FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #3 - 18/07
Dá pra fazer estatísticas, como maior goleada do campeonato, melhor desempenho em casa, melhor desempenho como visitante, "melhor e pior ataque" (maior e menor pontuação dentro do jogo), "melhor e pior defesa" (menor e maior diferença de pontuação do seu adversário)...
Sei lá, topo inventar uma aba tipo "PVC on BJJF" com todas essas estatísticas, faz a galera ficar mais imersa na brincadeira
Posso fazer algumas fórmulas pra automatizar esses cálculos e não dar trabalho pra fazer, é só definir quais as estatísticas que seriam calculadas
Sei lá, topo inventar uma aba tipo "PVC on BJJF" com todas essas estatísticas, faz a galera ficar mais imersa na brincadeira
Posso fazer algumas fórmulas pra automatizar esses cálculos e não dar trabalho pra fazer, é só definir quais as estatísticas que seriam calculadas
CONVITE - FANTASY UFC ON BJJF
Pessoal,
Assim como temos esse Fantasy do Cartola on BJJF, quero aproveitar e convidá-los para conhecer outro jogo que acontece aqui no fórum, o UFC ON BJJF!
Basicamente, são estruturadas "lutas" entre os membros do Fórum, que duelam comparando seus palpites a respeito dos vencedores dos eventos do UFC. Aquele que acertar mais palpites, vence a luta e fica mais próximo do cinturão!
Alguns dos participantes aqui do Cartola participam lá também (de cabeça, lembro do Pegaso, Snickt, Zorro13, Ophoda, Scorpion Kiss, Victor Silva, André Bicudo), sob a tutela do nosso Dana White, Garcez.
A cada evento do UFC, criamos um novo tópico, para casar as lutas. Quem quiser se aventurar, aparece lá no tópico (ou manda uma MP pro Garcez).
O próximo evento, nesse sábado, está acontecendo nesse tópico: viewtopic.php?f=5&t=8286" onclick="window.open(this.href);return false;. Lá fazemos resenhas e desafios, igual aqui, vale a pena dar uma passada nele!
Logo abaixo da logo do BJJ Forum, temos um link chamado "FANTASY", onde vocês podem conhecer a estrutura do jogo. Sempre há espaço para algum novato, ou mesmo para algum veterano voltar da aposentadoria, como temos por aqui também
Pessoal,
Assim como temos esse Fantasy do Cartola on BJJF, quero aproveitar e convidá-los para conhecer outro jogo que acontece aqui no fórum, o UFC ON BJJF!
Basicamente, são estruturadas "lutas" entre os membros do Fórum, que duelam comparando seus palpites a respeito dos vencedores dos eventos do UFC. Aquele que acertar mais palpites, vence a luta e fica mais próximo do cinturão!
Alguns dos participantes aqui do Cartola participam lá também (de cabeça, lembro do Pegaso, Snickt, Zorro13, Ophoda, Scorpion Kiss, Victor Silva, André Bicudo), sob a tutela do nosso Dana White, Garcez.
A cada evento do UFC, criamos um novo tópico, para casar as lutas. Quem quiser se aventurar, aparece lá no tópico (ou manda uma MP pro Garcez).
O próximo evento, nesse sábado, está acontecendo nesse tópico: viewtopic.php?f=5&t=8286" onclick="window.open(this.href);return false;. Lá fazemos resenhas e desafios, igual aqui, vale a pena dar uma passada nele!
Logo abaixo da logo do BJJ Forum, temos um link chamado "FANTASY", onde vocês podem conhecer a estrutura do jogo. Sempre há espaço para algum novato, ou mesmo para algum veterano voltar da aposentadoria, como temos por aqui também
- Scorpion Kiss
- Contato:
Time escalado sem miséria !!
Em busca de mais uma vitória.
Em busca de mais uma vitória.
Utilidade, realmente não tem nenhuma! Eh só pra apimentar um pouco mais a brincadeira.Pegaso escreveu:eu nao me importo com isso de bola cheia ou murcha, nao vejo muita utilidade
mas se vcs quiserem fiquem a vontade
Mileto, se vc se diverte fazendo isso, fique a vontade!Mileto escreveu:Dá pra fazer estatísticas, como maior goleada do campeonato, melhor desempenho em casa, melhor desempenho como visitante, "melhor e pior ataque" (maior e menor pontuação dentro do jogo), "melhor e pior defesa" (menor e maior diferença de pontuação do seu adversário)...
Te garanto que ninguém vai reclamar... muito pelo contrário.
- Victor Silva
- Contato:
Leo Ipanema escreveu:
coloca sim, mas o bola murcha já sabemos quem é....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Queria saber como faço pra participar desse cartola galera?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Falando nisso, eu tinha postado a nova lista de espera aqui e pedi pro Sr. Pegaso Del Nero fixar na primeira página... mas ele tava muito ocupado com a defesa do processo de enriquecimento ilícito dele, q nem fez isso.Antocrives escreveu: Po velho, não estamos em período de inscrição, próxima edição só no começo do brasileirão 2016. Mas como vc se manifestou cedo, já tá praticamente garantido na próxima edição se quiser.
Deixa aí o nome do teu time que vc fica na lista de espera.
Além do Magapi, teve um forista que já se manifestou aqui e nem lembro mais quem foi!
ahahha
estou em processo de camp pesado rumo ao cinturão do ufc...atualizarei em breve
estou em processo de camp pesado rumo ao cinturão do ufc...atualizarei em breve
Luiz, existe uma liga do cartola f.c. pros usuários do fórum, lá é uma liga comum como todas que existem no jogo.luizmma escreveu:Queria saber como faço pra participar desse cartola galera?
Aqui criamos uma brincadeira diferente, com os times se enfrentando a cada rodada, como se fosse um campeonato real, pra dar mais emoção.
Nessa brincadeira aqui, tivemos que fechar as inscrições, para podermos fazer uma tabela dos confrontos. Portanto, times novos, só ano que vem agora...
Será um prazer ter vc participando conosco aqui no próximo campeonato, se quiser ir "esquentando" as turbinas, entra no tópico da liga do fórum e adiciona ela pelo Cartola mesmo!
viewtopic.php?f=6&t=567&hilit=cartola" onclick="window.open(this.href);return false;
vcs acham msm que vale a pena criar lista de espera? putz, daqui pra lá vão ser uns 8 meses de espera, muita coisa pode ter acontecido, as vezes os caras nem postam mais
Cara, eu acho q vale pra depois ninguém se sentir desprestigiado...Pegaso escreveu:vcs acham msm que vale a pena criar lista de espera? putz, daqui pra lá vão ser uns 8 meses de espera, muita coisa pode ter acontecido, as vezes os caras nem postam mais
Estamos aqui usando um espaço público do fórum, então na minha modesta opinião, todos foristas tem o igual direito a brincar, quer poste no tópico ou não.
ah sim, claro. Mas eu digo no caso de já "reservar" vaga.Snickt escreveu: Cara, eu acho q vale pra depois ninguém se sentir desprestigiado...
Estamos aqui usando um espaço público do fórum, então na minha modesta opinião, todos foristas tem o igual direito a brincar, quer poste no tópico ou não.
Não é melhor abrir de uma vez na época e ir preenchendo?
S.E. Milets escalado!
Vamos até a Arena Zona Sul, buscando vingar a eliminação sofrida diante do Fla-Ipanema no último campeonato.
Jogo difícil, mas vamos tentar carimbar essa faixa de campeão
Vamos até a Arena Zona Sul, buscando vingar a eliminação sofrida diante do Fla-Ipanema no último campeonato.
Jogo difícil, mas vamos tentar carimbar essa faixa de campeão
Nessa rodada me superei na loucura kkk
Mas é assim, gosto de correr riscos no jogo. Vamo ver no que dá
Warrrrrr Putañeroooo!
Mas é assim, gosto de correr riscos no jogo. Vamo ver no que dá
Warrrrrr Putañeroooo!
time escalado aos 40 do segundo tempo
quase que vou viajar sem montar o time
quase que vou viajar sem montar o time