Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.
-
- Contato:
Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.
Porra, mano...
Obvio q ele vai ter menos q o santos. Ele é um jogador, e santos, um clube.
E aqui no br, os titulos sao pulverizados entre os grandes clubes. Logo, dificilmente vc vai ver um jogador c mais titulos q um grande.
Eu n tenho procuração p falar pelo gabigol. Aliás, tenho ojeriza por ele, fora de campo.
Mas achei q ele respondeu bem. Foi xingado e provocado. Provocou de volta.
Mandou bem. Tanto é, q nego pegou ar, mesmo goleando o fla.
E n precisou xingar torcedor, bater boca, ou denegrir a imagem do ex clube.
Só mandou um "amigo, acabei de ganhar uma dessas, sendo artilheiro e decisivo. Fica na tua"
Obvio q ele vai ter menos q o santos. Ele é um jogador, e santos, um clube.
E aqui no br, os titulos sao pulverizados entre os grandes clubes. Logo, dificilmente vc vai ver um jogador c mais titulos q um grande.
Eu n tenho procuração p falar pelo gabigol. Aliás, tenho ojeriza por ele, fora de campo.
Mas achei q ele respondeu bem. Foi xingado e provocado. Provocou de volta.
Mandou bem. Tanto é, q nego pegou ar, mesmo goleando o fla.
E n precisou xingar torcedor, bater boca, ou denegrir a imagem do ex clube.
Só mandou um "amigo, acabei de ganhar uma dessas, sendo artilheiro e decisivo. Fica na tua"
Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.
Que mulher chata do caralho. Mestre Gabigol ta ficando muito gado
Flamengo
Mestre Gabigol tem que se livrar dessa traste
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre gabigol é rei do rio, come qualquer mulher que desejar e namora essa mina toda plastificada ai... ta de sacanagem
Deve ter sido um cha absurdo que ele levou
Deve ter sido um cha absurdo que ele levou
-
- Contato:
kkk
nego esquece q ele tem apenas 23 anos.
queria saber pq essa travecuda n faz o mesmo c o irmão, cobrar postura
nego esquece q ele tem apenas 23 anos.
queria saber pq essa travecuda n faz o mesmo c o irmão, cobrar postura
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deve ser algum amor infancia sei lá.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
GabiGOAT entra pra seleta lista dos Reis da América 

E os haters terminam o ano como?
Edit: agora q eu vi. Gallardo desbancou o português intocável como melhor técnico

E os haters terminam o ano como?
Edit: agora q eu vi. Gallardo desbancou o português intocável como melhor técnico

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quem tinha que levar é o Renight, “melhor futebol do brasil”.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
OTO

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que o Gabigol foi escolhido pelo conjunto da obra (esse ano e o passado)! Mas BH esse ano foi muito melhor que ele. Acho normal que o Galhardo ter levado o prêmio! JJ chegou no meio do ano. Outro que mereceu foi o Cebolinha. O cara jogou demais esse ano!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Com certeza a vitória do Muñeco foi uma sabotagem da mídia latina q está com inveja do Mister JJ. Os portugueses são sempre perseguidos pelos imigrantes espanhois fdps até em premiações esportivas... esse prêmio escancara o corporativismo provinciano dos latinos e o preconceito com os lusos, tão presente no nosso continente. Ao menus u nossu mizter naum pressiza deçi premiu!!!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑31 Dez 2019 12:59Com certeza a vitória do Muñeco foi uma sabotagem da mídia latina q está com inveja do Mister JJ. Os portugueses são sempre perseguidos pelos imigrantes espanhois fdps até em premiações esportivas... esse prêmio escancara o corporativismo provinciano dos latinos e o preconceito com os lusos, tão presente no nosso continente. Ao menus u nossu mizter naum pressiza deçi premiu!!!

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Cebolinha muito bem, mas como não foi p a final da Libertas nem o time dele disputou as cabeças do Brasileiro, naturalmente acaba ficando de fora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Esse time "limitado" que vc fala sem saber tem mais taças e é o elenco mais caro da América Latina (Vale mais de 709 milhões de reais , a frente das Peppas e do Flamengo (575 milhões).
Pelo visto, as mangas empaladas vão incomodá-lo por muitos e muitos anos ainda

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Borré
E. Peréz
N. Fernandez
De La Cruz
M. Quarta
Palácios
Armani
Quintero (lesionado)
Elenco limitado

E. Peréz
N. Fernandez
De La Cruz