Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2019 10:15

No momento o Vini Jr merece um espacinho no elenco da seleção. Acho possível q ele seja convocado pra Copa América desse ano.

Em princípio seria um reserva imediato do Neymar, mas na prática eles poderiam atuar juntos em algumas circunstâncias de uma partida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jan 2019 10:34

Foi eleito numa enquete o melhor da partida e a imprensa já o considera titular.
Essa baixa do time foi boa para ele, vai se desenvolver bastante até o meio do ano quando vierem as estrelas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jan 2019 13:28

Michael Scofield escreveu:
14 Jan 2019 10:15
No momento o Vini Jr merece um espacinho no elenco da seleção. Acho possível q ele seja convocado pra Copa América desse ano.

Em princípio seria um reserva imediato do Neymar, mas na prática eles poderiam atuar juntos em algumas circunstâncias de uma partida.
Eu acho ele um bom jogador, mas os 4 atacantes da seleção, p mim, atualmente, são: neymar, douglas costa, firmino e pombo

Vjr n tá nem perto do nível desses 4

Acho q até o david neres e o malcom tao na frente do merengue.
Jesus tb

Mas c ctz é um nome p futuro, junto c o pedro (flu), rodrygo (madri) e paulinho (leverkusen)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2019 13:49

Mestre Santana escreveu:
14 Jan 2019 13:28
Eu acho ele um bom jogador, mas os 4 atacantes da seleção, p mim, atualmente, são: neymar, douglas costa, firmino e pombo

Jesus tb

Mas c ctz é um nome p futuro, junto c o pedro (flu), rodrygo (madri) e paulinho (leverkusen)
Neres está melhor do que ele mesmo, Malcom nem joga no barça.

Jesus é CA, briga com o pombo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jan 2019 14:04

PescadorParrudo escreveu:
14 Jan 2019 13:49

Sim, pescador, vjr e jesus n jogam na mesma posição, mas to falando de atacantes em geral. P levar 4

Se for só contar a posição de atacante de lado, aí q o vjr n twm chance alguma. Ney e DC tao a anos luz do menino.
O q n é demérito algum, pois ambos sao craques (o ney, nem se fala), e o vjr ainda é apenas um bom jogador, q pode evoluir p kct. Ou n

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2019 15:25

Mestre Santana escreveu:
14 Jan 2019 13:28

Jesus tb

Ok, mas aí vc tá considerando q vão ser convocados só 4 jogadores de ataque e isso não é assim.

Na Copa do Mundo o Tite levou 6 jogadores de ataque (contando com o William, q jogou sempre aberto pela esquerda). Basicamente a configuração titular tinha o William, Neymar e Jesus; no banco Douglas Costa (q era o único canhoto e foi uma boa opção quando entrou pela ponta-direita), Taison (q nem jogou) e Firmino (disputava posição com o Jesus).

Projetando uma convocação pra Copa América, me parece q hoje Douglas Costa, Neymar e Firmino são 3 nomes q estão mais a frente dos demais. Como opções a esses nomes, em tese, teriam outros 3 lugares. O Richarlison tem seu lugar, os outros 2 nomes podem seguir o padrão: um canhoto q atue aberto pela direita (característica exata do Malcom e do David Neres, mas infelizmente o Tite tem chamado o William, q não joga idealmente nessa posição - outro q tem alguma chance de disputar essa posição é o Gabigol, mas tem atuado mais como CA) e um destro q atua aberto pela esquerda (Everton do Grêmio foi convocado duas vezes após a Copa, Tite já elogiou o Rodrygo, mas no momento quem tá despontando é o Vinícius Jr).

PescadorParrudo escreveu:
14 Jan 2019 13:49

Concordo. Mas tem umas coisas:

O Neres nunca foi convocado nem citado por ninguém da seleção, não tô levando fé q ele venha a ser convocado por enquanto
Na última convocação o Tite chamou os 3 centroavantes: Firmino, Jesus e Rich. Não vejo sentido nisso, mas não duvido da bateção de cabeça do Tite pra tentar um espacinho pro bruxo dele (G. Jesus).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2019 17:03

Michael Scofield escreveu:
14 Jan 2019 15:25
Ok, mas aí vc tá considerando q vão ser convocados só 4 jogadores de ataque e isso não é assim.

Na Copa do Mundo o Tite levou 6 jogadores de ataque (contando com o William, q jogou sempre aberto pela esquerda). Basicamente a configuração titular tinha o William, Neymar e Jesus; no banco Douglas Costa (q era o único canhoto e foi uma boa opção quando entrou pela ponta-direita), Taison (q nem jogou) e Firmino (disputava posição com o Jesus).

Projetando uma convocação pra Copa América, me parece q hoje Douglas Costa, Neymar e Firmino são 3 nomes q estão mais a frente dos demais. Como opções a esses nomes, em tese, teriam outros 3 lugares. O Richarlison tem seu lugar, os outros 2 nomes podem seguir o padrão: um canhoto q atue aberto pela direita (característica exata do Malcom e do David Neres, mas infelizmente o Tite tem chamado o William, q não joga idealmente nessa posição - outro q tem alguma chance de disputar essa posição é o Gabigol, mas tem atuado mais como CA) e um destro q atua aberto pela esquerda (Everton do Grêmio foi convocado duas vezes após a Copa, Tite já elogiou o Rodrygo, mas no momento quem tá despontando é o Vinícius Jr).

Concordo. Mas tem umas coisas:

O Neres nunca foi convocado nem citado por ninguém da seleção, não tô levando fé q ele venha a ser convocado por enquanto
Na última convocação o Tite chamou os 3 centroavantes: Firmino, Jesus e Rich. Não vejo sentido nisso, mas não duvido da bateção de cabeça do Tite pra tentar um espacinho pro bruxo dele (G. Jesus).
Jesus ser convocado seria puro bruxismo.

Tem muita gente nas pontas, Coutinho mesmo que é bancário no barça e joga bem pela seleção (além do William).

Hoje não convocaria o neguebinha e nem o Neres, mas tem futuro.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Jan 2019 21:22

Negar o potencial do Newgueba é até maldade, moleque sabe jogar bola, se não cair no mal dos jogadores do Brasil que confundem potencial com legado pode ir longe sim, só não pode se iludir com esse título de melhor jogador da rede globo (igual um certo fraudar por aí) pois esse título aí não vale nada.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 15 Jan 2019 02:08

Vini não chega na seleção ainda, mas botar o Neres, na reserva do Ajax na frente dele é haterismo, clubismo ou falta de noção

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Jan 2019 08:44

Vinícius Jr com pouco tempo de profissional, já fez vários "entendedores" aqui do tópico queimar a língua, frases como "vai voltar pro Brasil e jogar a série B" "Paulinho melhor que negueba" "o diretor que o comprou deveria ser preso" "vai ser emprestado para um girona e voltar para o Brasil" não se vê mais por aqui, é muita pérola e muita manga para os haters. Isso é só o início de carreira, se ele não se lesionar vai longe.

Próximo ano se eu fosse o Real eu chamava o Ronaldo e falava que ele seria o treinador particular de finalização do Vini, passaria 2 meses treinando finalização todos os dias com o Ronaldo, melhorando esse fundamento seria o começo para se tornar um jogador de nível mundial.

babul86

Mensagem por babul86 » 16 Jan 2019 05:50

É só ficar longe do meninu Neymar que o potencial dele explode.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jan 2019 07:12

Mlk vem fazendo excelentes atuações pelo Real Madrid com apenas 18 anos! E nego ainda quer contestar?

Primeiro ele tomaria chá de banco e seria emprestado ao getafe da vida agora joga bem contra betis aí a desculpa é "quero ver na champions"

Qual será a proxima desculpa dos halteres? Aceitem q o mlk já é uma realidade e quando chegar aos 22 anos será um monstro.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2019 17:44

Outro bom jogo do garoto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 19 Jan 2019 18:16

Está caminhando para ser titular do Real aos 18 anos. Se isso não é ter potencial pra ser world class, eu não sei mais o que seria. Se vai ser ou não é outra história

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jan 2019 19:06

Mlk tá deitando nesse campeonato espanhol mais do q deitava aki no carioca.

Bangu>>>>>>>>>>Sevilha

Responder