Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Amarrão
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 01:38

Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???

Blz então...

Enquanto vcs vivem de vitórias sobre rivais em campeonatos estaduais ''carioquinha''

O cruzeiro vive de titulos...

E tenho dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 01:39

Espaço reservado para a foto do time campeão Brasileiro de 2014.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 16 Out 2014 01:44

Amarrão escreveu:Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???

Blz então...

Enquanto vcs vivem de vitórias sobre rivais em campeonatos estaduais ''carioquinha''

E tenho dito!

Então é cruzeirense mesmo? kkkk pô relaxa cara, foi só uma zuada pra descontrair... peço até desculpas se ofendi...

só pra n deixar passar.... Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 01:51

cuzeiro time fraco sem torcida!nem topico tem kkkkkkkkkkk! o cara quer botar a foto do time campeao no topico do mais querido coitado =))

ate entendo o amarrão coitado quer colocar a foto no topico de maior visibilidade :lol:

SRN!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 01:53

Amarrão escreveu:Então é assim??? venho aqui numa boa mostrar apoio a vcs e sou recebido com 4 pedras na mão???

Blz então...

E tenho dito!
Hahahahaha!

Grande Amarrão. Tu é uma figura, bicho.

Já que estamos em outro fórum, tu poderia me confidenciar. Tu era clone? Heheh

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 01:56

leofla escreveu:cuzeiro time fraco sem torcida!nem topico tem kkkkkkkkkkk! o cara quer botar a foto do time campeao no topico do mais querido coitado =))

ate entendo o amarrão coitado quer colocar a foto no topico de maior visibilidade :lol:

SRN!
:lol:

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 02:30

nobremaia escreveu:
Hahahahaha!

Grande Amarrão. Tu é uma figura, bicho.

Já que estamos em outro fórum, tu poderia me confidenciar. Tu era clone? Heheh
Depende... Se eu disser que sim vc vai me banir aqui tamb´m? :-?
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Out 2014 03:51

quem vencer este confronto é campeão não tenho duvidas...

amarrão veio com um papo de flamerda e depois com ko de apoio, pow para de show né...

alias , já que vcs são lideres e aspiram ser bi-campeões ,façam pelo menos um topico , pois tem tanto time pequeno aqui que tem e vc não tem pq?
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 10:06

Edilson, ex-Bota, nega procura do Flamengo, mas não descarta novo trabalho com Luxemburgo

Lateral-direito e treinador rubro-negro são desafetos dos tempos de Grêmio

Antes mesmo de ser dispensado do Botafogo, há cerca de duas semanas, o lateral-direito Edilson teve o nome especulado para ir para o Flamengo. O panorama ganhou ainda mais força depois da saída do jogador do Alvinegro.

A situação, entretanto, foi negada pelo jogador, nesta quarta-feira, em uma coletiva em conjunto com os outros três dispensados do time de General Severiano - Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César.

- Sobre esses boatos, quero deixar bem claro, não tem nada de verdade nisso. Meu empresário não recebeu nada. Ninguém do Flamengo me procurou - afirmou o jogador, que por outro lado não descartou trabalhar novamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, antigo desafeto dos tempos de Grêmio:

- Nunca podemos falar não. Ele é um excelente profissional. Acho que por isso conqu
istou vários títulos. O futuro a Deus pertence.

Para a lateral, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Léo Moura, que está com o contrato chegando ao fim, em dezembro deste ano, e o suplente Léo que, nesta temporada, vem convivendo com problemas de lesões.

e ai ?acham uma boa esse cara?de qualquer forma pro ano que vem tem que trazer um esquerdo também , já há especulação no milton casco.

SRN!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 16 Out 2014 11:45

Galera... Uma dúvida... Alguém sabe como fica a ordem dos jogos caso o Flamengo chegue à final?

É que estarei em São Paulo a partir do dia 25/11, e a finalíssima é dia 26/11, daí já tô pensando... O Galo é um adversário fortíssimo e, pelo atual momento, acho até que são os favoritos pra esse duelo, mas o Cruzeiro tb era ano passado e passamos. Então havendo essa possibilidade, já prefiro me planejar.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 16 Out 2014 12:03

Não se pode escolher adversário, mas se o Corinthians e nosso freguês o que dizer do galo? É a nossa galinha?

Freguês histórico.

Acho que pelo fato do Galo propor mais o jogo e um adversário possível de ser batido por nosso time copeiro, o contra a taque teoricamente será mais possível contra o galo do que contra o Corinthians, Será uma semi final histórica.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 16 Out 2014 12:31

Acho q até a final tem sorteio da ordem dos jogos.

Parece q o Alecxsandro não joga mais esse ano!
Foda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 12:43

quem sera que ele vai botar no lugar do alecgol? eu prefiro o nixon ao artur ou elton

SRN!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Out 2014 13:35

zé das couves escreveu: Espere até tomamos a primeira porrada, tu acha que iriam aparecer aqui depois do Flamengo espancar o Líder?
Pior que foi um hater smurfete que veio aqui passar recibo nas últimas páginas :)
Tudo voltando ao normal, e o tópico aqui logo vai ser protagonista do fórum :smoke:

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2014 13:38

salve, salve, molecada. tô na área...

então, agora que vcs vão ver o quanto o alecsandro, mesmo com todas suas limitações, faz falta.

no mais, quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. quem quer que viesse, é partir pra cima com a faca nos dentes e atropelar com ajuda da magnética. que venha o galo.

Responder