KKKKKKKKKKKKKKRaphael Shaka escreveu:
Guiñazu 300, Sandro Silva parece que são 180... Pagavam 350 no Carlos Alberto e 100 pro Pimpão, quer mais o que?
que bosta, acho que vou parar de zoar o Vasco, tá feia a coisa.
KKKKKKKKKKKKKKRaphael Shaka escreveu:
Guiñazu 300, Sandro Silva parece que são 180... Pagavam 350 no Carlos Alberto e 100 pro Pimpão, quer mais o que?
500k pra aquela mundiça com cara de sono.Buda escreveu:E o flamengo qe pagava uma fortuna naquele Carlos Eduardo
É o bom e velho 171. Tu acredita que o Marcio Careca embolsava os 120 mil? Nem fodendo, José. Pode ter certeza que tem quem ganhe uma bela fatia do salário desses caras.Jase Robertson escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK
que bosta, acho que vou parar de zoar o Vasco, tá feia a coisa.
Não querendo defender o indefensável, mas no caso do Carlos Eduardo, ninguém podia prever isso. O cara foi disputado a tapas por Flamengo, SPFC, Grêmio, Fluminense. Todo mundo imaginava o Carlos Eduardo do Grêmio, e não esse morto de fome que ele se tornou.Buda escreveu:E o flamengo qe pagava uma fortuna naquele Carlos Eduardo
Caso similar ao do Tenorio Drogba. Qualquer dirigente profissional e competente, teria visto a razão do Hoffenheim vender o CE, e o principal, por que o Rubin Kazan iria liberar? Amadorismo puro. Tal de Tenorio jogou 4 vezes em 30 jogos lá nas terras das areias, e o Vasco contratou.DiegoGracie escreveu:
Não querendo defender o indefensável, mas no caso do Carlos Eduardo, ninguém podia prever isso. O cara foi disputado a tapas por Flamengo, SPFC, Grêmio, Fluminense. Todo mundo imaginava o Carlos Eduardo do Grêmio, e não esse morto de fome que ele se tornou.
Dispensava essa galera toda. Dos medalhões eu deixaria o gleiro.Raphael Shaka escreveu:
Tony Fla escreveu:HAHAHAHAHAHAHAH na contagem regressiva para os 10 dias para a impugnação HahHAHAHAHAHAHAHAHAH
Primeiro o bom doutor não ganharia nem par ou ímpar, a massa portuguesa náo pensou asssim, agora o bom homem será impugnado, estamos esperando.
Raphael Shaka escreveu:A impugnação vai sair, Braxton. A pica é que, pelo visto, nem assim. Muitos velhos conservadores estão com o Eurico, graças ao Júlio ter aceitada publicamente o apoio de figuras como José Henrique Coelho e Luiz Américo.
Raphael Shaka escreveu:Aos não vascaínos, nada sabem do clube, nem discuto. Sabem absolutamente nada de Vasco. Aos vascaínos, dificilmente a impugnação não sairá, tendo em vista tudo que o pessoal da Sempre Vasco tem documentado do que ocorreu ontem. Ainda vai dar muito pano pra manga essa eleição...
Perder, eu duvido que perderia. Acho que acontecerá em breve a profecia do Marconi... Mas enfim, agora que se foda.Tony Fla escreveu:Hahahahahahaha sabiam que iam perder pro mito Eurico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes