou que pode ser bastante necessario na proxima temporada
chegou e nao mostrou para o que veio
enquanto o v bueno provou que pode ser bastante necessario na proxima temporada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
É para chorar quando se pensa no que o time virou hoje com tanto pereba e jogador bunda mole.
- Soothsayer
- Contato:
Nem fala.
E não precisa nem citar os mundiais... Sou do tempo em que o tricolor passava o carro no Real Madrid, inclusive fora de casa. Dá até tristeza pensar que isso é apenas um lembrança cada vez mais distante. Em breve vai parecer lenda urbana.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Nem fala. Até a alegria de ver esse pessoal do passado acaba virando uma tristeza por lembrar do presente.Soothsayer escreveu: ↑15 Dez 2019 23:30Nem fala.
E não precisa nem citar os mundiais... Sou do tempo em que o tricolor passava o carro no Real Madrid, inclusive fora de casa. Dá até tristeza pensar que isso é apenas um lembrança cada vez mais distante. Em breve vai parecer lenda urbana.
Que diferença ver este time que jogou o Legends versus os perebas atuais...
O São Paulo por manter o elenco e o treinador, sai na frente dos seus rivais paulista.

Grupo complicado!!! Até o time mais fraco complica por jogar a 3.800 metros de altitude.
São Paulo e Grêmio nos Grupos mais dificeis!!!
São Paulo e Grêmio nos Grupos mais dificeis!!!
que grupo heim
pqp
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Pelo menos fizeram um limpa no departamento médico:https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml
-
- Aprendiz
- Contato:
Arboleda?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Arboleda é faixa branca demais!
Já tão pedindo a cabeça dele por causa da foto...
Já tão pedindo a cabeça dele por causa da foto...
Borboleta é um jogador mediano.
Mas na atual situação, nem esse tipo de jogador o SP tá podendo dispensar.
É, meu amigos. Muita arrogância da época do Juvenal está sendo paga. Apesar de que o pior acho que já passou. Poderia ter vindo um rebaixamento aí
Mas na atual situação, nem esse tipo de jogador o SP tá podendo dispensar.
É, meu amigos. Muita arrogância da época do Juvenal está sendo paga. Apesar de que o pior acho que já passou. Poderia ter vindo um rebaixamento aí