São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2019 10:51

Atibaia escreveu:
18 Dez 2019 09:17
Arboleda é faixa branca demais!

Já tão pedindo a cabeça dele por causa da foto...
Vamos trocar pelo Artur então.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 18 Dez 2019 10:59

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA, acusado de agredir a esposa.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... posa.ghtml
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 18 Dez 2019 11:32

Professor Ludovico escreveu:
18 Dez 2019 10:51
Nem acho que é caso de punição nem nada, o manolo tava de férias, fora do Brasil...

Qual Artur?

Complicado é o caso do Jean goleiro, bateu na mulher e foi preso, zivudeu bonito!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Dez 2019 11:41

Pqp, tem nem o que falar do arboleda, o cara vestiu a camisa do palmerda e ainda tirou foto ?
Agora o Jean foi uma loucura do leco. ate hoje nao acredito que pagaram 10 milhoes por ele

Imagem

Pra mim esse negocio de bater em mulher é foda, não consigo imaginar meu pai fazendo isso com minha mãe ou meu cunhado com minha irmã
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2019 12:39

Atibaia escreveu:
18 Dez 2019 11:32
Nem acho que é caso de punição nem nada, o manolo tava de férias, fora do Brasil...

Qual Artur?

Complicado é o caso do Jean goleiro, bateu na mulher e foi preso, zivudeu bonito!
Artur que estava no Bahia e foi muito bem. Só que vestiu uma camisa do flamerda e postaram no Instagram.

O Goleiro vai ter que jogar em algum time nível série B, más eu já achava ele ruinzinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2019 13:16

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 09:51
Borboleta é um jogador mediano.

Mas na atual situação, nem esse tipo de jogador o SP tá podendo dispensar.

É, meu amigos. Muita arrogância da época do Juvenal está sendo paga. Apesar de que o pior acho que já passou. Poderia ter vindo um rebaixamento aí
Exatamente qual foi a arrogância do JJ? Festejar os títulos? Ousar responder as provocações que o clube sempre leva gratuitamente? O soberano(o último marketing decente que o clube teve)? O penta único trouxe muito mais reação política contra o clube e hoje ninguém lembra. Aliás, como era ridículo a imprensa paulista(paulista não inclui o São Paulo pelo visto) torcendo para o time não ser tetra e ao mesmo tempo torcendo pelo Flamengo do Rio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 18 Dez 2019 13:35

Paulo J. escreveu:
18 Dez 2019 13:16
Exatamente qual foi a arrogância do JJ? Festejar os títulos? Ousar responder as provocações que o clube sempre leva gratuitamente? O soberano(o último marketing decente que o clube teve)? O penta único trouxe muito mais reação política contra o clube e hoje ninguém lembra. Aliás, como era ridículo a imprensa paulista(paulista não inclui o São Paulo pelo visto) torcendo para o time não ser tetra e ao mesmo tempo torcendo pelo Flamengo do Rio.
Arrogância. Nessa época, eu já morava em SP.
Já vi o Corinthians, Santos e o Palmeiras por cima.
Mas como o SP, nunca vi.
A arrogância daquele presidente, que fez um bom trabalho, de fato, refletia no discursa da torcida. Tudo no SP era muuuito melhor do que os outros, era melhor planejamento, estrutura, cartolagem, jogadores, estádio, departamento médico... time nível europeu.
Quando era mais um na fila do pão.
Essa é uma visão externa minha. Aliás, como sócio do clube à época que morava no Morumbi.
Vc, como sao paulino, pode ter outra.
Veja que na questão do estádio ficaram pra trás, na organização pra trás, no dinheiro idem, nos times, até na base e no departamento médico. E na corrupção parece que melhoraram e muito....
Isso, porque falaram e tentaram viver da pose. Não acordaram pra realidade.
Eu, como sócio à época do clube posse assegurar: quem fez o estádio de Itaquera foi o Juvenal. Poucos sabem, mas o Juvenal reconheceu isso em um vídeo interno do conselho que circulou antes de morrer. Pedindo desculpas e tal.
Ele se perdeu quando quis virar o imperador e mudou o estatuto.
Mas os outros que vieram depois dele acharam que o discurso e até a presença do Juvenal seria o suficiente.
O clube mais europeu acabou reconhecendo que é muito mais brasileiro do que pensava...
Já são quantos anos na fila??

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2019 15:48

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 13:35
Arrogância. Nessa época, eu já morava em SP.
Já vi o Corinthians, Santos e o Palmeiras por cima.
Mas como o SP, nunca vi.
A arrogância daquele presidente, que fez um bom trabalho, de fato, refletia no discursa da torcida. Tudo no SP era muuuito melhor do que os outros, era melhor planejamento, estrutura, cartolagem, jogadores, estádio, departamento médico... time nível europeu.
Quando era mais um na fila do pão.
Essa é uma visão externa minha. Aliás, como sócio do clube à época que morava no Morumbi.
Vc, como sao paulino, pode ter outra.
Veja que na questão do estádio ficaram pra trás, na organização pra trás, no dinheiro idem, nos times, até na base e no departamento médico. E na corrupção parece que melhoraram e muito....
Isso, porque falaram e tentaram viver da pose. Não acordaram pra realidade.
Eu, como sócio à época do clube posse assegurar: quem fez o estádio de Itaquera foi o Juvenal. Poucos sabem, mas o Juvenal reconheceu isso em um vídeo interno do conselho que circulou antes de morrer. Pedindo desculpas e tal.
Ele se perdeu quando quis virar o imperador e mudou o estatuto.
Mas os outros que vieram depois dele acharam que o discurso e até a presença do Juvenal seria o suficiente.
O clube mais europeu acabou reconhecendo que é muito mais brasileiro do que pensava...
Já são quantos anos na fila??

E não era o melhor na época? Quem era tri do mundial(aliás, quem é hoje?) Quem chegou três vezes seguidas em finais de Libertadores(92,93,94) e duas seguidas(05,06)? Quem cresceu tanto a torcida sem sequer ter a midia local apoiando? Quem tinha estádio comparável ao Morumbi na época? Quem tinha CT comparável a Cotia? Quem tava com chances de ser tetra seguido do brasileiro? Quem recebia jogadores vindo da Europa para se tratar no seu CT? Quem tinha(e ainda tem) mais pontos acumulados no Brasileiro desde que virou pontos corridos? Queria que o torcedor pedisse desculpas por exaltar o seu clube? Que o JJ ficasse pedindo desculpas por "tá por cima"? Por acaso esses outros times tinham cartolas e torcedores "humildes"(na verdade chegaram a baixaria de ofender crianças e pedir para matar torcedor do tricolor)?Tanto anos depois e o clube continua não sendo "mais um na fila do pão". JJ foi usado, mas dizem que ele era petista e acreditou no deus Luladrão deles. Mas quer saber? Nunca quis o nosso estádio ligado a lavagem de dinheiro da Copa.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2019 15:52

Tico_Bahiano escreveu:
18 Dez 2019 04:35
Arboleda?

Vai ganhar aumento e renovação, já que o Leco é palmeirense.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Dez 2019 16:03

[UOLMais][/UOLMais]
Professor Ludovico escreveu:
18 Dez 2019 10:51
Vc tá doido?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2019 16:37

Tico_Bahiano escreveu:
18 Dez 2019 16:03
[UOLMais][/UOLMais]

Vc tá doido?
KKKKKKKK - eu falei porque o Artur também fez uma cagada igual.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 18 Dez 2019 17:22

Paulo J. escreveu:
18 Dez 2019 15:48
E não era o melhor na época? Quem era tri do mundial(aliás, quem é hoje?) Quem chegou três vezes seguidas em finais de Libertadores(92,93,94) e duas seguidas(05,06)? Quem cresceu tanto a torcida sem sequer ter a midia local apoiando? Quem tinha estádio comparável ao Morumbi na época? Quem tinha CT comparável a Cotia? Quem tava com chances de ser tetra seguido do brasileiro? Quem recebia jogadores vindo da Europa para se tratar no seu CT? Quem tinha(e ainda tem) mais pontos acumulados no Brasileiro desde que virou pontos corridos? Queria que o torcedor pedisse desculpas por exaltar o seu clube? Que o JJ ficasse pedindo desculpas por "tá por cima"? Por acaso esses outros times tinham cartolas e torcedores "humildes"(na verdade chegaram a baixaria de ofender crianças e pedir para matar torcedor do tricolor)?Tanto anos depois e o clube continua não sendo "mais um na fila do pão". JJ foi usado, mas dizem que ele era petista e acreditou no deus Luladrão deles. Mas quer saber? Nunca quis o nosso estádio ligado a lavagem de dinheiro da Copa.
Bom. Vc é o típico torcedor do SP. Não adianta conversar sobre isso, pq vc acha q tava certo.
É subjetivo o termo "arrogância", então não vou lhe convencer.

Mas o arrogante, pra mim, é o presunçoso. Em síntese, o que eu me expressei é que, quando estava por cima - E OS TIMES BRASILEIROS FICAM SE REVEZANDO NO TOPO -, achava que era único, que era time europeu. Descobriu que é um time tipicamente brasileiro, cheio de falcatruas, incompetências, desorganização...

Isso que eu chamo de arrogante e o que atrasou o SP. Não é se glorificar de feitos, é ter achado que não possuía defeitos.

Mas cada um com sua opinião.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 22 Dez 2019 08:12

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 17:22

Mas o arrogante, pra mim, é o presunçoso. Em síntese, o que eu me expressei é que, quando estava por cima - E OS TIMES BRASILEIROS FICAM SE REVEZANDO NO TOPO -, achava que era único, que era time europeu. Descobriu que é um time tipicamente brasileiro, cheio de falcatruas, incompetências, desorganização...
.
Toda torcida de time brasileiro fica assim quando tá por cima. Os torcedores do Palmeiras tavam assim até o começo desse ano, dizendo que estão muito acima e que são o novo Bayern do brasileirão, e os do Flamengo estão assim agora, é natural. É só acompanhar os tópicos.

O pior é que eu, que não torço pro Flamengo fico com a sensação que vão dominar no longo prazo mesmo, hahah, assim como pensei que o São Paulo dominaria

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2019 08:32

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 17:22
Bom. Vc é o típico torcedor do SP. Não adianta conversar sobre isso, pq vc acha q tava certo.
É subjetivo o termo "arrogância", então não vou lhe convencer.

Isso que eu chamo de arrogante e o que atrasou o SP. Não é se glorificar de feitos, é ter achado que não possuía defeitos.

Mas cada um com sua opinião.
Opinião de quem nunca viu o time ganhar mundial não conta. Não te preocupes com o tricolor que realmente importa no Brasil.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2019 08:40

pauloctba escreveu:
22 Dez 2019 08:12
Toda torcida de time brasileiro fica assim quando tá por cima. Os torcedores do Palmeiras tavam assim até o começo desse ano, dizendo que estão muito acima e que são o novo Bayern do brasileirão, e os do Flamengo estão assim agora, é natural. É só acompanhar os tópicos.

O pior é que eu, que não torço pro Flamengo fico com a sensação que vão dominar no longo prazo mesmo, hahah, assim como pensei que o São Paulo dominaria
Falando consigo mesmo?

Responder