São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
O q espanta é o diniz ter mercado, ainda.
Cara n deu certo em NENHUM time grande q treinou.
Cara n deu certo em NENHUM time grande q treinou.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena um espetáculo desses ficar restrito a canal extra e link amigo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Entendi. É que eu estava sendo otimista. Ganhar do River e do Binacional e torcer para o River empatar com o LDU na Argentina, para o saldo de gols não importar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
PAra a sorte de vocês, tem um diretor realmente dedicado a enxergar o lado do ser humano dos boleiros. Grande Raí, que está dando uma força pro Daniel e não quer a demissão do Diniz de jeito nenhum. Vida longa como dirigente aí de vocêsTonio Kröger escreveu: ↑24 Set 2020 09:28Os times dirigidos pelo Diniz todos têm esse mesmo defeito: levam vantagem na posse de bola, mas não conseguem criar nada na frente. É só toque de lado e esperança de que algum pereba esteja num dia inspirado e resolva.
O São Paulo mesmo nessa fase de merda que já dura anos era conhecido por ter uma defesa razoável e baixa média de gols sofridos. Hoje tem a pior média defensiva dentre os times da série A: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... king.ghtml.
E pra piorar, o Raí ainda passa a mão na cabeça do Daniel Alves, que além de não jogar porra nenhuma, fica se aglomerando em pagode e tocando tantã com a mão que sofreu cirurgia.
Técnico fraco, jogadores chinelinho e diretoria bunda-mole. Não tem como isso dar certo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
LDU ganhou e chegou aos 12 pontos e já se garantiu.
River esta com 7 pontos e precisa de um empate com o São Paulo para se garantir, pois tem 2 vitórias e um saldo de 11 gols
São Paulo precisa vencer o River e depois o Binacional em São Paulo para chegar a 10 pontos e torcer para que o River não vença a LDU na Argentina.
River esta com 7 pontos e precisa de um empate com o São Paulo para se garantir, pois tem 2 vitórias e um saldo de 11 gols
São Paulo precisa vencer o River e depois o Binacional em São Paulo para chegar a 10 pontos e torcer para que o River não vença a LDU na Argentina.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
SP ta eliminado
C a diferença de pontuação ja seria brabo.
Mas o saldo é q torna a missão impossível
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho que esta 99% eliminado, más o único resultado que mantém a esperança é vencer hoje e na última ganhar do Binacional (barbada)Mestre Santana escreveu: ↑30 Set 2020 01:36SP ta eliminado
e torcer e mandar uma malinha preta para o LDU surpreender o River na Argentina. (não é impossível).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Na boa, acho q é melhor o torcedor do SPFC aceitar logo a vaga pra SulamericanaProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2020 00:15LDU ganhou e chegou aos 12 pontos e já se garantiu.
No futebol europeu ocorreram algumas vezes de um time cair em terceiro de um grupo na Champions, e se sagrar campeão da Liga Europa (é a "segunda divisão da Europa" mas pelo menos é um título e é melhor do q cair logo ali nas oitavas ou quartas da Champions). Aconteceu isso com o Atletico de Madrid, Sevilla, Chelsea
Agora q a Libertadores tbm tá nesse formato, alguém pode aproveitar
SP vai ser um time mais competitivo na Sula
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sabedoria...Michael Scofield escreveu: ↑30 Set 2020 14:19Na boa, acho q é melhor o torcedor do SPFC aceitar logo a vaga pra Sulamericana
No futebol europeu ocorreram algumas vezes de um time cair em terceiro de um grupo na Champions, e se sagrar campeão da Liga Europa (é a "segunda divisão da Europa" mas pelo menos é um título e é melhor do q cair logo ali nas oitavas ou quartas da Champions). Aconteceu isso com o Atletico de Madrid, Sevilla, Chelsea
Agora q a Libertadores tbm tá nesse formato, alguém pode aproveitar
SP vai ser um time mais competitivo na Sula
A fase do São Paulo só vai mudar se jogar uma final de Sulamericana inteira, perdendo ou ganhando.
Karma is a bitch.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
1x0 até agora tá muito barato.
Pqp
Time não sabe nem marcar
Time não sabe nem marcar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem o Diniz sabe o que ele ainda tá fazendo sendo técnico do São Paulo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- semchinelo
- Contato:
Diniz não sabe treinar finalização, não? Todos os times que ele treina ou não chuta ou não sabe chutar a gol.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Lindeza total... Precisando virar o jogo e os caras recuando a bola para o Volpi...
Fica Diniz eu acredito para 2021...
São Paulo foi eliminado na primeira rodada... Em um grupo como esse não pode perder pontos para Binacional...
Fica Diniz eu acredito para 2021...
São Paulo foi eliminado na primeira rodada... Em um grupo como esse não pode perder pontos para Binacional...
Editado pela última vez por Baby Face em 30 Set 2020 23:25, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre