Aliviado?Michael Scofield escreveu: ↑18 Mar 2018 21:26Percebo que você só aparece aqui quando ele tá suspenso, MonteB...Tá aliviado agora?
![]()

Aliviado?Michael Scofield escreveu: ↑18 Mar 2018 21:26Percebo que você só aparece aqui quando ele tá suspenso, MonteB...Tá aliviado agora?
![]()
E ai mestre counter, neyfasto ainda continua sendo o seu melhor do mundo?
Irá depender da Copa do Mundo mestre (Messi e Neymar com boas chances de serem campeões, e, por consequência, protagonistas). Como o Sky falou aí, a vida do português não está fácil também não, ele tem que ganhar a UCL pra pensar em ter alguma chance.JackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2018 10:32E ai mestre counter, neyfasto ainda continua sendo o seu melhor do mundo?![]()
Mais ou menos como aconteceu em 2014? kkkkk
Quote de segurança, nos vemos em julhoJackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2018 12:19Mais ou menos como aconteceu em 2014? kkkkk
Eu mudo meu usuário para Neymar se ele ganhar bola de ouro vencendo a copa e viro mundiça como vcs![]()
![]()
A chance não é tão grande assim, mas pode dar ruim heim? hahahahaJackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2018 12:19Mais ou menos como aconteceu em 2014? kkkkk
Eu mudo meu usuário para Neymar se ele ganhar bola de ouro vencendo a copa e viro mundiça como vcs![]()
![]()
Muito difícil acontecer mas não impossível.
Tudo depende de como ele vai voltar, se ele voltar na fase que estava antes de machucar, vc vai ter que secar o cara heim hehehe!JackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2018 14:18Muito difícil acontecer mas não impossível.
Brasil está bem mas o garoto ancião deixou deixou de ser a estrela solitária, agora o time é mais coletivo e outros jogadores estão aparecendo como GJ, Coutinho e Paulinho que marcou tantos gols quanto ele nas eliminatórias.
PVC pregou que aposta mais no GJ do que nesse Neyfasto.
Mas é mais fácil acontecer isso do que o Lessi ganhar uma copa do mundo...JackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2018 12:19Mais ou menos como aconteceu em 2014? kkkkk
![]()
O problema é dar tanto valor apenas aos gols. Apesar de manter uma excelente média, Messi não faz mais tantos gols quanto fez em outras temporadas, mas está fazendo chover em outras funções ofensivas. É bizarro como o cara consegue ser extremamente eficiente em tudo que se propõe a fazer e faz tudo ao mesmo tempo.JackmAtAll escreveu: ↑18 Mar 2018 21:20É o corpo pagando a conta, o vc acredita que o Messi joga o mesmo de era guardiola? Messi admitiu esses dias que está mais recuado que antes e mesmo o desempenho dele não é o mesmo, ainda sim é um ótimo jogador.
E lembrando que foi uma medida que o Zidane fez a mudança de posição deixando o CR100 lá na frente isolado.
Os números estão começando a pender muito para o CR100, começou a jogar como explicou winstroll sabiamente, será assim até o fim da temporada e o Messi foi mais regular mas já foi ultrapassado.
Urubu Rei escreveu: ↑19 Mar 2018 15:38O problema é dar tanto valor apenas aos gols. Apesar de manter uma excelente média, Messi não faz mais tantos gols quanto fez em outras temporadas, mas está fazendo chover em outras funções ofensivas. É bizarro como o cara consegue ser extremamente eficiente em tudo que se propõe a fazer e faz tudo ao mesmo tempo.
Hoje Messi corre menos, dá menos arrancadas fazendo fileira nos zagueiros, mas lança mais, arma mais e pensa mais o jogo. Tornou-se menos intenso e mais cerebral, deixando de produzir tanto de determinada forma e passando a produzir de outra.
E que viagem dizer os números estão começando a pender muito pro Cr7. Nem em gols isso está realmente acontecendo, se colocar na conta outros números aí vira covardia desumana pra cima do viadão.![]()
Como já disse lá no tópico do anão, se ele passasse a jogar como o Cristiano, fatalmente faria mais gols, mas isso ao meu ver significaria rebaixar demais seu futebol, que é tão multivalente e virtuoso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes