Club de Regatas Vasco da Gama
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
time de merda!!!
- Victor Silva
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:
Já está fechado com o outrora desafeto Carlos Leite. CA19 e Pimposo vêm ai, aguarde...
Entãi nao vai acabar o problema dos empresarios...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Molecula escreveu:Victor e Shaka, que parecem saber bastante das internas, sabem o que vai ser do Rodrigo Caetano?
Abraço!
Rodrigo Caetano deve sair no fim do ano, vai para o palmeiras...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
Vai sim, Molécula. Por pior que seja o atleta da base, o Sapo sempre manda escalar. Amaral não era do Vasco, e veio como destaque do Paulista. Contratar destaque de time pequeno é foda. O Dedé quase foi embora sem sequer jogar uma partida, quase apanhou de nego de organizada quando machucou o CA19 no coletivo, e acabou estourando... Tudo sorriu pro Banana, e ele conseguiu destruir o clube.Molecula escreveu:
Nunca que isso vai acabar com ele hahaha
Lembro que ele teve uma briga com o Romário, quando ele ficou sendo jogador/técnico, pois obrigava o Allan Kardec ser escalado, para vender.
Fora o volante Amaral, que sempre ng entendia o porquê de ser sempre escalado. Isso pq lembrei só esses de cabeça.
Abraço!
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Esse já vai tarde. Enganador fodido.Victor Silva escreveu:
Rodrigo Caetano deve sair no fim do ano, vai para o palmeiras...
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Eu disse em relação a Thalles no banco pra Kleber e Rafael Silva jogarem, isso sem dúvida acabará.Victor Silva escreveu:
Entãi nao vai acabar o problema dos empresarios...
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Entendi...Raphael Shaka escreveu:
Eu disse em relação a Thalles no banco pra Kleber e Rafael Silva jogarem, isso sem dúvida acabará.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
Pegou a época do Rubéns? hahahahaha! Eurico jurava que o Rubéns era igual o Alex Cabeção! hahahaha!Victor Silva escreveu:
Entendi...
Viciado não é doente 

- zé das couves
- Contato:
Vozão meteu o ferro!!
kkkkkkkk
kkkkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Até a puta do JEC meteu a chibata no Vasco. Nem vice da segundona vai dar para comemorar este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Até a puta do JEC meteu a chibata no Vasco. Nem vice da segundona vai dar para comemorar este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ate o Vila Nova que ja esta rebaixado bateu no vasquinho
Kkkkkķkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkķkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse bacalhau é tão xexelento que não arruma nada nem na segundona.
- Jase Robertson
- Contato:
Empresa que agenciou Seedorf quer bloqueio de dinheiro do Vasco vindo da Globo

A empresa Think Ball, que administra a carreira de diversos atletas, entre eles o meia Clarence Seedorf durante sua passagem pelo futebol brasileiro, cobra a quantia de cerca de R$ 60 mil por conta de dívida no agenciamento de Caíque. A firma pede, inclusive, o bloqueio das contas de TV cruzmaltinas.
O Vasco assinou um termo de confissão de dívida em que se compromete a pagar R$ 45 mil à Think Ball, parcelados em 10 vezes de R$ 4,5 a partir do último 25 de maio.
Só que o time carioca "sumiu", não quitou os valores e, atualmente, com as penalidades previstas, está devendo exatos R$ 60.814,37.
A empresa pede à Justiça que obrigue o Vasco a quitar o débito em até três dias após a citação oficial.
Caso contrário, pede a penhora das contas do clube via Sistema BacenJud e também a penhora dos valores de repasse dos direitos televisivos vascaínos, que são bancados pela Rede Globo de Televisão.
A Think Ball possuia um contrato de investimentos, gerenciamento de carreira, valorização, comercialização e cessão de imagem de atleta de futebol profissional com o meio-campista Caíque, hoje no sul-coreano Ulsan Hyundai. Ele atuou no Vasco entre 2010 e 2011, sem muito destaque. Depois, seguiu para o Avaí e, posteriormente, Gyeongnam, da Coreia.

A empresa Think Ball, que administra a carreira de diversos atletas, entre eles o meia Clarence Seedorf durante sua passagem pelo futebol brasileiro, cobra a quantia de cerca de R$ 60 mil por conta de dívida no agenciamento de Caíque. A firma pede, inclusive, o bloqueio das contas de TV cruzmaltinas.
O Vasco assinou um termo de confissão de dívida em que se compromete a pagar R$ 45 mil à Think Ball, parcelados em 10 vezes de R$ 4,5 a partir do último 25 de maio.
Só que o time carioca "sumiu", não quitou os valores e, atualmente, com as penalidades previstas, está devendo exatos R$ 60.814,37.
A empresa pede à Justiça que obrigue o Vasco a quitar o débito em até três dias após a citação oficial.
Caso contrário, pede a penhora das contas do clube via Sistema BacenJud e também a penhora dos valores de repasse dos direitos televisivos vascaínos, que são bancados pela Rede Globo de Televisão.
A Think Ball possuia um contrato de investimentos, gerenciamento de carreira, valorização, comercialização e cessão de imagem de atleta de futebol profissional com o meio-campista Caíque, hoje no sul-coreano Ulsan Hyundai. Ele atuou no Vasco entre 2010 e 2011, sem muito destaque. Depois, seguiu para o Avaí e, posteriormente, Gyeongnam, da Coreia.