O lugar dele é com vocês. Se for como a carreira de goleiro, depois de dez anos ele vai ganhar tudo com o clube.Michael Schumacher escreveu: ↑21 Jan 2021 09:45Chegou a hora do ceni voltar pra vocês, levem embora do flamengo por favor.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Porra mas se o Coxa que já tá praticamente rebaixado dificultar ai é de lascar
Fogo em naziliberal
Cadê o omisso do presidente? Sai um e entra outro omisso? Resumindo, segundo o Raí o trabalho é mais positivo que negativo e nunca foi cogitada a saída do Diniz. Segundo o dono do time, vulgo Daniel "Tantã" Alves, o Diniz forma pessoas não conformadas para lutar contra o sistema. Esses caras são retardados?
Muita gente assiste o Barolo, que chega a ser engraçado e tal pq é gente como a gente, eu tb dou umas risadas... mas é incrível como quase ninguém assiste o Fala Bandana, que é um canal 1 milhão de vezes mais produtivo que do Barolo.... O povo realmente não gosta de coisa séria só quer viver de farra mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vão perder o titulo porque não estenderam a permanencia do mestre Leco.
bem simples.
bem simples.
Tapirus terrestris
Piores que eles (o Bandana e o amigo chiliquento e chorão dele) só o Sombra (aquele elitista que idolatrada cartola empresário de sessenta anos atrás, mas é tão hipócrita que essa semana tava dizendo o oposto, que o time é muito elitista e não abre espaço para o torcedor comum). Tão sempre tentando arranjar uma explicação racional para a última pipocagem e ainda chamam para entrevistar lixos da imprensa esportiva. Prefiro o Jova,Barolo, o Resenha e o antigo Mundo São Paulo.Pavão escreveu: ↑22 Jan 2021 02:36Muita gente assiste o Barolo, que chega a ser engraçado e tal pq é gente como a gente, eu tb dou umas risadas... mas é incrível como quase ninguém assiste o Fala Bandana, que é um canal 1 milhão de vezes mais produtivo que do Barolo.... O povo realmente não gosta de coisa séria só quer viver de farra mesmo.
- Blue Ocean
- Contato:
Ainda não perderam a fé, neh?Blue Ocean escreveu: ↑12 Dez 2020 10:27Ô loco, falta-lhe Fé, homem! Justamente por ter muito campeonato pela frente que vocês vão poder ultrapassar os pontos que o Mengo teve ano passado.
Time tá voando, arrumado, fechado com o Diniz, ótima zaga, ataque eficiente, em crescimento após jogos seguidos, campeão do 1º turno. Enfim, todos os componentes que dão a garantia de ser campeão tranquilamente e com muita, mas muita antecedência. Eu já compraria um estoque de Cereser pra comemorar cada 3 pontos que vão vir daqui por diante, até o fim.![]()

Vão passar fácil pelo Coritiba; Mestre Diniz ganha o grupo de novo e voam firmes para o título certeiro!!
Os outros concorrentes vão pipocar; não se preocupem. Vejam o brilho da taça nas mãos de vocês!
Editado pela última vez por Blue Ocean em 23 Jan 2021 10:56, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
E aquele esporro do Daniel no presidente de que não deviam ter mandado embora o Pássaro? Não tem nem um mês e já leva esporro de jogador. Mas como disse, isso começou com o Ceni peitando presidente lá no começo dos anos 2000. Pior ainda foi aquela veadagem de que tão formando bons amantes. Que porra é essa?
Literalmente chorão. Porra, eu não chorei em 94 quando perdemos aquela Libertadores com aquele time histórico e ele fica chorando no YouTube por causa da milésima eliminação em dez anos(no caso da Sulamericana do ano passado).
Vamo time!!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Empatamos contra o Coritiba..... hj o Diniz cai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Desde o inicio dos pontos corridos, a maior pipocada de um líder.
Contra um rebaixado e cheio de desfalques, jogando em casa. Surreal isso. Só nao foi pior do que contra o Mirassol.
Tenho um amigo bambi. Nem zoei tanto pq ele tá muito mal desde o jogo passado. Kkkk
E hoje já tava com a pressão alterada.
Contra um rebaixado e cheio de desfalques, jogando em casa. Surreal isso. Só nao foi pior do que contra o Mirassol.
Tenho um amigo bambi. Nem zoei tanto pq ele tá muito mal desde o jogo passado. Kkkk
E hoje já tava com a pressão alterada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Obrigado Sumpaulo. Roubaram o título de maior pipocada dos pontos corridos do meu time!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Que time ruim

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).