São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Elenco mal caráter. Menos os de Cotia
Tô com saudade do Leco
Tô com saudade do Leco
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Só falta não pegar o G4 e cair na pré libertadores novamente.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Espero que não pegue nada de vaga ou pre-libertadores. Não tô nem aí se vai ter prejuízo. Quem sabe assim mandam o criador de amantes e seu chefe embora.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2021 19:54Só falta não pegar o G4 e cair na pré libertadores novamente.![]()
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foi só pra iludir esse voo de galinha mesmo kkkkkkk... Enquanto aqueles velhos sem noção tiverem controle total sobre o clube a torcida fica a mercê da incompetência e esquemas desses bostas... Eu ate acompanhei um pouco esse ano mas o q me desanimou de acompanhar esse clube ate uma revolução estaturaria ou no comando foi ter presenciado um esquema feito na contratação da empresa que faz segurança pro estádio... A empresa que acabou sendo escolhida foi a mais cara apresentada, com a coincidência de ser da familia de um dos "cardeais", puta nome escroto by the way....
E esses jogadores uns vagabundos, tao pouco se fudendo mesmo...
E esses jogadores uns vagabundos, tao pouco se fudendo mesmo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Importante reconhecer que o mestre deixou tudo pronto para o titulo mas conseguiram perder em poucos dias

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu estou achando que o próximo treinador do São Paulo vai ser o Mestre RC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não é só questão que os times aprenderam a marcar o São Paulo!!! Isso é muito superficial, é claro e óbvio que tem algo interno!!!
O time faz tempo que entra sem tesão em campo, os adversários engolem o São Paulo na vontade!!!
Antigamente o time mordia a saída de bola adversária, hj em dia ninguém mais corre!!! Esse time sempre foi limitado mas ninguém podia falar da entrega em campo!!!
Olha as últimas partidas do São Paulo, é uma displicência do caralho!!!
Tem algo por trás galera!!! Não é simplesmente que os adversários aprenderam a marcar.
O time faz tempo que entra sem tesão em campo, os adversários engolem o São Paulo na vontade!!!
Antigamente o time mordia a saída de bola adversária, hj em dia ninguém mais corre!!! Esse time sempre foi limitado mas ninguém podia falar da entrega em campo!!!
Olha as últimas partidas do São Paulo, é uma displicência do caralho!!!
Tem algo por trás galera!!! Não é simplesmente que os adversários aprenderam a marcar.
Ceni é de fato o mestre do Daniel. Foi com ele que jogador passou a dar esporro em presidentes e a se preocupar com seus recordes pessoais em primeiro lugar. Vai ser irônico ele ter que abaixar cabeça para o atual dono do clube.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2021 23:57Eu estou achando que o próximo treinador do São Paulo vai ser o Mestre RC.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o Felipão, tu acha que seria uma boa solução para por fim nesta zona que esta o São Paulo?
Até que enfim demitiram o Diniz, ele que vá implantar sua pardalzice em outras bandas...
Podiam aproveitar e colocar o Daniel Alves no mesmo barco.
Podiam aproveitar e colocar o Daniel Alves no mesmo barco.
Felipão decadente>abismo>Diniz e Aguirres da vida. Mas se deixarem as panelinhas continuarem mandando pode ressuscitar o Tele que não vai mudar nada.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2021 12:04E o Felipão, tu acha que seria uma boa solução para por fim nesta zona que esta o São Paulo?
Que bom que esperaram o campeonato ir para o brejo antes de demitir o mestre Diniz. Diretoria tricolor com o timing perfeito para seguir sem títulos.
Esse rui Costa fez muita cagada no Atlético...
-
A hora do mito voltar é agora.
- Blue Ocean
- Contato:
#fechadoscomdiniz
ué?
traíras
ué?
traíras
Enviado do meu teclado Patati Patatalk