Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenha piedade Mestre Luizmma, atropelou o brilhoso e depois voltou pra passar de novo por cima do cadáver. Pobre PescadorTetudo, pqp.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tags:
Porra a galera começou os ataques pessoais Aki tbm .
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Mar 2018 14:01E mesmo assim não consegue fazer amigos, tendo que dar dinheiros pros "amigos" pra ele jogar poker;
E mesmo assim recebe chifre de tudo que é jeito da Bruna Sentadine;
E mesmo assim mostra-se infeliz por ter ido parar no submundo do futebol;
E mesmo assim não tem o respeito de outros jogadores, a exemplo de mestre Cavani e mestre Semedo;
Acrescenta-se ainda o sonho (e bote sonho nisso) de ser o melhor do mundo sem conseguir sequer um mísero voto de alguém relevante; ou de ter um "filho" que nem o branco dos olhos se assemelha aos seus; ou de se "transformar" mais do que o Pablo Vittar, demonstrando repulsa a sua própria aparência.
Entenda que ele pode ter mais do que 1 bi, mas que felicidade não é mercadoria.

Mas nao da pra falar q é injusta... Injusta com o resto do mundo um cara desses ter 1bi, mas fazer oq.. O dinheiro q ele gera e movimenta eh muuuuita coisa.
Sky e Kiko, podem fazer o favor de irem para o tópico das tretas?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sejamos justos.O filho se parecer com a mãe (que é gatinha) foi sorte dele.Acho que o Neymar também concordaria que é melhor assim, rs.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Mar 2018 14:01E mesmo assim não consegue fazer amigos, tendo que dar dinheiros pros "amigos" pra ele jogar poker;
E mesmo assim recebe chifre de tudo que é jeito da Bruna Sentadine;
E mesmo assim mostra-se infeliz por ter ido parar no submundo do futebol;
E mesmo assim não tem o respeito de outros jogadores, a exemplo de mestre Cavani e mestre Semedo;
Acrescenta-se ainda o sonho (e bote sonho nisso) de ser o melhor do mundo sem conseguir sequer um mísero voto de alguém relevante; ou de ter um "filho" que nem o branco dos olhos se assemelha aos seus; ou de se "transformar" mais do que o Pablo Vittar, demonstrando repulsa a sua própria aparência.
Entenda que ele pode ter mais do que 1 bi, mas que felicidade não é mercadoria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Scofield, sem pescador tetudo.Faça como os caras que sacaneiam so o neymar, sacaneia o cr.Michael Scofield escreveu: ↑27 Mar 2018 16:46Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenha piedade Mestre Luizmma, atropelou o brilhoso e depois voltou pra passar de novo por cima do cadáver. Pobre PescadorTetudo, pqp.
O problema dos apelidos é que não fica so nisso, fica nessa de várias páginas discutindo absolutamente nada.
Kiko, eu realmente tenho dado mais chances até pq ficar punindo é uma merda, agora a paciência vai acabando...Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑28 Mar 2018 15:14bison, faça as diligências aí pra verificar quem começa com a provocação. Depois que se começa, a outra parte tem direito de responder no tópico em que foi provocado. Até porque voce já deixou o Sky de sobreaviso, mas continua advertindo mesmo com ele ignorando o solicitado. Pra mim está evidente, que o tópico da treta é inútil.
Estou dando avisos públicos para deixar bem claro que estou vendo e dando chance, caso venha punição, o user realmente pediu.
Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.
Tópico da treta pode quase tudo, só não pode expor identidade de user e os crimes previstos no nosso ordenamento jurídico.Celão escreveu: ↑28 Mar 2018 17:07Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.
Problema que eu deixando isso acontecer, vai dar merda.
Liberdade aqui, infelizmente, é tratada como anarquia e outra, e os outros users?
Antes de eu tomar uma atitude, eram várias páginas de só "brincadeiras", era bem escroto (minha opinião e de vários users que denunciavam) como estava.
Realmente não é usado como deveria o tópico das tretas mas está la, eu liberei um espaço para ser usado para isso.
Celão e outros, postem sempre sugestões.
Entendo, bison, mas meio que se convencionou que o tópico do CR e do Neymar são para zoação, até pelo perfil dos caras, que sempre dão assunto pras brincadeiras. Sei lá, cara, mas se a ideia é permitir que as brincadeiras continuem, porém num espaço restrito, a única diferença seria que as piadas, ao invés de serem feitas no tópico das tretas, seriam feitas nesses dois tópicos, do CR e do Ney.bison escreveu: ↑28 Mar 2018 17:20Tópico da treta pode quase tudo, só não pode expor identidade de user e os crimes previstos no nosso ordenamento jurídico.
Problema que eu deixando isso acontecer, vai dar merda.
Liberdade aqui, infelizmente, é tratada como anarquia e outra, e os outros users?
Antes de eu tomar uma atitude, eram várias páginas de só "brincadeiras", era bem escroto (minha opinião e de vários users que denunciavam) como estava.
Realmente não é usado como deveria o tópico das tretas mas está la, eu liberei um espaço para ser usado para isso.
Celão e outros, postem sempre sugestões.
Veja, é só uma sugestão, não sei o que a galera vai achar. Particularmente, acho que pode ser uma saída.
Abs
-
- Usuário Fundador
Zoação ao fraudar, ao mestrão e ao anaobolizado.Celão escreveu: ↑28 Mar 2018 17:39Entendo, bison, mas meio que se convencionou que o tópico do CR e do Neymar são para zoação, até pelo perfil dos caras, que sempre dão assunto pras brincadeiras. Sei lá, cara, mas se a ideia é permitir que as brincadeiras continuem, porém num espaço restrito, a única diferença seria que as piadas, ao invés de serem feitas no tópico das tretas, seriam feitas nesses dois tópicos, do CR e do Ney.
Veja, é só uma sugestão, não sei o que a galera vai achar. Particularmente, acho que pode ser uma saída.
Abs
Agora quando vira um antro de ofensas pessoais e "brincadeiras" que sempre dão em merda e que já foram avisadas que tem local adequado e que são as mesmas figuras que fazem isso tem que educar na base da chinelada mesmo, não há alternativa.
Se aqui virar um tópico onde tudo pode quem posta mais sério vai se afastar, não é difícil seguir a única regra do tópico.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Celão escreveu: ↑28 Mar 2018 17:07Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.
Como sempre o Celão sendo perfeito, que homem. Só corrigindo uma coisa que o Celão errou: tópico do NeyGOAT não é de zoeira, tem muita discussão relevante pra ser feita ali.
Bison, deixe esses tópicos aqui liberados para tretas e coloque tolerância ZERO em outros tópicos, aí você pega quem é tóxico mesmo e só quer tumultuar. Já vou dar dicas de 2 usuários que CLARAMENTE flameiam falando do Neymar em vários outros tópicos, inclusive já vi falando na AP provocações sobre isso. São eles: Anônimo e PescadorParrudo. No momento esses dois usuários são facilmente os mais tóxicos, e como falei, isso não é só aqui nos tópicos, mas em outros também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Houve reclamação por eu ser duro demais por ser contra apelidos por tirar a graça do futebol, vc está pedindo para parar de sacanear jogador.Sky escreveu: ↑28 Mar 2018 20:13Exato. PescadorParrudo ontem no tópico do hexa nem parecia o mesmo usuário falando sobre o Neymar. Aí entra no tópico específico e fica repetindo o tempo inteiro as mesmas infantilidades: "neyfasto, corneymar, fraudar mimimi".
Personagem será?
Nisso que a moderação não anda se ligando.. Trollagem infantil e que não acrescentam em NADA pro tópico. Proibir discussões mas ser conivente com postagens mongoloides não adianta porra nenhuma.
Anônimo nem é preciso comentar..
Não tem lógica, sky.
Novamente, sacaneiem o jogador, fala das viadagens do cr, problemas com fisco etc ou ignora o user.
Acontece de chamarem o cr de viado no tópico dele, nunca vou chamar a atenção por causa disso.
Só tenham o bom senso dessa zoação ficar aqui, para não poluírem o tópico de futebol internacional.
Os tópicos dos goats ficaram sem nenhuma moderação e virou o que virou.Michael Scofield escreveu: ↑28 Mar 2018 19:41Como sempre o Celão sendo perfeito, que homem. Só corrigindo uma coisa que o Celão errou: tópico do NeyGOAT não é de zoeira, tem muita discussão relevante pra ser feita ali.
Bison, deixe esses tópicos aqui liberados para tretas e coloque tolerância ZERO em outros tópicos, aí você pega quem é tóxico mesmo e só quer tumultuar. Já vou dar dicas de 2 usuários que CLARAMENTE flameiam falando do Neymar em vários outros tópicos, inclusive já vi falando na AP provocações sobre isso. São eles: Anônimo e PescadorParrudo. No momento esses dois usuários são facilmente os mais tóxicos, e como falei, isso não é só aqui nos tópicos, mas em outros também.
Já houve essa tentativa e foi pura anarquia, ofensa rolando solta e muitas denúncia de users que nem estavam na história.
Ninguém foi punido por mim antecipadamente, deixei as regras claras e fui dando chances.