São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Porra evidente que o Diniz passou dos limites, só não reconhece isso quem vive no século passado.
Qualquer relação profissional, mesmo que num ambiente altamente machista como o futebol, isso é excesso.
Não acho que vá atrapalhar em nada o elenco do são Paulo especificamente, pq o Diniz é querido pelo grupo e deve ter se desculpado internamente (se é um cara bom caráter)
O JJ dava umas exageradas fudidas ano passado tb, e obviamente passavam um pouco de pano pq o time estava atropelando todo mundo. Mas era excesso claramente ...
E não, isso não é mínimi ou politicamente correto (tb odeio as duas coisas), mas tudo tem certo limite tb.
Qualquer relação profissional, mesmo que num ambiente altamente machista como o futebol, isso é excesso.
Não acho que vá atrapalhar em nada o elenco do são Paulo especificamente, pq o Diniz é querido pelo grupo e deve ter se desculpado internamente (se é um cara bom caráter)
O JJ dava umas exageradas fudidas ano passado tb, e obviamente passavam um pouco de pano pq o time estava atropelando todo mundo. Mas era excesso claramente ...
E não, isso não é mínimi ou politicamente correto (tb odeio as duas coisas), mas tudo tem certo limite tb.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Esse Rizek é o maior lixo da midia esportiva!! Não vale nada!
Assédio moral é acabar com a carreira de quatro muleque da base do Corinthians para vender revista pro chefe Juca Kfouri!!
Assédio moral é acabar com a carreira de quatro muleque da base do Corinthians para vender revista pro chefe Juca Kfouri!!
Bundinha mole esse tche tche hein, deveria ter no mesmo dia declarado que ta tudo certo , pros sensíveis já nem tentarem aumentarem a história.
Ja tomei esporro de chefe bem pior que isso ( e nem foi no exército ) e engoli sem melindre , mas num campo de futebol que só tem educadíssimos PhD não pode mandar se foder e chamar de mascaradinho, perninha do krl . ( ah e ingrato, pouta desrespeito chamar de ingrato , como pode isso ...)
Ja tomei esporro de chefe bem pior que isso ( e nem foi no exército ) e engoli sem melindre , mas num campo de futebol que só tem educadíssimos PhD não pode mandar se foder e chamar de mascaradinho, perninha do krl . ( ah e ingrato, pouta desrespeito chamar de ingrato , como pode isso ...)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Querem derrubar? Querem levar para o Ajax? Querem aumentar o salário? Carteira assinada e contrato até o final de 2021? Diniz, o técnico sem títulos mais polêmico do Brasil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2
Chega a dar um embrulho no estômago. Gostaria de saber qual a credencial q esse pateta tem pra falar de futebol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Ta aí o tipo de cara que eu sinto vontade de dar um soco na cara só de olhar. Maluco tem uma cara de nojento e fresco do caralho. Parece aqueles molequinhos dono da bola, que quando não é escolhido para o time, pega a bola e vai embora, deixando geral na mão.Mestre Josu escreveu: ↑08 Jan 2021 01:15Se sou chefe de um jornalista esportivo, e ele fala uma merda dessas, eu rebaixo ele pra setorista de campeonato de varzea para aprender a ser homem !!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Rizek é um lixo, devia ir comentar sobre jogo de peteca, pq futebol esse Zé buceta não tem moral não!
Rizek é unanimidade, nunca vi alguem elogiar
Vamo time
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Time não ta jogando nada......
Feia a coisa!!!
Hj 1 a 0 é goleada
Hj 1 a 0 é goleada
Mano...... esse Pablo é lamentavel......
O Luciano não vai voltar nunca!?!?!?
Maldito tchê tchê, rachou o grupo...time tá nervoso
Painho nos enganou..
- semchinelo
- Contato:
Leonardo Jardim, Bruno Lage, Pedro Caixinha... Rui Vitória também está, mas esse é fraco.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Jan 2021 17:49Mas e aí, quais são os treinadores portugueses disponíveis no mercado?
E não me venham falar em Rogério Ceni.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho