Todo mundo pagava pra jogar no panetone, agora todos tem estadio. Dindin cabo.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
O cansaço do esforço do jogo contra o Guarani no domingo para ajudar os gambás deve ter pesado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nada de novo sob o sol...
Mais uma eliminação pra lista, Penapolense, Bragantino, Defensa y Justicia, Colon, Talleres, isso as que eu lembro de cabeça e tudo dentro do Morumbi.
Os caras perderam 18 jogadores, juntaram o que sobrou e ganharam, surreal.
Eu nem fico surpreso, esse pseudo técnico tinha que ser demitido na beira do campo, ou se tivesse vergonha na cara pedia pra sair assim que o juiz acabasse o jogo, junto com esse dpto de futebol lixo.
Nem vou perder meu tempo falando dos jogadores, organizada poderia ir lá no CT e dar um apavoro nos caras mas eles são omissos tbm, enfim... Só falta cair pra completar a lista de vexames pra um time de futebol.
Mais uma eliminação pra lista, Penapolense, Bragantino, Defensa y Justicia, Colon, Talleres, isso as que eu lembro de cabeça e tudo dentro do Morumbi.
Os caras perderam 18 jogadores, juntaram o que sobrou e ganharam, surreal.
Eu nem fico surpreso, esse pseudo técnico tinha que ser demitido na beira do campo, ou se tivesse vergonha na cara pedia pra sair assim que o juiz acabasse o jogo, junto com esse dpto de futebol lixo.
Nem vou perder meu tempo falando dos jogadores, organizada poderia ir lá no CT e dar um apavoro nos caras mas eles são omissos tbm, enfim... Só falta cair pra completar a lista de vexames pra um time de futebol.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Time nem jogador tinha! Pegaram o piscineiro do estádio colocaram no ataque e o cara guardou 2 gols! kkkkkkkkkkkkk
O Time nem jogador tinha! Pegaram o piscineiro do estádio colocaram no ataque e o cara guardou 2 gols! kkkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se fosse uma surpresa eu riria.
Mas está normal isso.
Mas está normal isso.
Tapirus terrestris
O objetivo do São Paulo era classificar o Corinthians.
Esse é o tópico do ex-grande que mais passa vergonha no país?
- Blue Ocean
- Contato:
É aqui que tem um monte de gente gargalhando?
Conta a piada que eu quero rir também, pô!
Conta a piada que eu quero rir também, pô!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Antes fosse...pouparam titulares para a Decisão de hoje!!Professor Ludovico escreveu: ↑29 Jul 2020 21:07O cansaço do esforço do jogo contra o Guarani no domingo para ajudar os gambás deve ter pesado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Professor Ludovico
- Contato:
Como pagam uma fortuna para o Pato não fazer nada. Tem jogador que é pura sorte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Tá aí um dos jogadores mais superestimados da história do futebol.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Jul 2020 23:38Como pagam uma fortuna para o Pato não fazer nada. Tem jogador que é pura sorte.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
boça putaço
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Incrível. Conseguiram perder para um time montado no whatsapp um dia antes e com o dinheiro que veio do próprio São Paulo. Acho que nem que o objetivo declarado fosse acabar com o nome do clube teriam feito um trabalho tão bom como esse do Leco e antecessores. Espero que o lacrador do Raí crie vergonha na cara(o que é pedir muito para um canhoto) e entregue o cargo e que o Leco respeite a quarentena e nunca mais saia de casa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador