Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???
Blz então...
Enquanto vcs vivem de vitórias sobre rivais em campeonatos estaduais ''carioquinha''
O cruzeiro vive de titulos...
E tenho dito!
Blz então...
Enquanto vcs vivem de vitórias sobre rivais em campeonatos estaduais ''carioquinha''
E tenho dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Espaço reservado para a foto do time campeão Brasileiro de 2014.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Amarrão escreveu:Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???
Blz então...
E tenho dito!
Então é cruzeirense mesmo? kkkk pô relaxa cara, foi só uma zuada pra descontrair... peço até desculpas se ofendi...
só pra n deixar passar....
cuzeiro time fraco sem torcida!nem topico tem kkkkkkkkkkk! o cara quer botar a foto do time campeao no topico do mais querido coitado
ate entendo o amarrão coitado quer colocar a foto no topico de maior visibilidade
SRN!
ate entendo o amarrão coitado quer colocar a foto no topico de maior visibilidade
SRN!
Hahahahaha!Amarrão escreveu:Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???
Blz então...
E tenho dito!
Grande Amarrão. Tu é uma figura, bicho.
Já que estamos em outro fórum, tu poderia me confidenciar. Tu era clone? Heheh
leofla escreveu:cuzeiro time fraco sem torcida!nem topico tem kkkkkkkkkkk! o cara quer botar a foto do time campeao no topico do mais querido coitado
SRN!
Depende... Se eu disser que sim vc vai me banir aqui tamb´m?nobremaia escreveu:
Hahahahaha!
Grande Amarrão. Tu é uma figura, bicho.
Já que estamos em outro fórum, tu poderia me confidenciar. Tu era clone? Heheh
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
- Leo Ipanema
- Contato:
quem vencer este confronto é campeão não tenho duvidas...
amarrão veio com um papo de flamerda e depois com ko de apoio, pow para de show né...
alias , já que vcs são lideres e aspiram ser bi-campeões ,façam pelo menos um topico , pois tem tanto time pequeno aqui que tem e vc não tem pq?
amarrão veio com um papo de flamerda e depois com ko de apoio, pow para de show né...
alias , já que vcs são lideres e aspiram ser bi-campeões ,façam pelo menos um topico , pois tem tanto time pequeno aqui que tem e vc não tem pq?
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Edilson, ex-Bota, nega procura do Flamengo, mas não descarta novo trabalho com Luxemburgo
Lateral-direito e treinador rubro-negro são desafetos dos tempos de Grêmio
Antes mesmo de ser dispensado do Botafogo, há cerca de duas semanas, o lateral-direito Edilson teve o nome especulado para ir para o Flamengo. O panorama ganhou ainda mais força depois da saída do jogador do Alvinegro.
A situação, entretanto, foi negada pelo jogador, nesta quarta-feira, em uma coletiva em conjunto com os outros três dispensados do time de General Severiano - Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César.
- Sobre esses boatos, quero deixar bem claro, não tem nada de verdade nisso. Meu empresário não recebeu nada. Ninguém do Flamengo me procurou - afirmou o jogador, que por outro lado não descartou trabalhar novamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, antigo desafeto dos tempos de Grêmio:
- Nunca podemos falar não. Ele é um excelente profissional. Acho que por isso conqu
istou vários títulos. O futuro a Deus pertence.
Para a lateral, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Léo Moura, que está com o contrato chegando ao fim, em dezembro deste ano, e o suplente Léo que, nesta temporada, vem convivendo com problemas de lesões.
e ai ?acham uma boa esse cara?de qualquer forma pro ano que vem tem que trazer um esquerdo também , já há especulação no milton casco.
SRN!
Lateral-direito e treinador rubro-negro são desafetos dos tempos de Grêmio
Antes mesmo de ser dispensado do Botafogo, há cerca de duas semanas, o lateral-direito Edilson teve o nome especulado para ir para o Flamengo. O panorama ganhou ainda mais força depois da saída do jogador do Alvinegro.
A situação, entretanto, foi negada pelo jogador, nesta quarta-feira, em uma coletiva em conjunto com os outros três dispensados do time de General Severiano - Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César.
- Sobre esses boatos, quero deixar bem claro, não tem nada de verdade nisso. Meu empresário não recebeu nada. Ninguém do Flamengo me procurou - afirmou o jogador, que por outro lado não descartou trabalhar novamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, antigo desafeto dos tempos de Grêmio:
- Nunca podemos falar não. Ele é um excelente profissional. Acho que por isso conqu
istou vários títulos. O futuro a Deus pertence.
Para a lateral, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Léo Moura, que está com o contrato chegando ao fim, em dezembro deste ano, e o suplente Léo que, nesta temporada, vem convivendo com problemas de lesões.
e ai ?acham uma boa esse cara?de qualquer forma pro ano que vem tem que trazer um esquerdo também , já há especulação no milton casco.
SRN!
Galera... Uma dúvida... Alguém sabe como fica a ordem dos jogos caso o Flamengo chegue à final?
É que estarei em São Paulo a partir do dia 25/11, e a finalíssima é dia 26/11, daí já tô pensando... O Galo é um adversário fortíssimo e, pelo atual momento, acho até que são os favoritos pra esse duelo, mas o Cruzeiro tb era ano passado e passamos. Então havendo essa possibilidade, já prefiro me planejar.
É que estarei em São Paulo a partir do dia 25/11, e a finalíssima é dia 26/11, daí já tô pensando... O Galo é um adversário fortíssimo e, pelo atual momento, acho até que são os favoritos pra esse duelo, mas o Cruzeiro tb era ano passado e passamos. Então havendo essa possibilidade, já prefiro me planejar.
- zé das couves
- Contato:
Não se pode escolher adversário, mas se o Corinthians e nosso freguês o que dizer do galo? É a nossa galinha?
Freguês histórico.
Acho que pelo fato do Galo propor mais o jogo e um adversário possível de ser batido por nosso time copeiro, o contra a taque teoricamente será mais possível contra o galo do que contra o Corinthians, Será uma semi final histórica.
Freguês histórico.
Acho que pelo fato do Galo propor mais o jogo e um adversário possível de ser batido por nosso time copeiro, o contra a taque teoricamente será mais possível contra o galo do que contra o Corinthians, Será uma semi final histórica.
-
- Contato:
Acho q até a final tem sorteio da ordem dos jogos.
Parece q o Alecxsandro não joga mais esse ano!
Foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece q o Alecxsandro não joga mais esse ano!
Foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
quem sera que ele vai botar no lugar do alecgol? eu prefiro o nixon ao artur ou elton
SRN!
SRN!
Pior que foi um hater smurfete que veio aqui passar recibo nas últimas páginaszé das couves escreveu: Espere até tomamos a primeira porrada, tu acha que iriam aparecer aqui depois do Flamengo espancar o Líder?
Tudo voltando ao normal, e o tópico aqui logo vai ser protagonista do fórum
-
- Contato:
salve, salve, molecada. tô na área...
então, agora que vcs vão ver o quanto o alecsandro, mesmo com todas suas limitações, faz falta.
no mais, quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. quem quer que viesse, é partir pra cima com a faca nos dentes e atropelar com ajuda da magnética. que venha o galo.
então, agora que vcs vão ver o quanto o alecsandro, mesmo com todas suas limitações, faz falta.
no mais, quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. quem quer que viesse, é partir pra cima com a faca nos dentes e atropelar com ajuda da magnética. que venha o galo.