São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Meninas, espero que o Timão destrua o Mirassol
Apenas nós podemos espancá-las desse jeito
Apenas nós podemos espancá-las desse jeito
Fogo em naziliberal
Meninas aprendam que time grande cresce em decisão...
tudo normal ....
tudo normal ....
E a administração nem se deu ao trabalho de tirar os totens que a torcida comprou, deixaram lá na arquibancada de publico no jogo do curintia...
É muito amadorismo, pqp!!!!
É muito amadorismo, pqp!!!!
Aqui que é o tópico do ex time grande?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Professor Ludovico
- Contato:
Más a pandemia foi igual prá todo mundo, isso é só uma desculpinha dos dirigentes para não ficar tão feio.
Voltou todo mundo junto. 1 jogador do São paulo paga a folha inteira do Mirassol e sobra dinheiro.
Os caras perderam 18 jogadores e fizeram um catadão na região para poder disputar as quartas de final.
Se tu fosse torcedor dos bambis tu ia aceitar esta desculpa ou ia querer a cabeça de todo mundo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E ainda colocaram a porra dos totens para assistir a classificação dos caras? Pqp. Nem torcedor de papel é poupado pelo Leco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Rapaz, vou virar sócio do SPFC só pra poder votar na chapa do Leco!
Esse cara tem que ser eternizado no Morumbi! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara tem que ser eternizado no Morumbi! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse o meu time o derrotado é claro que estaria putoProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jul 2020 10:29Más a pandemia foi igual prá todo mundo, isso é só uma desculpinha dos dirigentes para não ficar tão feio.
Voltou todo mundo junto. 1 jogador do São paulo paga a folha inteira do Mirassol e sobra dinheiro.
Os caras perderam 18 jogadores e fizeram um catadão na região para poder disputar as quartas de final.
Se tu fosse torcedor dos bambis tu ia aceitar esta desculpa ou ia querer a cabeça de todo mundo?
O que mais pesa é o tempo sem ganhar nada
Sao Paulo tem de repensar algumas coisas, a primeira delas é Alexandre Pato
Fogo em naziliberal
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não acredito em superstições, mas desisto, temos de dar um jeito de jogar aquele segundo tempo da final da Copa Sulamericana, aquele título sem disputar o restante do jogo que nos amaldiçoou e nunca mais ganhamos nada, vamos convocar o Tigres para tirar a maldição!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Vocês são cacos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Eternizem o Leco como eternizaram o Eumico no Vice da Gama.
#euapoio
#ficaleco
#reeleiçãoja
#euapoio
#ficaleco
#reeleiçãoja
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O negócio é que o São Paulo sempre teve dirigentes desligados da torcida. O time cresceu demais e eles continuaram agindo como se fosse o clubinho particular deles. Depois de Cotia então a coisa piorou. Hoje ela é a prioridade. Batem no peito para dizer que a grana vem de Cotia, mas isso é apenas reflexo de priorizarem a venda de jogadores como um clube médio faria(comprando um monte de lixo para agradar empresários e vez ou outra algum medalhão para enganar a torcida).https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eira.ghtml
Editado pela última vez por Paulo J. em 07 Ago 2020 12:15, em um total de 1 vez.
Isso é lenda. Contando com esse titulo, foi só um mata-mata em torneios oficiais em 15 anos. Teria que puxar isso para o jogo contra o Liverpool. Nem na época do tri do brasileiro essa sina mudava. Vai ver é por isso mesmo que não terminou o jogo.adauto_mma escreveu: ↑31 Jul 2020 17:17Não acredito em superstições, mas desisto, temos de dar um jeito de jogar aquele segundo tempo da final da Copa Sulamericana, aquele título sem disputar o restante do jogo que nos amaldiçoou e nunca mais ganhamos nada, vamos convocar o Tigres para tirar a maldição!