Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 21 Jul 2015 14:16

Pitbulldog escreveu:Se vc comparar com a bagunça que era a administração dualib, melhorou muito.

Pegou o time na segunda divisão, deu sorte de fechar uma parceria com o Ronaldo pra alavancar o marketing do clube e principalmente, acabou com a dispensa de treinador.

Caso o Tite tivesse saído depois do jogo contra o tolima, dificilmente o Corinthians conseguiria ser campeão nos anos seguintes.

Finalmente, conseguiu que o estádio saísse, quantos planos e quantas maquetes de estádios que seriam o do Corinthians, vcs não viram?

E conseguiu aumentar significativamente o valor das verbas de Tv.

É impossível um clube com a arrecadação do Corinthians, dever salário pra jogador! Tanto os do elenco, quanto os que já saíram.
O
O problema, é que quando as coisas vão bem, é sempre mais fácil usar o clube para ganhar dinheiro.

O Corinthians, não foi assaltado de um ano pra cá, vem de tempos já. A diferença, é que antes, o clube vinha ganhando títulos e mascarava a verdadeira situação.

Foi dar merda agora na libertadores e tudo começou à aparecer.

Falhou demais com as categorias de base, mas claro, se a base funcionar, onde vamos arrumar espaço pra trazer os peixes?

Começou a se achar mais importante que o clube e se envolveu com política.

Misturou dinheiro com política, dá merda!

Tomara que investiguem e melhor que prender, se comprovado, é fazer devolver o dinheiro pro clube, ele é quem mais estiver envolvido.

E pra finalizar, a pior merda que ele fez, foi colocar esse cançer do Edu como gerente de futebol. Corinthians só melhora, qdo esse cara sair de lá.
O Edú acho q é o testa do Andres na diretoria.
A base foi surrupiada nos últimos anos.
E que que, for culpado pague
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Jul 2015 14:33

Andrezao escreveu:
Parece q a herança que ele deixou vai ser catastrófica pro clube,
Minha esperança é que apareça a verdade desse estádio e depois disso o clube tenha condição de renegociar a dívida dentro dos valores realmente gastos na construção.
E que os que cometeram crimes paguem na justiça e indenizem o clube.
Quanto ao Negão, se não mudar o estatuto ele é o próximo.
Somente abrindo o direito de eleição do sócio torcedor podemos ter perspectiva de mudança.
Torço por isso todos os dias, que peguem as falcatruas desses caras e que eles paguem na justiça e indenizem o clube, que os valores reais do Estadio sejam "descobertos" para que possamos pagar o que foi real e não a super faturação. Cara esse André Negão é um trambiqueiro, bandido de marca maior, envolvido um monte de rolo e coisas ilegais..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jul 2015 14:51

Pitbulldog escreveu:Se vc comparar com a bagunça que era a administração dualib, melhorou muito.

Pegou o time na segunda divisão, deu sorte de fechar uma parceria com o Ronaldo pra alavancar o marketing do clube
.
Sorte não é bem a palavra. Corinthians teve de 2008 em diante uma sequência de atos no marketing que o colocou em primeiro lugar disparado nessa área entre os clubes. Lembram que na década anterior os bambis sempre tinham as boas idéias primeiro?

Com aquela camisa eu nunca vou te abandonar (que foi idéia de torcedores) o Corinthians fez as lojas todo poderoso decolarem e a contratação do Ronaldo foi uma jogada gÊnial da diretoria. Pena que erraram algumas vezes tentando repetí-la
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 21 Jul 2015 15:05

kyo_spirit escreveu: Sorte não é bem a palavra. Corinthians teve de 2008 em diante uma sequência de atos no marketing que o colocou em primeiro lugar disparado nessa área entre os clubes. Lembram que na década anterior os bambis sempre tinham as boas idéias primeiro?

Com aquela camisa eu nunca vou te abandonar (que foi idéia de torcedores) o Corinthians fez as lojas todo poderoso decolarem e a contratação do Ronaldo foi uma jogada gÊnial da diretoria. Pena que erraram algumas vezes tentando repetí-la
Digo sorte, no sentido de que, dificilmente, alguém imaginaria que o Ronaldo se encaixaria tão bem no clube, tanto dentro como fora de campo.

É só ver as tentativas posteriores com Adriano e Pato.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 21 Jul 2015 15:11

Andrezao escreveu:
O Edú acho q é o testa do Andres na diretoria.
A base foi surrupiada nos últimos anos.
E que que, for culpado pague
Isso eu não sei, nem tenho como provar, porém, muitas das cagadas que aconteceram no clube, tem o dedo podre do Edu.

Por mim, tinha vazado faz tempo.

Mas qdo começaram protestar, o time subiu de rendimento e qdo a fase melhora, mascara os problemas... Vamos esperar uma nova crise.

Ai, quem sabe!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 21 Jul 2015 16:29

Pitbulldog escreveu:
Digo sorte, no sentido de que, dificilmente, alguém imaginaria que o Ronaldo se encaixaria tão bem no clube, tanto dentro como fora de campo.

É só ver as tentativas posteriores com Adriano e Pato.
Na verdade o Ronaldo teve 3 meses de bom futebol.
Nas finais do Paulista contra SP e Santos ele arrebentou e na Copa do Brasil tmb nas semis e finais.
No brasileiro se machucou e teve apenas alguns momentos decisivos.
e na Libertadores foi aquele fiasco contra o Flamengo.
O outro brasileiro ele até jogou bem algumas partidas e fomos pra pre e perdemos. Saiu pela porta dos fundos sendo xingado de tudo q é nome.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 21 Jul 2015 16:32

Pitbulldog escreveu:
Isso eu não sei, nem tenho como provar, porém, muitas das cagadas que aconteceram no clube, tem o dedo podre do Edu.

Por mim, tinha vazado faz tempo.

Mas qdo começaram protestar, o time subiu de rendimento e qdo a fase melhora, mascara os problemas... Vamos esperar uma nova crise.

Ai, quem sabe!
Eh tudo o mesmo grupo. Quem contratou o jogador Edu foi o Andres e ele chegou ganhando mais q o Ronaldo. E jogou umas duas partidas.
Na real o Dualib saiu mas o grupo é o mesmo.
E digo mais acho q hoje quem manda ainda é o Andres.
O Gobbi bateu de frente e torrou toda a grana no Pato.
Hoje não deve nem mais ganhar ingresso
Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Jul 2015 22:08

É laranja! Site mostra novo terceiro uniforme do Corinthians

Imagem

Imagem

A Footy Headlines, site especializados em divulgar as novas camisas dos clubes, adiantou como será a nova terceira camisa do Corinthians. De acordo com a publicação, o uniforme será laranja, com detalhes pretos nas mangas.

A logomarca da Caixa também mudou de cor na nova camisa da Nike. As letras são pretas, com detalhes cinzas. Nos últimos anos, o Corinthians tem inovado ao atuar com outras cores, como o amarelo, azul, roxo, cinza e vermelho.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Jul 2015 08:29

A janela internacional fechou ontem, e não contratamos ninguém. Parece que as negociações com o tal de Jonathans continuam, dizem que ele conseguiu encerrar o contrato atual com o Elche, e ainda poderia vir.

Sinceramente eu apostaria nesse Jonathan, é novo e apresentou um bom futebol. Melhor que apostar em Teo Gutierrez da vida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jul 2015 09:20

Não compro essas camisas 3. Não acho legal, pra mim Corinthians é alvinegro e só.
Pelo menos de todas as que foram lançadas essa é a mais bonita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jul 2015 09:44

Pow não curto essas camisas de cores diferente não... Coringao é preto e branco

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 22 Jul 2015 09:48

kyo_spirit escreveu:Não compro essas camisas 3. Não acho legal, pra mim Corinthians é alvinegro e só.
Pelo menos de todas as que foram lançadas essa é a mais bonita
Pelo que li

A cor laranja e marrom é com referência ao terrão

Dessas camisas que foram lançadas, por enquanto será a mais bonita

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Jul 2015 09:52

Eu tenho a primeira camisa roxa e gosto dela. E só.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Jul 2015 10:16

Gostei da Laranja. Ainda mais se for mesmo homenagem ao terrao como falaram.

Das antigas só gostei mais ou menos da cinza.
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jul 2015 10:25

UrubuThai escreveu:A janela internacional fechou ontem, e não contratamos ninguém. Parece que as negociações com o tal de Jonathans continuam, dizem que ele conseguiu encerrar o contrato atual com o Elche, e ainda poderia vir.

Sinceramente eu apostaria nesse Jonathan, é novo e apresentou um bom futebol. Melhor que apostar em Teo Gutierrez da vida.
Ainda bem, que não inventaram de trazer medalhão a peso de ouro.

Pode ser que esse Jonathan dê certo, mas parece que tem outros clubes interessados.

Ofereceram o Henrique, mas parece que a diretoria vetou.

Pra ficar ali, disputando com o Love, pra ver quem é o menos pior, acho que seria uma boa.

O cara faz gols e a posição, não tem substituto. Fica refém do Love e do Danilo improvisado.

Responder