SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sharivan
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 11:30

aquatico escreveu:vi o jogo contra o audax, e gostei do santos

junto com o corinthians acho o time do santos o melhor do paulista

a transiçao defesa-ataque é a jato. time muito rapido, porem a falha é sempre acelerar a bola. quando tava 1 a 0, o time nao valorizava a posse de bola, nao cadenciava, por isso perdia a bola e dava ao audax a chance de atacar

nao sei se nao tem esse tipo de jogador pra cadenciar ou foi so nesse jogo
Acho eu que não foi só nesse jogo não, ainda é um aspecto a ser acertado no time.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Mar 2015 17:48

aquatico escreveu:vi o jogo contra o audax, e gostei do santos

junto com o corinthians acho o time do santos o melhor do paulista

a transiçao defesa-ataque é a jato. time muito rapido, porem a falha é sempre acelerar a bola. quando tava 1 a 0, o time nao valorizava a posse de bola, nao cadenciava, por isso perdia a bola e dava ao audax a chance de atacar

nao sei se nao tem esse tipo de jogador pra cadenciar ou foi so nesse jogo
Bela analise aquatico!
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mar 2015 20:51

Santos pecou muito nas finalizações, eu acho que quando pegarem o timão que tem uma defesa bem postada e joga por 1 bola, vão sofrer muito.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 22:19

Jackman escreveu:Santos pecou muito nas finalizações, eu acho que quando pegarem o timão que tem uma defesa bem postada e joga por 1 bola, vão sofrer muito.
Concordo, mas também acho que, se no dia, esse jogo feio do Curica não funcionar e o time do Lula tomar 2 gols rápidos, a chance da coisa desandar é bem grande, ainda mais que o time do Santos é rápido. Mas acho que a tendência ainda maior é a de rolar um empate.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 24 Mar 2015 08:04

Ricardo Oliveira pede salário de 'medalhão' e rejeita 1ª oferta do Santos

A diretoria do Santos e os representantes de Ricardo Oliveira já começaram as negociações em prol da renovação do camisa 9, que tem contrato até o fim do Campeonato Paulista. No entanto, o UOL Esporte apurou que os valores pedidos pelo jogador e os oferecidos pelo clube estão bem distantes.

Ricardo Oliveira, que recebe R$ 40 mil de salário por mês, pediu cerca de R$ 300 mil mensais para renovar.

Já a diretoria santista ofereceu R$ 80 mil e mais um acordo de produtividade – que prevê bônus mensais por objetivos alcançados, como número de partidas e gols, além de fases superadas em competições.

Nos bastidores da Vila Belmiro, a diretoria santista alega que não está disposta a pagar um salário de jogador "medalhão", termo utilizado para explicar o ordenado de atletas renomados.

No início do ano, inclusive, o clube comemorou as saídas de Arouca, Aranha, Mena e Edu Dracena, devido o alto salário dos jogadores. Vale lembrar que os quatro recebiam um ordenado equivalente ao pedido por Ricardo Oliveira.

Em entrevista à "ESPN", o camisa 9 afirmou aceitar um contrato de produtividade, caso o seja oferecido, para permanecer no Peixe. No entanto, o UOL apurou que o Santos terá que aumentar o salário fixo para convencer o jogador a permanecer.

"Se eu ainda estiver em avaliação, pode ser que sim (aceite o contrato de produtividade). É muito cedo a gente falar em um contrato de produtividade. Mas confio no meu taco. Se me for proposto isso e a gente achar que é bom para mim e para o Santos, não há problema nenhum, pois tenho confiança na minha capacidade", afirmou.

O Santos propôs um salário modesto a Ricardo Oliveira no início do ano - R$ 40 mil mensais. A contratação deu o tom de como o centroavante chegou à Vila Belmiro como aposta, porém a cúpula alvinegra só poderia trazer o jogador nestes moldes, devido à crise financeira do clube, que ainda deve direitos de imagem ao elenco.

Em contrapartida, o Santos gerou uma economia exorbitante com a troca de centroavantes em a janeiro, já que Ricardo Oliveira chegou para substituir Leandro Damião, emprestado ao Cruzeiro.

O valor é equivalente a 6% do que recebia Damião na Vila Belmiro. O atual camisa 9 do Cruzeiro custava ao Santos R$ 700 mil mensais – R$ 650 mil de salário e mais R$ 50 mil de auxilio-moradia.

No último sábado, Ricardo Oliveira marcou pela sexta vez em 11 jogos desde o retorno ao Santos e assegurou a vitória por 1 a 0 sobre o Audax. Foi um golaço, com direito a chapéu no goleiro rival, completado com um toque de cabeça para as redes.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... santos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Tchau R. Oliveira. Pode ir pro Cruzeiro ja.
Editado pela última vez por M.Vinicius em 24 Mar 2015 10:42, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 08:39

Estranho, ontem tava falando que aceitaria contrato por produtividade, hj pede 300 mil?

Parece mais uma daquelas notícias pra desestabilizar o elenco.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mar 2015 11:06

NoFunAtAll escreveu:Estranho, ontem tava falando que aceitaria contrato por produtividade, hj pede 300 mil?

Parece mais uma daquelas notícias pra desestabilizar o elenco.
Verdade, mais uma matéria plantada. Já faz tempo que nem olho mais essas matérias de uol, terra e alguns outros...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mar 2015 11:13

Peixinho desde criança, Gabigol recebe dedicatória do pai: "Nunca duvidem de um sonho"

Desde que integrou o elenco profissional do Santos, logo aos 16 anos, Gabriel se tornou um xodó entre os muitos torcedores do Alvinegro Praiano. Em uma postagem em uma rede social, seu pai, Valdemir Silva, relembrou os tempos de criança do fillho já com a camisa do Peixe.

- Nunca duvidem de um sonho - escreveu junto do canto "Nascer, Viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter".

Reprodução / Instagram
Imagem

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... tri/1.html

Ps: Esse moleque ainda vai dar muitas alegrias a nação santista...
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 12:09

SKYWALKER escreveu:Peixinho desde criança, Gabigol recebe dedicatória do pai: "Nunca duvidem de um sonho"

Desde que integrou o elenco profissional do Santos, logo aos 16 anos, Gabriel se tornou um xodó entre os muitos torcedores do Alvinegro Praiano. Em uma postagem em uma rede social, seu pai, Valdemir Silva, relembrou os tempos de criança do fillho já com a camisa do Peixe.

- Nunca duvidem de um sonho - escreveu junto do canto "Nascer, Viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter".

Ps: Esse moleque ainda vai dar muitas alegrias a nação santista...
Eu gosto dele tbm. Não é um fenômeno como o Neymar, mas tem mto potencial. Bons recursos técnicos, visão de jogo, inteligência, se posiciona bem. É um cara que tem boas chances de dar certo se cair no time certo da europa.

Por falar em Europa, venda do Danilo pro Real Madrid pode resolver nossa crise financeira, hein. São 10% da venda + o percentual de formação do jogador. Pode chegar a uns 10 ou 11 milhões de Reais.
Imagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 25 Mar 2015 13:22

NoFunAtAll escreveu:
Eu gosto dele tbm. Não é um fenômeno como o Neymar, mas tem mto potencial. Bons recursos técnicos, visão de jogo, inteligência, se posiciona bem. É um cara que tem boas chances de dar certo se cair no time certo da europa.

Por falar em Europa, venda do Danilo pro Real Madrid pode resolver nossa crise financeira, hein. São 10% da venda + o percentual de formação do jogador. Pode chegar a uns 10 ou 11 milhões de Reais.
Então são só os 10% mesmo, por que o Santos não é o formador dele. Ele se profissionalizou no america mineiro.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 14:07

M.Vinicius escreveu:
Então são só os 10% mesmo, por que o Santos não é o formador dele. Ele se profissionalizou no america mineiro.
Todos os clubes que ele jogou até 23 anos recebem um percentual de 0,25% por ano jogado.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 14:07

E outro que pode dar uma grana pro Santos é o Felipe Anderson, que anda com moral na Lázio e deve ser vendido na próxima janela.

Santos leva 25% dos valores que ultrapassarem ao preço que os italianos pagaram ao alvinegro em 2013 (7,5 milhões de euros), caso ele se transfira para outra equipe. Fora uns bônus, segundo o Ademir Quintino:

"O Blog também apurou que o Santos também tem direito a valores gradativos, caso o jogador participe de uma quantidade considerável de partidas do clube e o time italiano conquiste vagas para as competições principais do velho continente. A Lazio briga por uma vaga na próxima Champions League. Atualmente está no terceiro lugar do campeonato do seu país."
Imagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 25 Mar 2015 14:11

F. Anderson eu achei que voltaria mais rapido que o Allan Patrick, mas até que ele esta se dando bem por la.

Bruno Peres tambem.

Torino recusa proposta de R$ 29 milhões por ex-santista Bruno Peres

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge- ... 39394.html" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 14:15

M.Vinicius escreveu:F. Anderson eu achei que voltaria mais rapido que o Allan Patrick, mas até que ele esta se dando bem por la.

Bruno Peres tambem.

Torino recusa proposta de R$ 29 milhões por ex-santista Bruno Peres

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge- ... 39394.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá sendo especulado no Liverpool como substituto do Gerrard! E no United e Chelsea tbm.

Chupemos todos essa manga!!! :lol:
Imagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 25 Mar 2015 14:20

NoFunAtAll escreveu:
Tá sendo especulado no Liverpool como substituto do Gerrard! E no United e Chelsea tbm.

Chupemos todos essa manga!!! :lol:
Puta que pariu como eu odiava esse cara. Uma vez ele cruzou o braço dentro da area num escanteio contra o fluminense porque o edu dracena deu uma bronca nele.

Eu achava que a lei de formação de jogadores serviria apenas para os caras profissionalizados pelo clube, mas ja que não, e estou pensando tentando puxar pela memoria aqui outros caras que o Santos tem potencial pra receber uma grana.

O Alex Sandro esta sendo sondado pra ir pro Atl de Madri.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Later ... 67352.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E tem o safado tambem.

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Pa ... 67525.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por M.Vinicius em 25 Mar 2015 14:23, em um total de 1 vez.

Responder